Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AARNOLDI

Alarme disparando

8 posts neste tópico

Bem galera , boa tarde.

Meu gol esta com um problema chato , que ainda não cheguei em uma conclusão do que possa ser. Então resolvi perguntar.

Algumas vezes , o alarme começa a disparar sem nenhuma abertura de portas . E certas vezes o bichinho fica lá sem disparar um tempão. Quando dispara a luz do alarme pisca 6x no painel. Li que é o ultra som dele. Alguma sugestão?

um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo, no meu caso era um terço preso no retrovisor, qualquer balançadinha do carro ele disparava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diminua a sensibilidade dos sensores. No caso do Gol são 3 niveis.

Procure deixar no medio.

Desculpa a pergunta , mas como faço isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu Alarme é Positron ou Olimpus?

Creio que seja o positron ... original do gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O positron tem um botãozinho (que geralmente fica perto da caixa de fusiveis, embiaxo do volante) que muda as configs dele. Qualquer duvida olhe no manual do carro ou pegue o manual do alarme no site da positron .

Se seu carro tiver i-system, sei que vc consegue mudar algumas opções nele, mais não sei se tem essa opção dos sensores.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O positron tem um botãozinho (que geralmente fica perto da caixa de fusiveis, embiaxo do volante) que muda as configs dele. Qualquer duvida olhe no manual do carro ou pegue o manual do alarme no site da positron .

Se seu carro tiver i-system, sei que vc consegue mudar algumas opções nele, mais não sei se tem essa opção dos sensores.

Espero ter ajudado

cara , briguei briguei e briguei e nada , vou levar numa loja amanha. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0