Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flecha 00

Dicas pneu aro 14

2 posts neste tópico

Pessoal,

Sou novo no fórum, inclusive postei instantes atrás minha apresentação, mas gostaria, se fosse possível de uma ajuda dos membros. Estou pretendo alterar a configuração dos pneus originais que vieram no meu carro, Gol Trend 10/11, de 175/70 Goodyear GPS Duraplus para a medida 185/60 ou 185/65, mantendo o aro 14, pois não disponho de recursos para arcar com o aumento de roda+pneus. Alguém saberia dizer qual a medida ideal para manter o carro original? Qual seria a melhor opção de perfil: 60 ou 65? Para ser sincero, não achei muito bonito o visual no Gol 25 anos, mas o meu 175/70 também não tem nada de lindo. Na realidade, precisa de uma foto do carro de alguém que tenha feito o que eu tenho em mente: pneu 185/60 ou 185/65 aro 14 num Gol G5 Trend 10/11 com as calotas originais mesmo. Se alguém tiver sugestões mais interessantes pra sair do 175/70, mantendo o aro 14 ou puder postar fotos de carros com aro 14 e os pneus nas medidas comentadas agradeceria, pois no próximo sábado já vou providenciar a troca. Última observação: pensei em mudar de fabricante, pois meu carro tem apenas 29.000 km rodados e os pneus dianteiros estão um lixo e isso me fez pensar em não por novamente o GPS Duraplus. Sugestões?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0