Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Samuelmoc

Ajuda! Dúvida, batida de pequena monta

6 posts neste tópico

Fala galera!

Então, estou com uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar...

em junho bati meu carro, acabei acretando um motoqueiro, coisa pequena, mas lá se foram, parachoque, capô, faróis, faróis de milha...

tive de fazer o BO (boletim de ocorrência) para acionar a seguradora.

Foi feito o BO e no mesmo consta danos ao parachoque e aos farós apenas (melhor pra mim, rs), e como conclusão a avaria foi qualificada como de PEQUENA MONTA.

Minha dúvida, essa avaria de pequena monta vai constar no documento quando eu for renovar?

Se sim, existe possibilidade de retirar essa observação do documento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso não vá interferir em nada na documentação Samuelmoc, deve ser apenas um registro interno da seguradora do tipo de ocorrência no caso do acidente. Que eu saiba a remarcação do documento só vale para carros recuperados de furto (onde as numerações foram raspadas) e com acidentes grandes que deram perda total (no caso os veiculos são vendidos pelas seguradoras e recuperados em oficinas independentes, e depois voltam ao mercado com valores inferiores). Nesses dois casos sei que entra a observação nos documentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tô com tanto dúvida, que perguntei as pessoas que acho são as que mais entendem do assunto... o gerente da funilaria e pintura VW aqui na minha cidade e a corretora de seguros...

a corretora disse que não entra a obs no doc e o gerente da funilaria VW disse que entra sim! kkkk

tá complicado, tenho que ver isso no detran mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0