Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jessé

DVD player automotivo HBD-7688AV o que acham?

5 posts neste tópico

Sei q vcs um gostam de h-buster por aqui mas nas css do meu estado num tem pionner eu queri saber se esse dvd é bom alguém já teve algum problema ou tem alguma coisa boa pra falar dessa marca. E dizem aqui na css q a volks e h-buster fez parceria pra dar mais seguraça ao cliente pela caracteristicas ele me pareçe bom. MECANISMO ANTI-IMPACTO E SISTEMA ELETRÔNICO ESP e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha parceiro eu tenho um retratil H-buster http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436159297-dvd-retratil-h-buster-hbd9500-touchscreen-trocas-_JM e até agora não me incomodou, só não tem muitas regulagens, claro que nem se compra a um pionner . mais pois agora é o que deu comprar

abraço e boa sorte com seu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu tive um DVD H Buster modelo 9500 (tela retrátil de 7, touchscreen) e digo que no começo é só alegria, mas com o passar do tempo, ele começa a rejeitar a maioria das mídias e DVDs gravados. Como esse aparelho ainda não tinha a opção de pendrive ou mesmo SD, quando troquei o carro pra pegar o Gol preferi colocar um dim dim a mais e partir pra um Pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara e que nem celular xing ling, dura em media um ano(com sorte).

Sobre a parceria, e pura balela!!!!

Na boa, não caia nessa, qq DVD que vc compre com NF vc tem total garantia, nd a ver isso.

Se vc estiver com grana, pelo menos 1k, vai de piooner sem medo......se tiver mais que isso da uma pesquisada nos alpine e kenwood.

Pode ser que se vc tiver cuidado o Xing ling dure um bom tempo, mas a qualidade do som não tem comparação.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0