Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caique Ferreira

Anel de Angel Eyes - Duvidas !

6 posts neste tópico

Boa tarde pessoal estou para fechar a compra de aneis de Angel Eyes para por no meu farol, que é DUplo modelo 12/13

queria saber o tamanho deles, e se e apenas 2 mesmo, 1 em cada farol !! alguem ai tem??

farol-gol-g5-saveiro-voyage-mascara-negra-leds-angel-eyes_MLB-F-210358737_4657.jpg

queria saber algumas coisas antes se eles DERRETEM COM as lampadas originais, e o pessoal diz que com o xenon nao.. se é verdade??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são de 10mm.. eu acabei de vir da loja de um camarada que faz isso no carro... ele disse que depende da qualidade do ANGEL e aonde ele é colocado... pois tem muita gente que colocar na direção do faxo de luz.. ai acaba derretendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são de 10mm.. eu acabei de vir da loja de um camarada que faz isso no carro... ele disse que depende da qualidade do ANGEL e aonde ele é colocado... pois tem muita gente que colocar na direção do faxo de luz.. ai acaba derretendo...

Vou comprar então, e vou por no memso lugar que esta este dai da foto... so nao vou comprar a barra de lad pq acho mt "Xuning,"... vou por so os angel, mais vou por tbm so dps que meus Xenon da new Star 6k chegar... pois são a gás e são 35w, então nao esquentam tanto como as 55w...

Qual o valor?

então amigão estou comprando aqui no ML :

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431225940-frete-gratis-kit-4-angel-eyes-p-os-2-farois-xenon-brindes-_JM

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na duvida agora entre este que mostrei acima ou este aqui de bolinhas...

DSCF23401_Small.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0