Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DouglasMDC

Duvida, Pyramid PB-1480

11 posts neste tópico

Fala galera... Hoje ganhei um Módulo Pyramid PB-1480... só que nem na net e nem pra pessoa que me deu não sabe me dizer qual a potência em RMS tem esse amplificador... Sou leigo no assunto então gostaria da opinião em relação de quanto RMS tem o bendito amplificador...

abraço....

post-13000-0-89452100-1345923351_thumb.j

post-13000-0-72908800-1345923358_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que deve ser em torno de 600 wrms..

O meu tambem é 1800 PMPO...mais na verdade é 600 rms...Bem que cada um coloca o PMPO que quer....heheh

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se tiver uns 700rms é muito! Já tive um pb1010 para quebrar galho..é um modulo antigo, consome muita bateria, fonte de calor e ruído...eu vendi e comprei um modulo digital da taramps t800 para ligar meus upgrade, ficou outro nivel... qualidade top.

Mas qual é seu projeto para usar este amplificador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que deve ser em torno de 600 wrms..

O meu tambem é 1800 PMPO...mais na verdade é 600 rms...Bem que cada um coloca o PMPO que quer....heheh

Flw

obrigado pelo esclarecimento.. pois acho que vai dar para fazer o que eu estou querendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se tiver uns 700rms é muito! Já tive um pb1010 para quebrar galho..é um modulo antigo, consome muita bateria, fonte de calor e ruído...eu vendi e comprei um modulo digital da taramps t800 para ligar meus upgrade, ficou outro nivel... qualidade top.

Mas qual é seu projeto para usar este amplificador?

Tipo tenho 2 ideias...

1º Seria colocar 2 SUB's de 12 da BOMBER NEW EDGE de 225rms no Pyramid e 2 cornetas e 2 tweeters no SD. 250 que eu tenho...

ou

2º Seria comprar 1 SUB de 12 da SHUTT de 600rms e colocar 2 cornetas e 2 tweeters no SD. 250

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz uma caixa com um bomber bicho papao 550rms(modelo novo) liga no pb... e usa um kit duas vias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw... vou ver se esse modulo está realmente funcionando para começar a fazer alguma coisinha no som...

vlw abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma gambiarra aqui.. para tentar ligar o módulo na fonte ATX.. putz.. foi FAIL.. a fonte ATX nem aguentou ligar o módulo.. só ligou um mais fraco que tenho aqui... vou ter que levar esse modulo em uma casa de som para testar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei isso na net, mas creio que não de tudo isso:

4X 150W em 4 ohms Estereo < ou > 2X 300W em 4 ohms Bridge

4X 200W em 2 ohms Estereo < ou > 2X 400W em 2 ohms Bridge

Crossover com corte de 40hz a 400hz

Não sou muito antenado nessa parada de TRIO, mas vou tentar te ajudar.

Pra um som misto(gravão pra dentro do carro, e batidinha pra fora) acho que o piooner 309 e "de longe" "muitas vezes melhor" que os que vc citou(e mais barato...rs) em um canal desse amp. 1 Corneta(que não seja Ti) e 1 tw na SD /// se quiser da ate pra usar o outro canal do Pyramid, mas em ambos os casos não se esqueça de colocar capacitores para fazer os cortes de frequência/// ......se colocar mais que isso so vai ficar uma gritaria e não vai ouvir legal o sub(minha opinião).

Esse amp consome bastante bateria, então se prepare pra colocar uma bateria boa no cofre de no minimo 60ah.

Não se esqueça de usar bons cabos(pode ser residencial) de uns 21mm para alimentação do amp.

Não e bom ficar ligando um amp desses(que consomem muita bat) em apenas uma fonte ATX..... vc pode queima-lo por baixa tensão.

Abrçs

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw amigão... pela ajudar.. eu jah até desisti dele.. vou ficar mesmo com meu SD. 250 mesmo pois até que o modulo é muito antigo e estava até pensando mesmo em outra bateria no porta mala mesmo pensando no consumo dessa criança... vou ficar mesmo com minha caixinha TRIO.. que dá para fazer um sozinho gostoso.. mais me falaram muito bem dos falantes da Pioneer.. mais valeu pela força...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw amigão... pela ajudar.. eu jah até desisti dele.. vou ficar mesmo com meu SD. 250 mesmo pois até que o modulo é muito antigo e estava até pensando mesmo em outra bateria no porta mala mesmo pensando no consumo dessa criança... vou ficar mesmo com minha caixinha TRIO.. que dá para fazer um sozinho gostoso.. mais me falaram muito bem dos falantes da Pioneer.. mais valeu pela força...

Opa qq coisa estamos ai!

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0