Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Vagas para colaboradores do clube!

19 posts neste tópico

Pessoal, para ajudar melhor na divulgaçao e oranizaçao de encontros, queria convocar um ou mais de cada regiao e/ou cidade para me ajudar neste ponto.

Seria alguem responsavel por marcar os encontros da cidade, criar o evento no calendario e divulgar o encontro aqui no forum e no facebook do clube. Darei acesso no facebook do clube para que a propria pessoa faça a divulgaçao.

Queria tambem selecionar umas 3 ou 4 pessoas para postar fotos da familia G5 no facebook. De preferencia pessoas que tenham habilidades com fotos, pois queria que quando fosse publicado uma foto, pelo menos colocasse o endereço do site do clube na foto. Vejam um exemplo abaixo

246965_273414896105149_488103205_n.jpg

422273_274324312680874_423094657_n.jpg

Colaborador Facebook:

1. Sined

2. Watilla

Encontros

BH - Gustavo765

Porto Alegre - sirmarcelo

Maringá - Luís Tolentino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, em relação as fotos, pode contar comigo !Vejo G5 todos os dias, e entendo de editores ! abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, em relação as fotos, pode contar comigo !Vejo G5 todos os dias, e entendo de editores ! abraços !!

basicamente compartilhar fotos que ve pela internet, nao é necessario tirar as fotos, :D

vou montar uma lista

Compartilhar este post

Link para o post

sim Bruno, falei que vejo G5 todos os dias, no sentido que ficar vendo foto de G5 bonito na internet dia inteiro. kkkkkkkkkkkk'

conta comigo pra isso dai !

Compartilhar este post

Link para o post

sim Bruno, falei que vejo G5 todos os dias, no sentido que ficar vendo foto de G5 bonito na internet dia inteiro. kkkkkkkkkkkk'

conta comigo pra isso dai !

:Good:

Compartilhar este post

Link para o post

Para curitiba eu me abilito.... qualquer coisa so avisar

Compartilhar este post

Link para o post

Pra Minas Gerais pode contar comigo.

Pretendo voltar a ser organizador e a animar esse clube kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pra região metropolitana de Porto Alegre - RS eu ja venho organizando os encontros e posso dar uma mão gerenciando o pessoal daqui...

tamo junto brunão !!!

PS: so não me habilito com imagens que nem foto eu tiro direito com a maquina ainda mais mexer com foto no pc hehehehehe

Editado por sirmarcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu já havia conversado, eu sou um voluntário aqui da região de Maringá - PR. Sempre que tiver um encontro aqui eu tiro as fotos, trato e posto aqui com o logo do g5 clube.

Olha um exemplo.

carro1t.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo no forum, mas precisando no rio de janeiro estou dentro, com as fotos me viro bem tambem, e se for do gosto dos administradores, alem de postar as fotos no meu facebook, posso montar um para o g5 tambem, aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que for ai colaborar com a parte de encontros tem que pegar firme ein :Good:

Gustavo765 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, das pessoas que comentaram neste topico falando sobre encontros, o Gustavo e o Sirmarcelo já organizam os enconcotros de sua cidade.

Se mais alguem ja tiver organizado, me mande o link

Colaborador Facebook:

1. Sined

2. Watilla

Encontros

BH - Gustavo765

Porto Alegre - sirmarcelo

Maringá - Luís Tolentino

sou novo no forum, mas precisando no rio de janeiro estou dentro, com as fotos me viro bem tambem, e se for do gosto dos administradores, alem de postar as fotos no meu facebook, posso montar um para o g5 tambem, aguardo resposta.

cara, o clube ja tem pagina no face

curte la https://www.facebook.com/G5Clube

Gustavo765 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

...algum tempo atrás (qdo eu ainda estava com o celtinha), entrei em contato com todos os membros de juiz de fora cadastrados no celta clube e mais algumas pessoas q eu conhecia (tinham o celta mas não tinham cadastro no clube) e realizei encontros do mesmo aqui em Juiz de Fora - MG

...o problema é que mta gente aqui gosta deste tipo de "evento", mas são mto desunidos (salvo alguns), até mesmo quem ia nos encontros conosco em "comboio", chegava lá colocava os carro separado da frota ...não se interagia direito e não ajudava na divulgação, então fui desanimando

...mas é show de bola, espero que aos poucos surjam membros daqui de jf mais unidos e animados.

vlw!

...como iria acontecer um evento de carro, pedi ao organizador do mesmo para arrumar um espaço p/ gente e liberar a entrada do comboio ...conseguido isso ...se alguém tiver interesse em dar uma olhada nas fotos (são poucas), segue o link: http://imageshack.us/photo/my-images/815/0000018001.jpg/

Editado por Romão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0