Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zidjah

Painel Voyage I-trend

6 posts neste tópico

Boa Noite!!!

Não sei se alguém já passou por algo parecido, mas um cabeça de bagre lavou meu carro e passou um pano cheio de terra no painel de instrumentos, conclusão como não tinha jeito de trocar o acrilico optei por comprar um painel novo ( 800,00 ) só que ao ligar o som as informações do mesmo não aparecem mais no painel, e tem uma função nova no painel, será que a programação do painel que veio e diferente do meu antigo?.

Att..

André

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, meu painel também um dia mostrou as informações do radio, mas desde que o radio foi trocado na garantia (em Dezembro) ele nunca mais voltou a mostrar as informações, inclusive pouco tempo depois deu problema no I-System e eu tive o painel trocado recentemente e mesmo no painel novo as informações não aparecem. Até onde eu sei da para mudar com a reprogramação do painel, mas eu não achei ninguém com boa vontade que fizesse isso nas concessionárias que eu fui.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso, volto na concessionária amanhã para ele reprogramar, foda viu paguei 800,00 no painel e a p*rra do troço não funciona, no meu tem uma função nova que não tinha antes, tem uma régua que fica medindo o consumo o tempo todo junto com a autonomia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu caso, volto na concessionária amanhã para ele reprogramar, foda viu paguei 800,00 no painel e a p*rra do troço não funciona, no meu tem uma função nova que não tinha antes, tem uma régua que fica medindo o consumo o tempo todo junto com a autonomia..

manda uma foto pra gente ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tudo se resolveu, ele recodificou o painel e as funções funcionaram como tinham de ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0