Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DouglasMDC

Novo VW Golf GTI

21 posts neste tópico

Novo VW Golf GTI tem primeiras imagens vazadas

26/09/2012

55 comentários

620x406xnovo-golf-gti-1-620x406.jpg.pagespeed.ic.7KWwfvIXuK.jpg

Essas são as primeiras imagens do Novo VW Golf GTI, modelo que pertence à sétima geração do hatch médio alemão, que em breve estreia no Salão de Paris 2012. Feito sobre a plataforma MQB, o Novo VW Golf GTI apresenta visual naturalmente mais esportivo, embora pouco radical.

620x406xnovo-golf-gti-2-620x406.jpg.pagespeed.ic.2xEscUoaA1.jpg

O destaque fica para um filete vermelho que atravessa grade e faróis, criando um visual pouco visto no mercado.

Além disso, novo para-choque dianteiro com spoilers integrados, LEDs e grade em estilo colmeia fecham o pacote visual frontal.

620x406xnovo-golf-gti-3-620x406.jpg.pagespeed.ic.vYBBCR1Z0Y.jpg

Na traseira, o Novo VW Golf GTI ostenta duas ponteiras cromadas de escapamento e um pequeno difusor de ar. Já podemos esperar algo mais elaborado no Novo VW Golf R.

As rodas de liga leve têm visual bastante esportivo. Já no interior, o destaque fica para a chamativa padronagem dos tecidos dos bancos esportivos, que possuem também costura vermelha, estendida ao volante de fundo chato e à alavanca.

620x406xnovo-golf-gti-5-620x406.jpg.pagespeed.ic.Qn7T-DM2qT.jpg

Rumores dizem que o Novo VW Golf GTI terá motor 2.0 TSI de 230 cv, transmissão DSG de sete marchas, diferencial Haldex com controle eletrônico, entre outros.

O novo esportivo da VW deve ir de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e atingir máxima de 246 km/h, oferecendo consumo médio de 15,2 km/litro. Em breve, o Novo VW Golf GTI deverá ser oficializado pela montadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo que banco da roça é esse !!! :)

tirando o banco e o volante, o resto está lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo que banco da roça é esse !!! :)

tirando o banco e o volante, o resto está lindo.

kkkkkkk rachei, banco da roça

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui eh bem simples como o golf vai vir ... motor 1.6 de gol g5 , 2.0 de jetta , e o interior desse jeito aki kkk

a1j0c6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui eh bem simples como o golf vai vir ... motor 1.6 de gol g5 , 2.0 de jetta , e o interior desse jeito aki kkk

a>

Maaaaaaaaaano..... falou tuuuudo... 1.6 de Gol e 2.0 de Jetta.

Se tiver o TSi, não será nada mais que o Jetta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressão minha ou parece uma copia em escala do sirocco?

vw_scirocco_rieger5_640x408.jpg

620x406xnovo-golf-gti-1-620x406.jpg.pagespeed.ic.7KWwfvIXuK.jpg

VW_Scirocco_III_rear_20100515.jpg

620x406xnovo-golf-gti-2-620x406.jpg.pagespeed.ic.2xEscUoaA1.jpg

Editado por sirmarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é impressão minha ou parece uma copia em escala do sirocco?

vw_scirocco_rieger5_640x408.jpg

620x406xnovo-golf-gti-1-620x406.jpg.pagespeed.ic.7KWwfvIXuK.jpg

VW_Scirocco_III_rear_20100515.jpg

620x406xnovo-golf-gti-2-620x406.jpg.pagespeed.ic.2xEscUoaA1.jpg

A vw ta querendo fazer os carros tudo o igual

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que M****... mania da VW de copiar um carro do outro.

Mandar um designers italianos (tipo da Hyundai) pra lá.

Alemão tá ficando com a mente calejada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q bosta..kkkkkkkkkkkkkkkk ate hj eu olho de frente eu não sei se é um Gol g6 ou Fox... agora lança um isso..aff.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Sirocco serviu de base para a VW reformular toda a linha e criar a identidade visual de seus produtos de hoje, que antes se baseavam no Tiguan, como foi o caso do Gol G5, versão anterior do Passat, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais que seja um padrao visual e tal ... mais os carros andao tao parecidos que anda ate parecendo que da pra "transplantar" umas peças dos outros modelos sem que ninguem preçeba kkkkkkk tipo os farois do g6 no fox , os farois do polo gringo no g6 e no fox , e vice versa kkkkk so o golf , tiguan , passat e tuareg que tem farois diferentes apenas em formato que em modelo sao parecidos ... acho isso uma besteira de querer padronizar os modelos ... na minha opiniao eles deviam ser igual antigamente ... so se importarem se o carro eh bonito e pronto ... hehehe e nao so a vw anda pensando assim , ford , gm andam assim tbm ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais que seja um padrao visual e tal ... mais os carros andao tao parecidos que anda ate parecendo que da pra "transplantar" umas peças dos outros modelos sem que ninguem preçeba kkkkkkk tipo os farois do g6 no fox , os farois do polo gringo no g6 e no fox , e vice versa kkkkk so o golf , tiguan , passat e tuareg que tem farois diferentes apenas em formato que em modelo sao parecidos ... acho isso uma besteira de querer padronizar os modelos ... na minha opiniao eles deviam ser igual antigamente ... so se importarem se o carro eh bonito e pronto ... hehehe e nao so a vw anda pensando assim , ford , gm andam assim tbm ...

Isso é uma tendencia amigo,os carros hoje em dia compartilham as plataformas de maneira a dar origem a vários modelos que se utilizem de componentes e linhas de montagem em comum, assim reduzindo custos (aumentando lucro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma tendencia amigo,os carros hoje em dia compartilham as plataformas de maneira a dar origem a vários modelos que se utilizem de componentes e linhas de montagem em comum, assim reduzindo custos (aumentando lucro).

mesmo assim custava fazer diferente kkkk ja que lanternas , farois e parachoques nao sao iguais ... eh muita falta de criatividade ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo assim custava fazer diferente kkkk ja que lanternas , farois e parachoques nao sao iguais ... eh muita falta de criatividade ...

concordo com vc, mas podia ser pior, tipo a GM, com agile,montana,cobalt e spin....kkkk Editado por evilspunk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GM é top irmão...

eu particularmente curto...

nao tem tanto plástico rigido igual a VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0