TTITO

Turbo no Gol 1.0 Trend

43 posts neste tópico

Uma coisa é certa, ou o cara gosta de carro ou gosta de dinheiro.

Já tive a fase em que gostava de carro ( gastei muuuuito $$$ )

Hoje gosto de dinheiro

Confesso que a 1º fase foi a que eu era mais feliz hehehehe

Abs!!

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David.. parabéns pela iniciativa, nao consegui ver o video completo, net tá lerda,

Cara.. fica bem a vontade pra responder, mas quanto gastou? Quanto ganhou de potencia?

david2n curtiu isso

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Desculpem a demora pessoal é que ta bem corrido logo menos mais videos a respeito da preparação. ficou com 0,5 de pressão.

preferi baixar para acostumar logo menos 0,8 =)

abraço a todos

me fala do seu motor... é original ou teve que abrir a criança???

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muito legal, quando eu vi aquela subida quando vc fez o retorno na castelo, vi que era Araçariguama, quando vc falou dai tive certeza, ali logo na saída deve ter ainda uma sorveteria, é 10 o sorvete, deu até vontade., se eu tivesse coragem fazia o mesmo.

david2n curtiu isso

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Fala galeraaaa!! finalmente o segundo video..

Vou resumir os fatos aqui.

A central de injeção do carro não tava aceitando muito bem alguns excessos causados pelo bico auxiliar causando afogamento e entrada em modo de proteção.

para resolver agi de forma "pé na porta e soco na cara" e comprei uma FT400 que será instalada na proxima semana aonde efetuarei também o aumento da pressão para 0,8 bar assistam e comentem.

Abraços

Editado por david2n

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Não monta turbo véio, além do mais mesmo com 0,4kg quebra muito facil , não só por ser Mil mas quebra qualquer carro, onta uma fueltech , manda fazer chip , coloca umas velas NGK , manda trabalçhar os bicos e monta um 4x1, um brother meu tem um Corsa, sei que é diferente, mas nessa configuração o Gol anda até mais, e olha que o Corsinha dele anda porta com porta com Astra 2.0, i30...e por ai vai

ABraço

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Cara acredito que vai do pé e bolso de cada um rsrs mas o carro ficou um canhãozinho ta andando igual a 2.0 original e detalhe... mais econômico.

Enquanto não entra o bico auxiliar e a turbina não enche ele está 100% original (faz 9~10Km com o litro de álcool)

O carro é de uso diário rodo em media 140 Km todo santo dia com ele e até agora não apresentou nenhum defeito além da injeção que não aceita excessos (mesmo com a piggyback enganando as sondas) .

Pra quem não pode trocar o carro ou gosta muito e não quer trocar mesmo eu recomendo.

O pessoal fala... troca por 1.6... com essas modificações que eu fiz dava pra ter trocado. mas em compensação eu nem gasto combustível acelerando com 1.6 rsrsrs (não dá pro cheiro).

Agora eu tenho um carro com todos os opcionais de fabrica e um motor que não me faz passar raiva. =)

Seu amigo colocou o corsa no dino?

abraço!

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Desculpem a demora pessoal é que ta bem corrido logo menos mais videos a respeito da preparação. ficou com 0,5 de pressão.

preferi baixar para acostumar logo menos 0,8 =)

abraço a todos

Ai mano, IRADO, namoral depois desse video com ctz vou turbinar o meu, não sei quando, mas vou. Não posso trocar ele agora mesmo, então vai pra rolo. Só por curiosidade, tu poderia dizer quanto foi gasto? se não tiver problema.  E outra curiosidade, caso "quebre" o motor, todas as alterações feitas nesse motor, serviriam para o caso de eu colocar um motor 1.6 ? alguem sabe me informar? Parabéns aí ao david2n, com ctz 1.6 pode até dar menos dor de cabeça por ser original, mas um golzinho 1.0 e ainda mais TURBO e dando coro mole em 1.6, não tem preço. abc

Bruno Batelli e david2n curtiram isso

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ae galera.. finalmente depois de quase dois meses de acerto consegui... assistam o resultado aqui:

 



Ai mano, IRADO, namoral depois desse video com ctz vou turbinar o meu, não sei quando, mas vou. Não posso trocar ele agora mesmo, então vai pra rolo. Só por curiosidade, tu poderia dizer quanto foi gasto? se não tiver problema.  E outra curiosidade, caso "quebre" o motor, todas as alterações feitas nesse motor, serviriam para o caso de eu colocar um motor 1.6 ? alguem sabe me informar? Parabéns aí ao david2n, com ctz 1.6 pode até dar menos dor de cabeça por ser original, mas um golzinho 1.0 e ainda mais TURBO e dando coro mole em 1.6, não tem preço. abc

Valeu cara!! o carro está fenomenal agora... virou outro carro =D postei o video novo. da uma olhada no resultado ! 

 

abraço!

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caraca meu

o carro ta show hein!

tem um carro de uso urbano bem mais forte que os carros convencionais...

Fora que vc deixa esses 1.6, 1.8 tudo abismado

kkkkk

show de bola mesmo!

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caraca meu

o carro ta show hein!

tem um carro de uso urbano bem mais forte que os carros convencionais...

Fora que vc deixa esses 1.6, 1.8 tudo abismado

kkkkk

show de bola mesmo!

Faaala murilomelo!  segredo nosso hein... rsrsrs 

 

 

Golf MK5 2.0 X G5 1.0 T + Fueltech em modo economy

Local: anhanguera de vinhedo a Jundiaí 

Velocidade inicial/final 100 a 210...

Placar final: 3X0 pro G5 (Carreta) kkkkkk

Preciso de uma dashcam urgente pq tem nego que não acredita.... kkkkk

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Faaala murilomelo!  segredo nosso hein... rsrsrs 

 

 

Golf MK5 2.0 X G5 1.0 T + Fueltech em modo economy

Local: anhanguera de vinhedo a Jundiaí 

Velocidade inicial/final 100 a 210...

Placar final: 3X0 pro G5 (Carreta) kkkkkk

Preciso de uma dashcam urgente pq tem nego que não acredita.... kkkkk

 

e ai andre muito fera o goleta..

como a musica de

 

Pode ter Camaro, Dodge Ran e Fiorino.. mais se num tiver a pegada o cara q ta dirigindo...

 

num adianta nd...

 

ontem dei pau num astra com meu 1.0...pq aki tem bastante curvas.. na pista dupla... mais o cara num guento... uahuahuuha

 

e num querendo ser chato..... qnt tu gastou pra fazer isso no gol>???

 

eu me mato se tiver.... huahuahuhuahuahuahu

 

 

abracos....

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e ai andre muito fera o goleta..

como a musica de

 

Pode ter Camaro, Dodge Ran e Fiorino.. mais se num tiver a pegada o cara q ta dirigindo...

 

num adianta nd...

 

ontem dei pau num astra com meu 1.0...pq aki tem bastante curvas.. na pista dupla... mais o cara num guento... uahuahuuha

 

e num querendo ser chato..... qnt tu gastou pra fazer isso no gol>???

 

eu me mato se tiver.... huahuahuhuahuahuahu

 

 

abracos....

ahuehuaehuaeuh eh vdd não adianta nada se o cara não souber tocar... apesar de que peguei o golf na anhanguera de madrugada =D 

 

cara ainda não fiz as contas ao total mas gastei em media 7K  (pelo resultado valeu a pena)

 

abraço!

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Acho muito show turbo, mas só teria um carro assim vindo de fábrica, como o Punto T-jet, Jetta TSI etc...

 

Preparar um carro 1.0 acho que a longo prazo tu perde o motor e fora a desvalorização absurda.

 

Mas curti muito o vídeo.

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Se colocar pouca pressão, tipo 0,6 bar, e não forjar o motor, ele perde muita durabilidade?

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Boa man! logo menos ta chegando a minha Gopro ai vai ficar melhor =D abraço!

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Em 28/11/2012 at 00:20, david2n disse:

Bom...

Minha visão.

Tenho um gol G5 1.0 e tinha a mesma ideia que você a diferença é que eu coloquei em pratica e fui o único "macho" suficiente pra postar isso aqui. rsrsrs

O Caso é que não é tão simples instalar um kit turbo em nosso carro devido ao acelerador eletrônico e o sistema de injeção "engessado" sem contar com o ridículo coletor de admissão feito em plastico.

Pra melhorar o rendimento até que "consideravelmente" o investimento saiu em torno de R$ 5.000,00

O que foi modificado no meu:

* Kit turbo T2 da Turbo anhanguera (0,8 bar)

* Piggyback HIS PBX01

* Bico auxiliar

* Embreagem de Cerâmica da displatec

* Escape completo 2,5" com 2 abafadores

O carro está em processo de montagem na Tarcisio Preparações em Itapevi me prometeram algo em torno de 140 C.V. depois de uma boa afinação.

Ainda não sei se vai valer a pena mas gosto muito do carro e não pretendo troca-lo tão cedo ainda mais com o IPI baixo aonde meu carro já desvalorizou quase 40%

Postarei fotos e videos depois que estiver com ele (Sexta 30-12)

Abraços

Eai meu amigo, tudo bem? 

 

 

Tenho o mesmo carro e fiquei curioso em saber se você conseguiu e como ficou ? 

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