Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rai Martins

Barulho de Ar-Fugindo Voyage 2009

12 posts neste tópico

Então galera to com o seguinte problema a uns 2 dias atras fui ligar meu carro pela manha e ele começou com um barulho de tipo Fugindo-Ar próximo ao filtro levei ate a concessionaria e eles disseram q e um barulho normal que o motor esta tudo ok, que pode ser a bomba de gasolina funcionado mais o detalhe este barulho nao estava antes, um amigo disse q esse barulho e comum nos veículos 1.0 que ele tinha um uno e tinha esse mesmo barulho como de e uma Panela de pressão fugindo ar quando acelero o barulho para somente quando aciono a Embreagem ou quando o carro esta em ponto morto...em termos de desempenho o carro não mudou em nada mais somente esse barulho me incomoda..

Quem ja passou por isso me tire essa duvida

Desde Ja Agradeço!

O Link para o video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só deu para perceber o barulho no final.. kkkkkk

durante o vídeo é complicado.. mais eu dei uma ligada no meu carro aqui para ver.. e também faz o mesmo barulho... que o seu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos mal kkkkk mais te incomoda? o Barulho

Mais o Barulho tipo do ar fugindo eu acho um pouco alto...

Editado por Rai Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos mal kkkkk mais te incomoda? o Barulho

Mais o Barulho tipo do ar fugindo eu acho um pouco alto...

até que não.. só quando o capô ta aberto... fora isso sempre com o AC ligado nem percebe..

mais aparentemente o barulho vem das correias... pelo o que eu vi aqui....

o barulho fica logo abaixo do óleo da direção hidraulica...

Editado por DouglasMDC
Rai Martins curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Barulho e como se estivesse fugindo ar...imagine uma mangueira q passar ar fugindo ar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até que não.. só quando o capô ta aberto... fora isso sempre com o AC ligado nem percebe..

mais aparentemente o barulho vem das correias... pelo o que eu vi aqui....

o barulho fica logo abaixo do óleo da direção hidraulica...

E possível q você grave um vídeo com o motor do seu carro ligado como fiz no meu ?

Não consegui ouvir no video

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Então no final do vídeo depois do comentário e possível ouvir o barulho de qual eu falo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amanhã vou gravar e posto aqui para vc dar uma olhada.. não sei se vai dar para ouvir.... mais vamos lah..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desencana parceiro, teu motor tá com ótima saude. O meu tem esse barulhinho de ar desde zero, não dá bola , mete o pé que a golzera tá zerada.

Qual é a kilometragem do seu carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

34k e o problema ja foi descoberto era a borracha do Hidrovacúo que deixava o freio duro e ficava com esse barulho tava ressecada rsrs agora ta so o filé,,rsrs

Mano problema resolvido era a borracha do hidrovacuo que tava ressecada e tava vazando e deixava o pedal de freio duro mais agora ta ok bom d+..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tinha algo parecido, era a condensadora furada pois até o modelo 2010 não possui filtro de ar condicionado, segundo o cara da concessionária e da empresa que efetuou o reparo no ar, é muito comum os Gols até 2010 darem problema. Não sei se em outras cidades é assim, mas aqui é cidade litoranea e é muito comum mesmo, o outro Gol que tinhamos aqui em casa deu o mesmo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

34k e o problema ja foi descoberto era a borracha do Hidrovacúo que deixava o freio duro e ficava com esse barulho tava ressecada rsrs agora ta so o filé,,rsrs

Mano problema resolvido era a borracha do hidrovacuo que tava ressecada e tava vazando e deixava o pedal de freio duro mais agora ta ok bom d+..

que bom cara que conseguiu resolver esse probleminha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0