jacktequila

pioneer 1480ub não entra no espaço

12 posts neste tópico

Olá pessoal, esse fim de semana comprei um rádio pioneer 1480ub para botar no gol.

Acontece que o suporte para o rádio não entrou no espaço.... faltou largura. O rádio mesmo entrou, mas o suporte nao. Faltou tipo menos de 1 cm de espaço na horizontal. O que devo fazer? Pesquisei na internet e nao achei nada que me ajudasse. Todos videos que mostram a instalação de rádios, o suporte entra direto sem nenhum problema...

Se alguém souber dar uma ajuda fico bem agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Mto estranho o Suporte n Entrar, geralmente ele é coisa pouca maior que o Player... Da uma olhada direitinho pq... Isso e tamanho padrão... As vezes mudam só as travar.. Mas a Largura e talz.. È padrão...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para colocar meu DVD.. eu tive que lixar as laterais para poder entrar.. agora seu player ter quase 1cm ... putz.. tu ta com um baita problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá brincando né ? comprei o 1450ub, mais nao instalei ainda...... será que vai dar a mesma coisa kkkkkkkkkkkk puts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra quem acompanhou aqui ficar sabendo. fui numa loja de instalação de som, o cara fez uma coisa que na hora doeu meu coração mas nao houve nenhum problema: pra entrar, ele só amassou a grade um pouco (apertou a parte de cima com a de baixo), isso fez com que as laterais tbm diminuíssem um pouco e entrou. Muito simples né? Depois que a grade ja ta ali dentro é só desamassar, e pronto.

Mais umas observaçoess: ja to instalando hoje um kit 2 vias cs60b da bravox e um módulo tl600 de 170w pra tocar o kit. acho que vai ficar bom, o que vcs acham? Futuramente pretendo comprar um sub pra dar conta dos graves.

Alguém saberia me explicar (simplificadamente), para que serve a chavezinha no divisor de frequencia?? (pode escolher -3db ou 0db) No -3 seria mais "gritaria" ? e no 0 mais limpo talvez... ?

tá brincando né ? comprei o 1450ub, mais nao instalei ainda...... será que vai dar a mesma coisa kkkkkkkkkkkk puts

Poisé cara nao conheço esse modelo. Aliás é bem parecido, provavelmente seja uma versão anterior ao 1480ub, e nao sei se é fabricado no brasil como o 1480ub...

Mas a solução pro problema ta ali em cima ja, só dar uma amassadinha. Se precisar de uma explicação melhor me avisa, mas é barbada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eiu lixei um tiquim o painel tbm ... pois o meu aparelho de som nao tem aquela estrutura metalica kkkk mais ja vi jente fazendo isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eiu lixei um tiquim o painel tbm ... pois o meu aparelho de som nao tem aquela estrutura metalica kkkk mais ja vi jente fazendo isso ...

Tinha pensado em lixar também, mas nem precisou... foi só dar uma amassadinha bem de canto que entrou tranquilo!

Parabéns pelo caroo k2 !! Ta muito lindo, vi as fotos agora, fiquei impressionado com o bom gosto. Seu rádio não fica pulando de mais??? é só puxar com a mao que ele sai né? heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ficou pulando nada !! pois o que lixa fica a conta do radio entrar ... deixo todos os players dos carros daki de ksa soltos , eh so puxar para o bandido nao dar tanto prejuizo quando tirar .;... que vi casos de carro arrombado que o bandido levou o painel do carro como nao sonseguia levar apenas o player kkkk ... e outros que danificaram muito o painel ... assim prefiro deixar sem trava alguma ... que se o bandido ja chegou dentro do carro nao vai ser uma trava de painel que vai impedi-lo ...

ps valeu pelos elogios!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me explicar (simplificadamente), para que serve a chavezinha no divisor de frequencia?? (pode escolher -3db ou 0db) No -3 seria mais "gritaria" ? e no 0 mais limpo talvez... ?

Com a chave em -3 vc esta atenuando em -3db o tw.....fica - gritão.

Em zero e o corte normal sem atenuação.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para instalar meu DVD (avh-p6380bt) tive que dar uma limada nas laterais... coisa de 0,3 mm de cada lado mais ou menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só apertar no meio do suporte, encosta a parte de cima na de baixo, encaixar, e depois voltar ao normal já encaixado no painel, pronto, ta file, mesma coisa aconteceu no meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora