Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Gabriel

Aviso - Calote por Fraude

29 posts neste tópico

Senhores,

Interessei-me pelo farol retrofit postado nesse tópico: http://forum.g5clube.com.br/topic/4351-meu-farol-chegou-retrofit-foto/

Entrei em contato com o Senhor Vitor Hugo Rocha, o qual o usuário fabsc recomendou. Negociamos preços, modelos, modo de envio etc. Tive contato telefônico no número divulgado - OI - e por MSN Messenger.

No dia 06/09/2012 efetuei o pagamento. No dia 11/09/2012 foi o último contato que tive com ele. Após essa data, ele não me atende nem responde por MSN.

Atualmente estou desamparado, visto que já depositei o valor e o vendedor Vitor desapareceu.

Fica aqui registrado minha insatisfação e desapontamento, que serve de aviso é quem pretende adquirir tais produtos desse sujeito.

Caso aguém tenha alguma informação a respeito desse Vitor e queira colaborar, por favor entre em contato comigo via MP.

Desde já agradeço o espaço e a atenção de todos.

Abraços cordiais,

Lucas Peixoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nooossa, eu ia comprar estes farois cara... eu pensei assim, poxa, sendo do forum nao tem perigo, todos amigos etc.. poxa que chato !!!

VAMOS FICAR ATENTO AI GALERA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes aconteceu algum problema com o cara, mas respondendo o post acima infelizmente caloteiro tem em todo lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caloteiro e filha da p*ta tem em todo canto...

é tenso mano... por isso eu ando sempre com o pé atrás

posso saber a quantia que foi depositada!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais q fdp... bruno pega o IP da maquina dele manda uma bomba..kkkkkkkk.. caralho q cara mais sacana.. vez de conseguir o dinheiro digno tem q fazer uma putaria dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente falar com o kazuo, ele tb teve problemas.

Conversei com o gabriel, outro que também comprou, porem ele morava em sao carlos tb, e msm assim o cara enrolou

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente estamos todos sujeitos a esse tipo de situação, seja no fórum, na net, e na real até mesmo no mercado formal!!!

Espero realmente amigo, que consiga resolver essa situação o quanto antes, e também deixar claro que o espaço está aberto também as pessoas envolvidas se explicarem diante desse fato.

Muito tenso isso!!!!! Fico na torcida pra que tudo se resolva o quanto antes.

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... Espero que isso se resolva o quanto antes... Mas... Como já disseram anteriormente... Gente safada tem em todo canto... Infelizmente... Mas enfim... N Desanima n... Que da raiva dá... Mas... Se acontece algo ruim hj... È Pra poder nos ensinar a curtir o que virá de bom amanhã... :P

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos Tel. ele atende? Tu não tem interesse em ir atrás do cara? Tenta achar a cidade do cara e fazer um B.O.. acho que não dá pra deixar baixo.

Boa sorte aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Também iria atras do cara COM CERTEZA !! la no tópico pelo que vi tem varias informações de onde o cara é, etc.. se vc quiser achar ele você acha ;) !!

só não deixa isso baixo, pois com essa grana poderia fazer vários UP's no golzãoo .

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho todos os dados do sujeito. CPF, endereço residencial, conta bancária e até uns contatos dele.

Acontece que moro em Cuiabá-MT, fica difícil eu ir atrás do cara pessoalmente.

Mas semana que vem se não tiver contato com o sujeito irei entrar com um processo no Juizado Especial. Eu não sou o primeiro a ter problemas e já conversei com outra pessoa que também está numa situação pior - enviou 2 farois pro cara e pagou mais de R$2.000,00 em mão de obra.

O problema é que não dá pra ficar dependendo da justiça brasileira... o crime compensa nessa merda de país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho todos os dados do sujeito. CPF, endereço residencial, conta bancária e até uns contatos dele.

Acontece que moro em Cuiabá-MT, fica difícil eu ir atrás do cara pessoalmente.

Mas semana que vem se não tiver contato com o sujeito irei entrar com um processo no Juizado Especial. Eu não sou o primeiro a ter problemas e já conversei com outra pessoa que também está numa situação pior - enviou 2 farois pro cara e pagou mais de R$2.000,00 em mão de obra.

O problema é que não dá pra ficar dependendo da justiça brasileira... o crime compensa nessa merda de país.

Infelizmente é uma realidade, mas não deixe isso barato não corra atrás dos seus direitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh ... todos nos eestamos sujeitos a isso com compras na net ... essa semana ate fui informado de um site que eu recomendei pro ledype , comprei a peça , fui super bem atendido , chegou 100% , no prazo e talz ... ele comprou um tempo depois a mesma peça , ta esperando a mais de 2 meses e ate agora nada ... nem respondem ele ...

Sim, eu tenho todos os dados do sujeito. CPF, endereço residencial, conta bancária e até uns contatos dele.

Acontece que moro em Cuiabá-MT, fica difícil eu ir atrás do cara pessoalmente.

Mas semana que vem se não tiver contato com o sujeito irei entrar com um processo no Juizado Especial. Eu não sou o primeiro a ter problemas e já conversei com outra pessoa que também está numa situação pior - enviou 2 farois pro cara e pagou mais de R$2.000,00 em mão de obra.

O problema é que não dá pra ficar dependendo da justiça brasileira... o crime compensa nessa merda de país.

Sim, eu tenho todos os dados do sujeito. CPF, endereço residencial, conta bancária e até uns contatos dele.

Acontece que moro em Cuiabá-MT, fica difícil eu ir atrás do cara pessoalmente.

Mas semana que vem se não tiver contato com o sujeito irei entrar com um processo no Juizado Especial. Eu não sou o primeiro a ter problemas e já conversei com outra pessoa que também está numa situação pior - enviou 2 farois pro cara e pagou mais de R$2.000,00 em mão de obra.

O problema é que não dá pra ficar dependendo da justiça brasileira... o crime compensa nessa merda de país.

eu processava o kra mesmo ... ou se nao caçava ele ate a morte kkkkk mais pegavava minha grana de volta kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo os dados são todos falsos ou de outra pessoa!

Depositar 1.000 é foda!

Poderia ter feito 500 antes e depois mais 500 quando chegar!

Sempre tento fazer isso nas negociações

Vo te fala que tem nego com dom de entrar na sua mente e fazer você confiar nele..

kkkkkkkkkkkk

Abraços !

Editado por gutobridi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo os dados são todos falsos ou de outra pessoa!

Depositar 1.000 é foda!

Poderia ter feito 500 antes e depois mais 500 quando chegar!

Sempre tento fazer isso nas negociações

Vo te fala que tem nego com dom de entrar na sua mente e fazer você confiar nele..

kkkkkkkkkkkk

Abraços !

pior que tem ... um conhecido quase comprou um jogo de rodas que nunca iria chegar ... ele cv com o kra , ai ele so descobriu o calote quando foi depoisitar que como o saldo do kra tava muito no vermelho prescisava da autorizaçao do gerente pra depositar .... ai ele fingiu que depositou... o kra nem ligou pra falar nada kkkkk sumiu ... se fosse honesto , falaria que a conta que ele depositou estava errada ou algo assim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tive problemas com esse cara!

Comprei dois reatores do angel com ele e faltou o chicote de alimentação (o mais importante), liguei pra ele e o mesmo disse que já tinha postado no correio e que logo chegaria pra mim, to esperando ate hoje, faz uns 5 meses já!

Acho que calote vc não levou, o que pode ter acontecido é dele estar cheio de farol pra fazer e está enrolando até conseguir liberar os pedidos, pois não seria louco de passar calote se expondo do jeito que ele está...

Me passa o endereço dele por MP que vou conferir se é o mesmo que tenho aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente uma situação muito desagradavel.

fica tbm de alerta pra os usuarios aki do forum, que venha efetuar alguma compra, pra tomar algumas medidas, pra n cair nesse

tipo de calote.

pessoas que querem usar o forum apenas pra vender, nois moderadores e administradores temos muito trabalho nessa area.

antes de efetuar alguma compra:

1- pesquise sobre o usuario

2 -se ja fez alguma venda no forum

3 -olhe tbm o tempo que o usuario ja ta cadastrado no forum

em caso de duvida entre em contato com a moderação e administração do forum.

Obs: O Forum não se responsabiliza por nenhuma negociação entre usuarios cadastrados no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente uma situação muito desagradavel.

fica tbm de alerta pra os usuarios aki do forum, que venha efetuar alguma compra, pra tomar algumas medidas, pra n cair nesse

tipo de calote.

pessoas que querem usar o forum apenas pra vender, nois moderadores e administradores temos muito trabalho nessa area.

antes de efetuar alguma compra, pesquise sobre o usuario, se ja fez alguma venda no forum, olhe tbm o tempo que o usuario

ja ta cadastrado no forum, em caso de duvida entre em contato com a moderação e administração do forum.

Obs: O Forum não se responsabiliza por nenhuma negociação entre usuarios cadastrados no forum.

Sim, eu fiz consultas com base em um post onde 4 pessoas disseram que tinham comprado e gostado do produto.

O problema é que essas contas podem ser fakes.

[edit]

Fora que o cara tem página no facebook com divulgação, vídeo do youtube com varios views e likes, pessoas falando bem etc..

obs: não estou responsabilizando o fórum, só avisando a futuros interessados nesses produtos.

Dependendo os dados são todos falsos ou de outra pessoa!

Depositar 1.000 é foda!

Poderia ter feito 500 antes e depois mais 500 quando chegar!

Sempre tento fazer isso nas negociações

Vo te fala que tem nego com dom de entrar na sua mente e fazer você confiar nele..

kkkkkkkkkkkk

Abraços !

Pois é, eu ia parcelar. Mas ai surgiu o desconto no preço a vista... e aí vc sabe né...

Eu também tive problemas com esse cara!

Comprei dois reatores do angel com ele e faltou o chicote de alimentação (o mais importante), liguei pra ele e o mesmo disse que já tinha postado no correio e que logo chegaria pra mim, to esperando ate hoje, faz uns 5 meses já!

Acho que calote vc não levou, o que pode ter acontecido é dele estar cheio de farol pra fazer e está enrolando até conseguir liberar os pedidos, pois não seria louco de passar calote se expondo do jeito que ele está...

Me passa o endereço dele por MP que vou conferir se é o mesmo que tenho aqui!

Só que ele não responde nenhuma ligação nem email. Vou mandar PM para vc. [edit] acho que sua caixa de mensagens ta cheia. O CEP q tenho dele é 13563-300.

Abraços galera

Editado por Lucas Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0