lucasnovo

Gol G5 Power 2012 - O Branquinho

71 posts neste tópico

dae grande !!

parabéns !! seu carro esta muito bonito !!

gostei da altura que ele ficou, o meu ta com 17" mas ainda naum acertei qual mola comprar pelo motivo que vc citou, a traseira ficar aparentando ficar mais baixa que a frente !!

queria saber como foi feito o calço na mola atraz, se puder colocar uma foto seria legal !!

e também queria saber sua opnião a respeito das molas, conforto / estabilidade e se o amortecedor da final de curso !!

obrigado

e parabéns pelo bom gosto mais uma vez !!

abraço

Fala gus, blz? Obrigado pelos elogios.

Então, da altura tem esse detalhe, na linha normal do carro, o páralama traseiro é um pouco mais baixo que o dianteiro, por isso na rebaixada ele aparenta estar mais baixo que a dianteira. Esteticamente, eu prefiro igualado, por isso coloquei o calço.

Usei molas eibach, comprei usadas, aqui no fórum mesmo. Conforto show de bola. Estou muito contente com o resultado, não bate seco nem fica pulando. Coisa de uns 85% do original. Meu carro não está socadão, mas tb, não está jipão, rsrs!

Coloquei essas molas deve fazer uns 3, 4 meses e até hoje o amortecedor nunca deu fim de curso.

Tem outro detalhe, que vc pode fazer pro carro igualar a altura. Caso não queira colocar o calço, vc pode usar amortecedor preparado na dianteira, aí ela abaixa mais. Só que tem esse lado, a frente vai ficar mais baixa, exigindo um cuidado ainda maior.

Segue foto de como é esse calço, no meu caso, são de aço. Ficam entre o prato e o amortecedor.

DSC02902.jpg

Espero ter ajudado.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara,ficou massa pra caramba,parabéns!

To pensando ainda em que fazer na frente do carro,até o fim do ano acho que decido alguma coisa kkk

Valeu Ricardo.

Então, tem gente que coloca esse frisos e deixa sem entre o "U", por exemplo, coloca nas laterais perto dos milhas e o "U". É outra forma. Achei bacana por completo, dá um destaque......

Mano, pode ter certeza que críticas não vai ter não, agora elogios e sugestões não faltaram, parabéns o carro ta maravilhoso muito caprichado!

Obrigado Sidnei,

Valeu pelas palavras.

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tenho um gol G5 branco ele ta com aro 14 original e pneus originais tbm. Queria saber se eu colocar molas esportivas ele vai baixa mais ou menos quanto?? Sera que fica uns 3 dedos entre os pneus e o paralama ??? Molas Aliperti. E tbm quero saber se fikra kikando bastante ou seria melhor colocar a suspensao de rosca ???

Editado por Diego Corte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande !!

muito obrigado pela atenção !!

estou pra fazer a modificação da mola e pretendo copiar sua idéia ! trocar os amortecedores na frente acho q o carro fica muito baixo e traz aqueles problemas para o dia a dia !!

valeu ae !!

abração !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É André, se for por esse lado né, rsrsrs.

Mas vc não pensa em mudar pra aro 17?

Penso todo dia mas não passa disso... ainda mais agora que tive uns contratempos com o carro!!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tenho um gol G5 branco ele ta com aro 14 original e pneus originais tbm. Queria saber se eu colocar molas esportivas ele vai baixa mais ou menos quanto?? Sera que fica uns 3 dedos entre os pneus e o paralama ??? Molas Aliperti. E tbm quero saber se fikra kikando bastante ou seria melhor colocar a suspensao de rosca ???

Fala Diego, blz?

Então cara, só com mola esportiva vai baixar na casa de 5 a 6cm. No meu, usei molas eibach e baixou 3 dedos, no meu caso, são 5,5cm. Se vc quiser colocar amortecedor preparado na dianteira ele vai ficar com altura igualada, pois na linha normal a tendência á a dianteira ficar levemente mais alta que a traseira, pois a linha do carro é essa, o páralama traseiro é mais baixo que o dianteiro. No meu carro eu coloquei um calço na traseira, pois não quero um carro muito baixo. O carro não kika nada, ficou muito bom, nem fim de curso dá no amortecedor. Diria que ficou uns 85, 90% do original. No início do tópico tem as fotos pra vc ver mais ou menos a altura q ficou.

Abraço!

grande !!

muito obrigado pela atenção !!

estou pra fazer a modificação da mola e pretendo copiar sua idéia ! trocar os amortecedores na frente acho q o carro fica muito baixo e traz aqueles problemas para o dia a dia !!

valeu ae !!

abração !!

É Gus.....vai da necessidade de cada um. Se o carro for só pra passeio até vale a pena, mas se for pra outras finalidades também, aí já começa a complicar. To satisfeito com o resultado do meu.

Abraço!

Editado por lucasnovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso todo dia mas não passa disso... ainda mais agora que tive uns contratempos com o carro!!

abraços

Vixi André, alguma zebra com o carro?

Vai na paciência que você chega lá....

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

snapback.pngDiego Corte, em 23 de outubro de 2012 as 11:47, disse:

Po tenho um gol G5 branco ele ta com aro 14 original e pneus originais tbm. Queria saber se eu colocar molas esportivas ele vai baixa mais ou menos quanto?? Sera que fica uns 3 dedos entre os pneus e o paralama ??? Molas Aliperti. E tbm quero saber se fikra kikando bastante ou seria melhor colocar a suspensao de rosca ???

Fala Diego, blz?

Então cara, só com mola esportiva vai baixar na casa de 5 a 6cm. No meu, usei molas eibach e baixou 3 dedos, no meu caso, são 5,5cm. Se vc quiser colocar amortecedor preparado na dianteira ele vai ficar com altura igualada, pois na linha normal a tendência á a dianteira ficar levemente mais alta que a traseira, pois a linha do carro é essa, o páralama traseiro é mais baixo que o dianteiro. No meu carro eu coloquei um calço na traseira, pois não quero um carro muito baixo. O carro não kika nada, ficou muito bom, nem fim de curso dá no amortecedor. Diria que ficou uns 85, 90% do original. No início do tópico tem as fotos pra vc ver mais ou menos a altura q ficou.

Abraço!

Lucas

Certo vlw pelas dicas eu olhei as fotos do teu gol e ta show de bola. Hj de manha envelopei o meu hehehe. To mudando ele aos poucos. Minha duvida quanto ao q vou colocar nele e so por causa dos pneus serem originais e o aro nao muito grande por isso tenho duvida da mola esportiva. E tbm nao quero deixar ele muito baixo no maximo dois dedos entre para-lama e pneu. Mas vou rebaixar ele so ano que vem e se eu nao colocar mola esportiva vou colocar uma fixa mesmo. Mas vlw pelo esclarecimento ae qualquer duvida posto aqui de novo. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi André, alguma zebra com o carro?

Vai na paciência que você chega lá....

Abraço!

Pior que sim... rolamento, amortecedor e bucha da bandeja foi pro saco!

To andando muito pouco com o carro até arrumar, soda né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que sim... rolamento, amortecedor e bucha da bandeja foi pro saco!

To andando muito pouco com o carro até arrumar, soda né!

Se tiver na garantia André, bate em cima......

Mas a verdade é uma só, a maioria dessas peças não duram como antigamente, infelizmente.

Boa sorte aí cara!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver na garantia André, bate em cima......

Mas a verdade é uma só, a maioria dessas peças não duram como antigamente, infelizmente.

Boa sorte aí cara!

Abraço!

Pior que acabou a garantia Lucas!

E mesmo se tivesse, eles não iriam cobrir pelo fato do carro esta rebaixado...

Valeu, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que acabou a garantia Lucas!

E mesmo se tivesse, eles não iriam cobrir pelo fato do carro esta rebaixado...

Valeu, abs!

Puts André, que foda.

Agora é na raça msm, rsrsrs!

Bom, boa sorte aí!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts André, que foda.

Agora é na raça msm, rsrsrs!

Bom, boa sorte aí!

Abraço!

Pior que é mesmo cara...

Vou gastar uns $400,00 dilmas em tudo! Tava pensando em trocar as rodas mas agora desanimou...]

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é mesmo cara...

Vou gastar uns $400,00 dilmas em tudo! Tava pensando em trocar as rodas mas agora desanimou...]

abraços

Mantenha a expectativa, nada que uns 2 ou 3 meses a situação apluma de novo....rsrs!!!

Mas vc tem algum modelo de roda em vista?

As minhas, rodas 17 e pneus 205/45/17, tudo zero, saiu a vista por 2.500 magos, depois de pechinchar bastante, rsrsrs!!! É claro que esse modelo não é dos mais caros, mas teve bom.

Gostaria um dia de um jogo 17 das BBS......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma fuçada e achei umas Speedline santa monica mas não sei se vai combinar no G5! To pensando aqui...

BBS é sonho também, umas LM 18X8 com pneu 205/35 deve ficar de chorar...

Vamos ver, to sondando alguns anuncios por ai...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma fuçada e achei umas Speedline santa monica mas não sei se vai combinar no G5! To pensando aqui...

BBS é sonho também, umas LM 18X8 com pneu 205/35 deve ficar de chorar...

Vamos ver, to sondando alguns anuncios por ai...hehe

É isso aí André....

Uma hora vinga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novos sapatinhos, BBS 17", up especial.

Breve, novos ups......

 

DSC02968.jpg

 

DSC02969.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eitaa sonho de consumo hahahah ficou lindão o seu branquinho em...

Valeu Marcus, obrigado. Essas BBS ficam lindas mesmo. Aliás, todas as rodas nesse estilo ficam show de bola.

 

Ficou muito lindo!!! Top mesmo, parabéns Lucas

Valeu André....obrigado. Tamo fazendo o que podemos né, rsrsrs.

Mas e o teto solar.......não esqueço disso, só falta a coragem$$$$$ rsrsrsrs

 

Muito  bonito seu gol parabéns.

Muito  bonito seu gol parabéns.

Valeu Hardman, obrigado!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora