Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bozolino

Auto Esporte - Branco é a cor da moda para os carros

16 posts neste tópico

To completamente fora da moda com meu G5 preto.

Mas msm assim continuo

DOCE Doce doce!

rsrsrs

gleuber7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa outros na moda 2 semanas de espera valeu em alguma coisa! :solrachando: Preto no sol mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehe. até que resolvam dizer daqui uns dias que outra cor vai estar na moda, todo mundo vai atraz do Branco.

O nome ja diz tudo MODISMO.

Dai uns tempo a cor muda, entra a moda dos "rodeiros", como foi a moda do Insulfilm, ( hoje insulfim, eu enchergo como segurança e conforto), prova disso que muitos carros ja saem com vidro escurecidos.

Hoje é o Branco, amanha o Preto depois o vermelho e por aí vai. Teve a epoca dos Prata e Chumbo. Lembram?

Houve uma época que ninguem queria carro 4 portas, carro Branco era carro de FROTA.

Acredito que estao alavancando a venda dos Brancos agora.

Ha uns tempos atraz eram os Vermelhos e Preto que predominavam. Vejam nas ruas as cores que mais aparecem, alem dos prata e chumbo.

Acreditem, eu postei antes de ouvir a materia. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo fotos do meu pai, e dos carros que eles tinham na época, as ruas eram coloridas, c10 bicolor, fuscas coloridos.. era bacana!

Aqui tem uma revenda que só tem carros pratas, acreditem.

gleuber7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de apreciar carros brancos, mas na minha singela opinião depende também do modelo do carro.

O branco no golzinho ficou show assim como o New fiesta sedan que vi outro dia também ficou TOP.

Abraço ae galera, e vamo nessa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o branco assim como o preto e o prata acabam "casando" bem com a maioria dos carros. Pena que hoje em dia a gama de cores é muito pequena se você for comparar com 10-15 anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente acho branco uma cor bem interessante. Aqui em Minas (em especial BH) rola um preconceito pois branco é a cor pra taxis e utilitários de empresas. O Novo Gol com a grade pintada de preto e máscara negra nos faróis deve dar um visual mega interessante. A verdade é que tudo depende do bom gosto do dono rs. Seria legal se a Volks oferecesse as opções de preto ou branco com brilho e não apenas as cores sólidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das cores, não curto prata e nem cores cheGAY, como alguns Fords New Fiesta verdes, azuis etc.. Aqui em Bsb só tem carro prata. Dá até aversão.

Eu sempre adorei branco. Segundo um tio meu, que é físico, a cor branca chega aos nossos olhos com alguns milésimos de segundo antes das demais cores, até antes das cor amarela da Fiat... hehehe. Então todos os carros dele, inclusive os caminhões, já que ele é dono de uma transportadora, são branquinhos, para evitar acidentes... enfim...

Eu curto branco, pois depois de lavado e encerado, fica muito perfeito. Uma BMW ou Mercedez branca chama muito a atenção.

O preto é um carro bacana, tive um gol preto, mas tem que enfeitar com detalhes cromados para não ficar uma cor MORTA. E com o tempo fica com aquele aspecto de mal encerado e com arranhões destacados.

O branco, mesmo sem detalhes cromados, já é cor viva. Com detalhes cromados fica ainda mais legal, mas o cromado meio que perde o plus com o fundo branco.

Adoro BRANCO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no G5 o preto e vermelho é matador! Tem também aquele grafite que é show também.

Tamo junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0