Entre para seguir isso  
Seguidores 0
A R R U D A

Molas Gol Power vs Trend

6 posts neste tópico

Pessoa, comprei um gol 1.0 trend, coloquei roda da saveiro cross e mais alguns acessorios do Gol Power, mas toda vez que vejo um Gol Power na rua tenho a impressão do Power ser mais baixo que o Trend.

Alguém sabe dizer se as molas originais do Gol Power são mais baixas que a do Gol Trend?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, não. Acho que o único que tem suspensão diferenciada é o rallye.

O power tem as "saias" dos para-choques e laterais pintados de preto, talvez deixe a sensação do carro ser mais baixo, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, que existe diferença de mola, existe sim! Quando fui comprar molas originais pro meu carro na concessionária, precisei do chassi do carro, pois existem 8 tipos de molas para o gol g5, mas acredito que não seja nenhuma diferença em questão de tamanho não.... a diferença do power são os pneus 195/55 r15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tambem a tem a questao da motorização, as molas do 1.6 e mais rigida do 1.0, carro com ar condicionado tambem muda para o que nao tem e assim vai :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu Gol eh Trend 1.0, saias do parachoque e soleiras laterais preta, pneu 195, 55 r15. com ar condicionado.

e mesmo assim meu carro eh mais alto que o power. como fazer meu carro ficar da mesma altura do power?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0