Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rick

Presente de aniversario de grego.

22 posts neste tópico

Pensa naquele dia em q vc esta super feliz pois é seu niver! Peguei o carro e fui sair do predio para buscar minha esposa, mas a felicidade acabaria bem ali no portão do prédio.

Uma moto tinha acabado de entrar e minha vaga me obriga a sair de ré, quando vi..

post-13901-0-80685200-1345566245_thumb.j

Plaft o portão estava fechando e meu presente entregue!

FDP do porteiro diz não ter visto eu saindo que maravilha.

Agora to na maior briga com o sindico pra arrumar meu carro p*ta saco isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que ele ainda quer q eu leve para arrumar em uma oficina de um amigo dele, uma p*ta boka de porco onde na pintura deve grudar areia de tão suja q é a rua!

To fora, s 3 orçamentos q fiz ele ñ quer aprovar

Vou ter q arrumar eu msm e depois entrar na justiça para receber.

Onde vc ganha um presente de niver assim? rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha nao aceita o orçamento dos outros nao !! voce tem o direito de arrumar onde bem entende !!!! fala que eh isso ou vc vai na justiça ... ele com certeza quer mandar nesse luhgar que o kra vai meter massa de funileiro ai que vai ficar uma porcaria ... acho que esse lugar tem que trocar a tampa por causa do vinco... um kra deu uma esbarradinha no meu gol (coisa que um martelinho de ouro resolve) ai o seguro dele pagou (fiquei com do do kra ... a mae dele tava no hospital ... ai dei a dica dele acionar o seguro) , mais eles queriam que mandassem na oficina deles kkk nem cheguei a ver ... falei que era a minha ou ia na justiça ... ai eles aceitaram ...

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim a tampa tem q ser trocada msm, quero fazer em autorizada mas o FDP ta batendo o pé q não!

Que tem muitas tampas em bom estado na (0800) aff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala para o kra assim ... entao ta ... manda fazer orçamento numa oficina de carro importado eh pior que autorizada .... e pede a tampa original ... e fala assim eu to te mostrando um orçamento de fora da autorizada .... agora eh com vc ver o que eh melhor pra vc dos meus orçamentos pra vc aprovar ...

uma dica , ou pede para ele pagar a vista o concerto ou ate melhor deixar o nome dele (ou do condominio) cadastrado na concessionaria la !! que ai se tiver uma coisinha a mais pra concertar eles pagam ... e se eles derem o tome vc nao sai com o nome sujo ... vc pode retirar o carro concertado livremente ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante isso, vou fazer em uma ofina de importados essa é uma boa ideia msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes vc ir no desmanche e comprar uma tampa

Se brincar ainda acha da cor.

Só vão colocar pra vc.

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é tenso. Segue a vida :|

Bateram no meu carro, um Corolla. Eu estava passando em uma lombada e o cara, distraído, não freou e bateu forte na traseira do meu carro.

Segue foto da batida e do orçamento.

Batida:

20120817_123727.jpg

Orçamento:

20120817_123750-1.jpg

ESSA DESGRAÇA DE PAÍS CAPITALISTA, E ESSA MERDA DE CONCESSIONÁRIA MERCENÁRIA TEVE A OUSADIA DE ME COBRAR R$6.650,00 PARA REPARAR MEU CARRO.

O que acham disso, jovens trabalhadores e sofredores brasileiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é tenso. Segue a vida :|

Bateram no meu carro, um Corolla. Eu estava passando em uma lombada e o cara, distraído, não freou e bateu forte na traseira do meu carro.

Segue foto da batida e do orçamento.

Batida:

a>

Orçamento:

a>

ESSA DESGRAÇA DE PAÍS CAPITALISTA, E ESSA MERDA DE CONCESSIONÁRIA MERCENÁRIA TEVE A OUSADIA DE ME COBRAR R$6.650,00 PARA REPARAR MEU CARRO.

O que acham disso, jovens trabalhadores e sofredores brasileiros?

oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq.... R$ 6.500... PQP... que roubo....

Interessante isso, vou fazer em uma ofina de importados essa é uma boa ideia msm.

da logo um terro psciologico que ele aceita....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj veio o boleto do condomínio e adivinha só.

Cobrando reparo do portão da garagem!

Aff já liguei para meu advogado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é tenso. Segue a vida :|

Bateram no meu carro, um Corolla. Eu estava passando em uma lombada e o cara, distraído, não freou e bateu forte na traseira do meu carro.

Segue foto da batida e do orçamento.

Batida:

a>

Orçamento:

a>

ESSA DESGRAÇA DE PAÍS CAPITALISTA, E ESSA MERDA DE CONCESSIONÁRIA MERCENÁRIA TEVE A OUSADIA DE ME COBRAR R$6.650,00 PARA REPARAR MEU CARRO.

O que acham disso, jovens trabalhadores e sofredores brasileiros?

nuuu tem coisa d mais ai ... um orçamento desse o carro acho que deveria ter eh ficado sem a tampa kkkkk pra cobrar ate o aerofole kkkkk e ta tudo caro ... kkk e eu achando caro o orçamento de 700 reais que a ccs cobrou pra fazer um martelinho kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj veio o boleto do condomínio e adivinha só.

Cobrando reparo do portão da garagem!

Aff já liguei para meu advogado!

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... AGORA A p*rra VAI FICAR SÉRIA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai p justiça. sindico fdp, vc tem a faca e o queijo na mão! vai demorar um pouquinho mais vc vai receber tudo. Agora sacanagem esse sindico te mandar a conta do portão. Ma fé dele. Faz estralar ele na justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é q fui instruído a ñ arrumar o carro!

Aff agora fudeu de X!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda esse síndico ir toma no ** dele!!

Mete logo na justiça, afinal de contas, a cagada foi do porteiro... logo, ou o porteiro assume a merda ou o condomínio assume !!!

Agora, 6.500 ali, que isso mio Dio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imprimi essa orc e a fotos e mostrei pra galera, nao acreditaram no assalto!!!kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0