maicon willian

Meu gol G5

37 posts neste tópico

Aê galera mais algumas fótos . Rodas do power e molas red coil

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u7YstSVdujWfh8z4Che4kM42mKSNWSYY6ji8d-gK4SViY_OdG8h2p4RrR4mpCglQAJ4oI72a6usV6QqZd4y7fbAJtU9VDBFgYmTn0eWvvSqf9uTe5HJaqrWg.jpgRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t5vTWaCRyl-_jd5xXCw7VK7MexX8sYWSitXBDeiQFzDdfr4K9-GZo-jiv52x6zFNXCUU_h4U9jlHh5Hw4JCuOpAJtU9VDBxitNxJZno-zpRdbWDisSqqLDtw.jpgRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s9wox4ZHoxaR1DwP0T-bF4VdlQW1lfQ7NorA8Ysqo4_eFwAn2IE81K5jnUMMVY-v2ogt0e-xuA5Dr_KcfV_5_MAJtU9VB-fG2zVByDFuhElPEU_35UfC054Q.jpgRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vndP3L_gJ2xf1IpwKoy-k-Us-4YKr2sLviUAcSTAxdQwa-hopTJL5VqnQ9JI4-PwiXCMrDCBA6l5u-jO5qOMdaAJtU9VCUqh_byduI70iPk3ytOXrBxPVoRw.jpgRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vN9ElaFbHXy0Db9In8tLeFwjmLm2OmANQEtujZRTV-Vzj_60GzYRvCJIB-jTG-NtSjDmxRLjv7ci2nXScPo6MqAJtU9VA_gentOD0WGoLWoeo9w_3Ojum9XA.jpgRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vEAS-mh88IU9d8RPWCfpqddAC8wj-to9wtrbBRTTxjuoSmh3UwP8yTUQedyWroiBPWDjnzO9BWKk6Z4lQddA45AJtU9VD29-Jb-dyiFlOcMVyjpWGmKMbi_Q.jpgQQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uSNLyF6EnBniz0b-65YKBQgvABCsznA9Ww09n9fx8buytvpEvQ8PP-TCQwmNa7LsrLDIQ-Fh6SdJPsUh5gZR72AJtU9VBLh50KM0PAezbgPJ65yLpZ-5LQrg.jpg

Editado por maicon willian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro!!!!!!! Falta coloca um milha ai fica show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, só faltou os milha como nosso colega disse, e essas rodas caem como luva no G5.

Parabéns, só faltou os milha como nosso colega disse, e essas rodas caem como luva no G5.

pois é cara ja vou providenciar isso e por , vai ficar show mesmo .! e um xenon 6000k nos milhas vai ficar animal ! .. assim que por posto mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitoooooo lindinhooooo .... Mais como já foi dito, o farol de milha é uma boa escolha ^^ :Good:

Muitoooooo lindinhooooo .... Mais como já foi dito, o farol de milha é uma boa escolha ^^ :Good:

éé ja vi que a galera tem um ótimo gosto preciso por os milhas ali vio ! hehe obrigado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

movido para a area correta

movido para a area correta

desculpa é que sou novo aqui e não sei usar certo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carreta bonita cara parabéns... rodas... sem comentários

só acho que a calha de chuva não ficou legal... mais isso não tira a beleza do GOLZINHO...

parabéns pelo carrinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro bonito e roda mais ainda, mas a calha de chuva sei lá não gosto muito não.

então eu tambem nem curto muito cara , mais isso é util .. tipo meu g5 não tem ar ... ai com chuva fica osso , filmado no parabrisa embasa tudo ! ;~ mais ja pensei em tirar iria ficar ctz melhor! vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo TOP só falta a milha como já fio dito rrsrs :Good: e essa calha num combina mais já que é pra ñ embassar ta blz!

:Gamer:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito, e como ta o conforto com a red coill? Abraço

Então serginhomago , eu gostei cara pois não ficou muito baixo , ficou em uma altura boa para andar ..esta macio , não como original , mais eu gostei cara mais sempre com a atenção em buracos ... com 5 pessoas rala um pouquinho no obstaculo , mais esta dez !

!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bacana o gol. Baixo, roda original... eu só colocaria o milha como já foi dito, só que com luz amarela. E também tiraria o filme e a calha, aí fechou!

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera fui na missa hoje logo cedo e parei para tirar umas fotinhas do goleta com vista da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tFUyO9xfPT9g0vyBoSR6BpgiDRoB-1DlXb4jskyszzs9b6jGEGtHJCtqxCSKWKbfYGTjt62JbBYKZZlhUPa-xNAJtU9VBC55hIKwq-o1lOpJSbj1NR3Umf8A.jpg

GuiCardoso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu carro mano lindão mesmo parabéns eu concordo com a galera ae consegue um jeitinho de tirar essas calhas de chuva ae kkk sim diga ae ta com mola esportiva ? porque a altura mim parece a original :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera fui na missa hoje logo cedo e parei para tirar umas fotinhas do goleta com vista da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.a>

Ficou demais essa foto do seu gol com a basilica de fundo, final de outubro to indo ai so que é de excursão, ficaria bom a foto do meu brancão com essa vista de fundo tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu carro mano lindão mesmo parabéns eu concordo com a galera ae consegue um jeitinho de tirar essas calhas de chuva ae kkk sim diga ae ta com mola esportiva ? porque a altura mim parece a original :S

Então marcusbraga , sobre a calha ja disse a cima tambem não gosto mais como o carro não tem ar fica dificil com chuva embaça tudo por isso que nao tirei , sobre as molas coloquei as red coil . tambem achei que ficou alto , mas pretendo dar uma baixada na frente ! :D

Ficou demais essa foto do seu gol com a basilica de fundo, final de outubro to indo ai so que é de excursão, ficaria bom a foto do meu brancão com essa vista de fundo tambem.

obrigado cara .. traz o seu e tiraa uma tbm ficaria lindo mesmo .. até la Boa viajem abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera fui na missa hoje logo cedo e parei para tirar umas fotinhas do goleta com vista da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.a>

Mês que vem vou estar por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora