Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alanmoraes

Preço do Gol 1.0 Trend Completo

16 posts neste tópico

Olá, pessoal, mais um novato chegando ao clube! :-)

Comprei hoje um Gol 1.0 com os seguintes opcionais: Trend, Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Som com USB, Sensor de Ré e emplacamento (as taxas do Detran daqui dão R$ 500,00 mais IPVA e DPVAT proporcionais).

Moro em João Pessoa - PB e paguei R$ 34.990,00. Na hora achei que fiz bom negócio porque é meu primeiro carro, mas depois fiquei pensando...

Por quanto vocês estão comprando carros semelhantes?

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu voyage 1.6 prata egito foi 37,800 completasso

so nao veic com o som que na vw é muito caro

alanmoraes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o mesmo carro que o teu, Gol trend G5 2013 completo, zero km branco , paguei 30 mil, só nào veio com Som com USB, Sensor de Ré que te deram, mais ganhei o emplacamento

alanmoraes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas até o momento! Vou chorar muito na CCS na segunda-feira, mas carro aqui na região está um absurdo de caro :-(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, esses preços são já do modelo já reestilizado?

Pelo que sei ainda, não, fui ver o modelo novo, ainda nao chegou aqui, mais vai ter um aumento no valor, o modelo anterior trend ja esta saindo por 30 mil 4 portas
alanmoraes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi que ficaram faltando algumas informações minhas. Informações completas do carro:

Novo Gol (já reestilizado) 1.0 72 cv (G) / 76 cv (A) Manual Total flex 4 portas

Cor externa: preto ninja

Trend

Direção hidráulica

Ar-condicionado

Acesso completo (Acionamento elétrico dos vidros com limitador de força, destravamento elétrico do porta malas,

Retrovisores externos elétricos, etc)

Som com usb

Sensor de estacionamento

Emplacamento

P.S.: Passei um tempão hoje lendo o fórum. Material de 1a. qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi que ficaram faltando algumas informações minhas. Informações completas do carro:

Novo Gol (já reestilizado) 1.0 72 cv (G) / 76 cv (A) Manual Total flex 4 portas

Cor externa: preto ninja

Trend

Direção hidráulica

Ar-condicionado

Acesso completo (Acionamento elétrico dos vidros com limitador de força, destravamento elétrico do porta malas,

Retrovisores externos elétricos, etc)

Som com usb

Sensor de estacionamento

Emplacamento

P.S.: Passei um tempão hoje lendo o fórum. Material de 1a. qualidade!

entra no site da VW... monta o carro do jeito que vc quer e mande uma... INTENÇÃO DE COMPRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um G5 em junho por 35 completo com abs/airbag, como não tinha tiveram que mandar fabricar. Como não fabricavam mais, vou receber um G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra no site da VW... monta o carro do jeito que vc quer e mande uma... INTENÇÃO DE COMPRA

A CCS seria obrigada a cobrir a proposta? Se for, é uma ótima dica!

Fui na CCS ontem para negociar mais o valor. Consegui a película dos vidros e um desconto de R$ 500,00, ficando por R$ 34.500,00 :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por ser o novo eles estão cobrando mais carinho! Apesar que tem a redução do IPI... achei caro!!

O meu é 11/12, i-trend 1.6 com ar, direção, som original com comando no volante, comp de bordo... roda de ferro aro 15, retrovisor eletrico, chave canivete... e paguei 36!

To vendo a galera pagar bem caro nos carros e que nem estão vindo tão completos assim... eu fui compra ro carro no penultimo dia do mes, quando eles precisam fechar as metas e tals, acho uma boa dica ir nessa época!!

Editado por Bozolino
alanmoraes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente eu acho loucura pagar 35 mil em um carro 1.0..... isso porque esse é o tal carro popular do Brasil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A CCS seria obrigada a cobrir a proposta? Se for, é uma ótima dica!

Fui na CCS ontem para negociar mais o valor. Consegui a película dos vidros e um desconto de R$ 500,00, ficando por R$ 34.500,00 :-)

não necessáriamente cobrir a proposta... tipo.. se vc vai na CCS o carro está mais caro.. e quando vc entra no site ta mais barato... vc manda uma intenção de compra e umas das CCS te liga perguntando se vc está ainda interessado na compra.. ai sim vc paga o valor....

eu nem ia comprar o GOL.. eu ia pegar a UNO SPORTING 1.4... fiz uma proposta e iria pegar ela completinha por 34.000... e na CCS estava 38.000... depois de uma semana a CCS de Santa Rosa um pouco longe da minha cidade me ligou sobre uma proposta de compra no valor de 34.000 que eles iriam fazer.. mais ai eu ja tinha comprado o GOL....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0