Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel

Luz da bateria no painel

9 posts neste tópico

fala galera, intão é o seguinte, a luz da bateria fica acesa com ao carro ligado, e não ficava assim, so ficava quando ligava meia chave e ja saia, e agora com o carro ligado e em movimento ela fica acesa, e uma coisa qe notei, é qe o volante ficou MUITO duro, ele é direção hidraulica, e ficou pior do qe carro sem direção hidraulica... não sei se é o alternador ou a bateria, fizeram chupeta mas nao adianta, ele carrega so na hora e ja descarrega, não sei o que pode ser.

vou levar num mecanico eletricista, para ver o que ocorre com ele, mas se alguem souber o motivo ou ja passou por isso, me avisem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa eh simples (acho) ... alternador ... o tensionador ou a correia devem estar com defeito ...porque ele eh interligado na dh tbm ... por isso a direçao dura ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera qe terei qe comprar outro ? quantos sera que sai um ? mas e a bateria sera qe não é bom trocar tbém, ela é uma moura de 60 amp original, meu carro é 2008/2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo simplismente vc pode conferir, sua correia poly-v deve nao estar mais la , ou seja ela partiu e vc nem percebeu.

aproveitando o post estou muinto puto, pois a minha quebrou aos 48.000 e menos de um ano de uso, acho que poderia ter acontecido, ainda a css me disse que nao era coberto pela garantia ou melhor que tinha voltar la na estrada e buscar a correia quebrada, ja que isso ocorreu na estrada da minha cidade para Belo Horizonte 170km de distancia, e eu devia estar a pelo menos uns 70km de distancia da minha cidade

Editado por Dab Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera, intão é o seguinte, a luz da bateria fica acesa com ao carro ligado, e não ficava assim, so ficava quando ligava meia chave e ja saia, e agora com o carro ligado e em movimento ela fica acesa, e uma coisa qe notei, é qe o volante ficou MUITO duro, ele é direção hidraulica, e ficou pior do qe carro sem direção hidraulica... não sei se é o alternador ou a bateria, fizeram chupeta mas nao adianta, ele carrega so na hora e ja descarrega, não sei o que pode ser.

vou levar num mecanico eletricista, para ver o que ocorre com ele, mas se alguem souber o motivo ou ja passou por isso, me avisem.

Amigão fala ae pra gente o que era, se era a correia ou o esticador da correia,, ou outra coisa...

Editado por Fanuel Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser o tensor mesmo, ele começa a pesar e endurece direção e prejudica o alternador9para de gerar energia), um tensor é barato, 40 conto, ai vc troca logo a correia pq pode ter danificado...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera, intão era a correia qe tinha arrebentado e eu nem percebi, ela estava no mesmo lugar, dai fui puxar e ela saiu na minha mão, graça a Deus, foi so a correia, pensei qe era o alternador ou a bateria, paguei 35 reais na correia.

obrigado a todos pela ajuda!

ah e quando fui na auto-eletrica pro cara por a correia, ele não achou o ' esticador ' da correia, ele ficou um bom tempo procurando e não achou, dai ele colocou so a metade e com uma chave ele segurou e pediu pra mim so dar uma giradinha na chave de leves, dai rodou e encaixou certinho, mas ele não achou o ' esticador de correia ', estranho né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão fala ae pra gente o que era, se era a correia ou o esticador da correia,, ou outra coisa...

intão era a correia qe tinha arrebentado e eu nem percebi, ela estava no mesmo lugar, dai fui puxar e ela saiu na minha mão, graça a Deus, foi so a correia, pensei qe era o alternador ou a bateria, paguei 35 reais na correia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu sei nossos carros n tem esticador.. a nossa correia é elástica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0