Elmer_Jeep

DVD Player Philips CED229X. O que acham?

3 posts neste tópico

Pessoal, não sou muito ligado em som automotivo mas peguei um Voyage semana passada e segundo a css é só instalar o aparelho pq chicote e falantes já estão prontos. Então pretendo comprar um aparelho só pra curtir umas mp3 de vez em quando.

Como não to afim de gastar muito achei legal o preço desse aparelho e ja vi um num chevette e achei muito legal.

7394187GG.jpg

http://www.americanas.com.br/produto/7394187/automotivo/dvdplayerautomotivo/players/dvd-player-automotivo-ced229x-tela-3-entrada-usb-frontal-entrada-sd-flip-down-e-controle-remoto-philips

Alguém ja usou? Vale a pena pelo preço?

[]'s

Editado por Elmer_Jeep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o CED 228, salvo engano. Não sei qual a diferença, pois o visual é idêntico. Tenho ele há três anos e nunca deu nada. Quando o comprei, paguei míseros R$ 650,00 (pasmem!!!). O meu som é caretão, não tem LCD auxiliar, os falantes são originais e não tem câmera de ré instalada (apesar de o aparelho ter entrada). Ultimamente, só vejo no meu DVD "Galinha Pintadinha"... Se vcs ainda não têm filhos, ainda irão passar por isso! Mas é compensador...

Esqueci: acho que vale a pena comprá-lo (às vezes o preço está um pouco melhor, em torno de R$ 260).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica cara, bom saber que já tens um há bastante tempo pq eu não sou fissurado de ficar mudando a cada lançamento e se comprar esse pretendo deixar la por um bom tempo.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.