Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ticktopim

Problemas na partida !

5 posts neste tópico

Bom dia pessoal !

primeira vez aqui no fórum , e estou com um problema com o meu gol G5 basico 2010

Durante todo esse tempo não tive nenhum problema , agora toda vez de manha ele está demorando para pegar na partida , ou quando eu saio com carro , ele fica morrendo sabe ? tipo eu acelero ele não vai , fica que nem uma tartaruga , e as vezes quando eu acelero faz um pipoco no motor.!!

Ai eu pensei que era o álcool pois só abasteço com ele. , e puis a gasolina mais mesmo assim continua esse problema , igual hoje de manha , um frio aqui em são paulo e tive que dá umas 20 partidas e ainda acelera para o carro esquentar o que eu faço ?

aonde levo ?

Mecânica ou elétrica ??

Dizem que é a bomba da gasolina e outros dizem que é a sujeira do álcool e tenho que fazer limpeza de bico.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser velas, cabo das velas, filtro de combustivel, bicos injetores sujos...etc

leve a um mecanico de confiança ou css ..

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm esta assim, por causa do Alcool adulterado... tenho q fazer a mesma coisa que o @rodrigovp disse :Good:

Oloko 3 tópicos iguais???? :dash1:

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando faz frio aqui, na primeira partida do dia tenho que esperar o voyage esquentar um pouco, se ligar ele e ja quiser andar parece que o carro nao tem força, mesmo que vc enfia o pé no acelerador quando tira o pé da embreagem o carro perde toda a força, é normal isso será?

Editado por panzza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser velas, cabo das velas, filtro de combustivel, bicos injetores sujos...etc

leve a um mecanico de confiança ou css ..

Disse tudo, provavelmente velas e cabos e filtro de combustível.

Qual a quilometragem do seu carro? O manual recomenda a substituição de cabos e velas a cada 40.000km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0