ARITANA

Travamento automatico das portas

11 posts neste tópico

Me ajudem aí galera, o travamento automatico das portas quando atinge aproximadamente 25km/h parou de funcionar, o meu é 1.0, vcs sabem se existe alguma configuraçao ou programaçao para essa funçao voltar a funcionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah cara nao sei nao, o meu trava também mas nunca deu esse problema deve ser na centralzinha do alarme se for original de fabrica

leve em uma loja de auto som

nao deve sair caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso já é ao contrario... quando eu tiro a chave da ignição demora uns 3 a 5 segundos para subir os pinos.. parece que o sistema ta lento..kkk tem como arrumar isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio de travar automático é apertando varias vezes o Travar ou é Destravar da porta. Em um momento ele vai destravar todas se não me engano e é dizendo que a função está ativa.

Ela volta a funcionar depois de uma semana que é de conhecimento de varios que passaram por este problema. A função se perde por queda na bateria ou por ter apertado varias vezes os botões Ativar / Desativar da porta.

Eu não lembro exatamente qual botão é, mas é batata! sempre que dá eu fico apertando e volta =]

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deu certo,quem que tem o manual do alarme original, tem uma pessoa de outro topico que postou um manual do alarme da olimpus e falou que era o mesmo que o original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, sistemas originais desse tipo sao uma merda, e bem comum tambem o alarme destravar e abaixar os vidros, as vezes eh melhor tirar tudo fora e por um kit positron

Com certeza tem algum problema na central que identifica a velocidade do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deu certo,quem que tem o manual do alarme original, tem uma pessoa de outro topico que postou um manual do alarme da olimpus e falou que era o mesmo que o original.

Você usou os botõezinhos que ficam proximos do puxador da porta? dentro do carro?

Eu ja tive esse problema diversas vezes, pelo menos umas 5, pois minha bateria ta fraca e fica resetando...

Que eu saiba não exíste manual pois o alarme do gol g5 é dentro da Central Computadorizada no cofre do motor.

O seu problema pode ser curto ou alguma trava com defeito.

Quando você trava com o alarme ou somente o pino do motorista, todos baixam?

O procedimento para resetar os bilotinhos, é dentro do carro com a porta fechada apertando varias vezes o Travar Destravar da porta do motorista com o carro ligado, em um momento as travas vão parar de funcionar totalmente, fazendo você descer o pino do motorista e os outros continuarem em pé, logo depois volta tudo ao normal.

Boa sorte novamente amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive de trocar a fechadura, por causa da trava automática do lado do passageiro... Depois da troca as portas param de travar ao andar com o carro.

A solução foi a citada acima: apertar varias vezes para destravar, dae a porta vai travar e pronto.

Vlw pela dica

Editado por c4_carlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.