DouglasMDC

Golzinho Pokebola no Canal da High Torque

7 posts neste tópico

Bom curto muito o Canal desse rapaz que eu não me recordo o nome.. gosto muito das dicas que ele da tanto de peças e tambem de outros assuntos.. recentemente eu fiz um vídeo muito xinfrin.. para colocar no Canal dele.. eu até tinha deletado para fazer outro muito melhor.. falando mais coisas sobre o GOL.. mais acabou que hoje entro no YOUTUBE e vejo o meu carrinho lah... mais vou fazer um outro vídeo melhor dizendo pontos positivos e negativos do carro para ficar melhor ne... e adivinha o que apareceu no vídeo... O nosso clube...

Galera vc's que tem carro façam um vídeo MELHOR DO QUE O MEU e postem no canal dele..

Ventania do carai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rapaz! Eu vi esse vídeo do ADG ontem e pensei "Deve ser alguém do clube" e não deu outra, quando vi aquele adesivo ali matou a charada auehuaheuahe

Esse canal (ADG High Torque (Alexandre é o dono)) é um baita dum canal, tem altas informações diárias sobre carros, manutenções, compras e afins... pra quem tem uns 20minutos diários, vale apena dar uma conferida nos videos dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda escrevi o CANAL errado mais que !@#$%.. é verdade.. to querendo fazer um vídeo melhor.. sabe.. essa ventania foi @#$%!

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda escrevi o CANAL errado mais que !@#$%.. é verdade.. to querendo fazer um vídeo melhor.. sabe.. essa ventania foi @#$%!

já alterei o titulo.

legal o video, o carro ta lacradao em, com o adesivo melhor ainda srrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já alterei o titulo.

legal o video, o carro ta lacradao em, com o adesivo melhor ainda srrsrs

é verdade.. mais espero fazer um vídeo melhor.. e mostrar outros Up's que eu esou fazendo no carrinho... só está muito simples ainda.. só to esperando o dindin entrar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ADG é aqui de belo horizonte... vai me desculpar a palavra mas ele é FODA!

Os cara manda carro do Brasil inteiro pra ele...

infelizmente quando tinha o meu Brava não tive condições de mandar na mão dele para ele dar um fino trato... o lado bom disso que hoje tenho meu golzinho kkkk

:Gamer:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera...Tbm sou inscrito no Canal do ADG...

So que ainda não tinha visto esse video...rs

Em casa vou dar uma olhada...E realmente, ele é muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora