Brankoooo

Tamanho Dos Falantes GOL G6

38 posts neste tópico

Pessoal, sei que esse tópico já é antigo, mas deixo meu comentário para quem vai instalar kit original da Bomber: não tem grave! Eu usava no meu antigo Fiesta ( 4 de 50 RMS de 6"), acabei deixando os originais de fábrica nas portas traseiras para dar uma equilibrada. Os originais não tinham twitter de verdade...

Pretendo procurar novos traseiros para o Gol, alguma dica?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei estes falantes traseiros para o g5, será que são os mesmos para o g6?

 

produto.mercadolivre.com.br/MLB-545729911-par-alto-falante-5-bravox-tr55-vw-volkswagen-80w-triaxial-_JM

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre kit duas vias bravox cs60 ou nar série 2 e coloca nas portas dianteiras. Não vai precisar nem de alto falante atrás

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei os falantes traseiros. Realmente o ganho foi lá muita coisa como eu esperava, basicamente melhorou em volumes mais altos, com o som baixo deu o mesmo grave que os falantes originais. Mas no final das contas valeu a pena. Com o volume acima da metade (na barra de volume do som original) ficou bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse alto falante serve na porta da frente do gol g6?

 

Meu player é o DEH-1580UB - clique aqui

 

 

BRAVOX kit alto falante 2 vias CS60D 6" 140W 4 Ohms + Tweeter Crossover

KabuM - clique aqui
Submarino - clique aqui

 

Dúvida: é o mesmo produto? Será que o do submarino vem o par de tweeter crossover?

Posso encontrar outro melhor na mesma faixa de preço?

 

Ficará bom? Preciso também colocar módulo? Qual subwoofer vocês me aconselham usar com esse kit? 

Desejo apenas um som interno de melhor qualidade!!!

 

Aguardo respostas!!!

*O tópico é meio antigo, mas achei melhor postar aqui do que criar outro tópico. Qualquer coisa, se necessário algum moderador faça as correções.

Editado por IgorAC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

sei que o tópico é um pouco antigo mas...

 

Meu carro (Gol G6 2013) veio sem alto falantes então qual seria ideal comprar? 

Estava pensando nos falantes originais, vi em um post aqui a marca Bravox, seria esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611379272-kit-de-alto-falantes-bravox-para-gol-g5-g6-parati-voyage-fox-_JM

 

Tem esse também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617135431-kit-alto-falante-original-vw-tech-de-6-e-5-poleg-gol-g5-_JM

 

Se não, qual é o melhor pra mim comprar? Quero um só pra curtir de boa, nada exagerado.

Valeu!

Editado por Tonon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

sei que o tópico é um pouco antigo mas...

Meu carro (Gol G6 2013) veio sem alto falantes então qual seria ideal comprar?

Estava pensando nos falantes originais, vi em um post aqui a marca Bravox, seria esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611379272-kit-de-alto-falantes-bravox-para-gol-g5-g6-parati-voyage-fox-_JM

Tem esse também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617135431-kit-alto-falante-original-vw-tech-de-6-e-5-poleg-gol-g5-_JM

Se não, qual é o melhor pra mim comprar? Quero um só pra curtir de boa, nada exagerado.

Valeu!

Eu partiria logo para um bom kit 2 vias na dianteira, de marcas tradicionais como JBL, bravox, bomber, Audiophonic, NAR, etc... Na traseira um kit de coaxial ou triaxiais das marcaa citadas, resolvem o seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam falantes originais, invistam em kit duas vias ou triaxiais de qualidade. No meu carro coloquei Kits JBL (Frente e Traseira) GTO608C ligados direto do DVD Pionner, otima qualidade, bom volume e nem se compara com o melhor oferecido pela fabrica ou acc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia. Gostaria do apoio de vocês. Tenho um Gol G6 ano 2013, não entendo absolutamente nada de som, oque eu sei é quando comprei o carro pedi na CC o som, então veio instalado um CD player da própria VW se não me engano (posso confirmar o modelo quando estiver no carro), sei que os auto falantes ao menos da porta tem o simbolo da VW e são azuis (vi pelas frestas). Ouço no carro apenas Rock e curto ouvir bem alto mas o som não me parece apropriado, queria dar um UP tanto volume/qualidade. O que sugerem? não entendo de marcas, nem de tamanhos, nem diferenças de coaxial ou triaxiais. Se poderem me sugerir oque fazer e enviar links dos produtos para compra via internet (moro no interior do norte do Brasil, tudo aqui é muito caro) ficaria muito grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ai usa modulos somente neles , para não chiar quando aumenta muito ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem ai usa modulos somente neles , para não chiar quando aumenta muito ??



Eu uso. É tranquilo. Pode ligar no seu tb

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Lucas Naves curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2016 at 17:56, biguia disse:

 


Eu uso. É tranquilo. Pode ligar no seu tb

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Qual você usa ?? Tem fotos deles

E toCa somente eles ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora