gerio00

Goleta RED ((Vou ter que dar um "down" :-( )) ultimas fotinhus dele baixo nas 17" # aguardando rolo

35 posts neste tópico

:Good: Ai valew pela galera que opinou com relação as rodas. Já bati o martelo vou ficar com as minhas da track field mesmo. :Good:

de brinde segue uma fotinhus d assoalho do meu golzinhu tive que erguer pa desentortar um pouco o peito d aço pois tava fazendo muito barulho. Lastimável ..kkkk. Este que esta meio enferrujado e o carter ou era.uhuhuh tentei tira pa desentortar mas sem chances entortou os parafuso tudo.... :wtf:

mas tamo ai ... enquanto durar ....

valeewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top o Gol cara. Parabéns.

 

E qual é o modelo de rodas do seu Gol ? Achei elas Bem top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens

Carro lindo

Qual o nome da cor destas rodas?

Quero pintar minhas rodas originais desta cor, porém nao sei se fica bonito por meu carro ser prata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas são da parati track field .....mas já foram atualmente o carro está com as da saveiro cross 15"...... aguardando que vou colocar 18" ou 19"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aewww galera depois de muitooo tempo sem postar algooo,,,, vou fazer um UP novamente estava pensando em ir de 18" tala 8" mas ia ter que mexer muito no carro intão vou de 17" mesmo.

Já comprei as bbs evolution gt2..... fds vou colocar e tiros fotos...

meu maior problema: mexer no carro e deixar ele parado na garagem moro em são caetano SP porem estou a serviço em Vitoria ES.......olha é tenso.....

 

segue foto das rodas... um parceiro foi buscar em guarulhos pra mim e já aproveito pra por na goleta dele e dar uns role....kkkk

golzim anda nda 1.9 turbo ........ :fitnes: .

 

 

valewww

 

post-11485-0-13820800-1409514136_thumb.j

Editado por gerio00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora