kayck

O GOL 2013 é chamado de carroça e Lixo

33 posts neste tópico

Mas ele apenas pegou o carro mais vendido do Brasil como exemplo,

Chevrolet Camaro custa nos EUA menos que Palio Weekend no Brasil - US$ 23.280 na versão mais simples. Já o carro da Fiat sai por R$ 51.500, segue o link abaixo

https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sclient=psy-ab&q=palio+weekend+da+para+compra+um+camaro&oq=palio+weekend+da+para+compra+um+camaro&gs_l=hp.3...1949.5115.1.5460.9.9.0.0.0.0.256.2137.0j1j8.9.0...0.0...1c.1.3HvL6UtfKHo&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=c8470e91af089db8&biw=1280&bih=909

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Um país avançado não é aquele em que os pobres andam de carro. E sim aquele em que os ricos andam de transporte público."

Acho que essa frase já diz tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu so postei esse video porque pensei que vcs ñ tinham assistido o video , sera que a volkswagen pode retirar o video do youtube ? qual a opnião de vcs ?

lógico que não. É direito fundamental, previsto na constituição. Liberdade de explressão. Direito à comunicação... Se tivesse ao menos tivesse falando mal de uma marca em específico, poderia, entretanto, ele ao final fala em igual para todas as montadoras. E quem realmente está errado nessa história toda são as montadoras, a fábrica, as concessionárias.. nós somos os mais prejudicados, e ainda tememos essa farça? Relaxa e espalha.

Pegue um aviião ao méxico, ou argentina e volte motorizado. Além de conhecer mts lugares, para postar aqui no fórum as paisagens que seu gol já passou, sairá economisando muito mais !! Só não vou porque não tenho dinheiro para comprar a vista, por isso ainda assim financio o meu aqui :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que se dane as taxas abusivas...

Meu carro que interessa, o resto não tem pressa

Meu carro que interessa, o resto não tem pressa

IIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSAAAAAAAA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :egito:

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A crítica do vídeo e justamente sobre os lucros abusivos das montadoras brasileiras (exemplo típico do GOL) e o fiel posicionamento do governo a favor dos abusos que ela mesmo impoe com altos tributos e permite que o lucro abusivo das montadores. É interesse prestar atenção nas notícias, para se ter idéia de que todo mundo sai ganhando, menos nós pobres consumidores que aceitamos pagar caro por um carro que não vale tudo isso ou melhor pelos carros nacionais que não valem tudo que pedem!

Prestem atenção que quando as vendas dos nacionais caem ou perdem a força, o Governo faz de tudo para que isso não se mantenha e o pessoal perca o emprego, até ai tá certo, mas precisam estimular a EDUCAÇÃO principalmente, para ter pessoas qualificadas para trabalhar aqui e permitir que vendam um carro que se possa ter realmente orgulho. Aumentam descaradamente os Impostos dos carros importados querendo que acreditemos que estão preocupados com o povo brasileiro. Deviam se focar mais em educação e fiscalização das montadoras brasileiras.

A que legal, reduziram o IPI e reduziram os juros do financiamento, agora vo comprar meu carro! Eles dizem que vão perder de impostos, mas vão encher os bolsos das montadoras que pouco investem em qualidade de sua mão de obra e principalmente no produto que vendem aqui.

Notícias que alegram o Governo e principalmente as Montadoras Brasileiras

http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/09/vendas-de-carros-importados-recuam-414-em-agosto-diz-abeiva.html

Bom comprei carro produzido no Mercosul o que não faz diferença nenhuma e se pudesse compraria carro totalmente importado! Que vão a merda os políticos que vendem o brasil para empresários! Bando de cara de paus!

Essa é minha opinião!

Editado por aflencastro
sined curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo vale para quase todos os carros brasileiros.

O Gol, por ser mais vendido, é apenas o ícone.

Ao menos estão falando de Gol ao invés de outras marcas, pelo menos o carro inda tem relevância.

Mas pode saber que qualquer outro carro se encaixa nesse matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora