Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leandrobarros87

Noticia de G5 com Rodas Roubadas!

15 posts neste tópico

Boa Tarde Galera!

Para aquele que acham que não acontece, segue matéria falando sobre um G5 que teve suas rodas roubadas... Infelizmente isso vem se tornando cada vez mais frequente em todo o país! Trabalho com parafusos antifurto caso queiram adquirir... meu contato já está no tópico : http://forum.g5clube.com.br/topic/5417-parafuso-anti-furto/page__hl__parafuso

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais complicado , é um Absurdo ...

mais enfim, estes parafusos que você mencionou seria por acaso similares a estes daqui:

parafusos-ou-porcas-anti-furto_MLB-O-3196595777_092012.jpg

vem com uma chave segredo.. é este? se sim, me informe o valor +frete 29303307 , para rodas Aro 17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais complicado , é um Absurdo ...

mais enfim, estes parafusos que você mencionou seria por acaso similares a estes daqui:

a>

vem com uma chave segredo.. é este? se sim, me informe o valor +frete 29303307 , para rodas Aro 17

O meu desde que coloquei as rodas uso esses parafusos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o preço muito.. mas MUITO salgado, mas realmente (se funcionar) vale a pena. Vamos aguardar o fornecedor lançar uma promoção pra toda galera do clube comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o preço muito.. mas MUITO salgado, mas realmente (se funcionar) vale a pena. Vamos aguardar o fornecedor lançar uma promoção pra toda galera do clube comprar.

desculpe a pergunta, mas qto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei numa loja de rodas aqui em SP. Paguei 70 merréis!!!! O jogo com os 16 parafusos + a chave de segurança. Não achei tão caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena até Pagar 150 nos parafusos iUASDHUIOHUIH

Pneu 15 yokohama que eu uso ta saindo 325 reais....

Eu uso parafuso normal aqui na cidade nem carro roubam.. de taão tranquilo.. espero que se mantenha assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp... que safados... fazem de tudo para roubar... o investimento desses parafusos.. são uma boa... melhor do que perder de R$ 1.500 a R$ 5.000 dependendo da roda e pneu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aki em São Paulo zona sul, eh mais comum do q encontrar um cachorro de rua!!! E em todas as lojas q conheço qdo vc compra a roda- pneu- etc, os caras ja oferecem os parafusos anti-furto, em media R$50 o jogo, mto barato se comparado ao preço das rodas, pneus, nao tem como nao comprar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal!

Realmente lamentável o que vem acontecendo por todo o Brasil. Isso é um delito que vem se tornando cada vez mais uma moda entre os ladrões. Nos deparamos com casos de clientes que vem até nós e relatam que tiveram seus carros roubados somente para que fosse possível levar suas rodas.

O Kit Antifurto Smartfix McGard vem acompanhado de 4 parafusos+1 chave segredo, sendo um para fuso para cada roda do carro.

Temos Homologação na VW e nosso produto é o único que passou por todos os testes de resistência feitos pela engenharia da Montadora.

Como nosso colega disse nos posts acima, é possível encontrar produtos mais baratos, porém não contam com toda a estrutura e qualidade oferecida pela McGard. Trabalhamos no Brasil com uma variação de 8.000 combinações de segredos, de forma que para roubar suas rodas, o bandido terá que andar com uma mala de viagem cheia de chaves e tentar uma por uma até encontrar qual é o modelo da sua.

Nunca tivemos nenhum caso de roubo de rodas e estepes com veículos equipados com nossos produtos, e isso já vem sendo trabalhado há mais de 5 anos, apesar de só ter virado moda agora.

Estamos buscando uma parceria para membros do G5Clube, mas também já vendemos para algumas pessoas. Estou dando desconto, apesar de não ter nenhuma parceria formalizada com os administradores. Basta entrar em contato comigo me enviando o telefone para contato que fechamos negócio.

Algo interessante é que estamos fornecendo exclusivamente para membros do clube uma "Bolsa" para guardar a chave segredo. Esta bolsa vem equipada com velcro, possibilitando esconder a chave em qualquer lugar do carro que tenha carpete. Isso faz com que o bandido não encontre a chave em lugares óbvios, como porta-luvas, porta-malas, junto ao macaco do carro e lugares semelhantes.

Segue meu email caso tenham interesse em saber maiores detalhes do produto. Em caso de perda da chave, nos comprometemos a repor a chave em até 24hs para os clientes, e temos todos eles cadastrados em nossa base de dados.

Email: [email protected]

Fone: (11) 98164-8367

Abraço a todos e obrigado pelo espaço cedido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-14451-0-38333300-1349797944_thumb.ppost-14451-0-76471200-1349797948_thumb.j

Segue foto de meu Produto para que todos vejam! Acho que assim fica mais facil de saber como funciona!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um que precisa de chave allen!

Será que os bandidos tem?

parafuso-allen-cromado-roda-esportiva-liga-leve-vw-jetta_MLB-F-236503647_5540.jpg

Quanto fica um jogo leandro? parafuso da minha roda é igual da foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Guto,

O grande problema é que este tipo de Kit possui uma chave "Padrão". Desta forma, caso um ladrão compre um kit como o seu terá a chave para todos os parafusos/ porcas como o seu.

Essa é a grande vantagem de meu produto, pois trabalhamos com 8.000 combinações no Brasil, dificultando bastante a ação dos ladrões!

A furação de suas rodas é a original do veículo ou Lob? Temos kits para todos os tipos de furação e o preço é o mesmo, independente da furação. Valor do kit: R$ 156,75 + frete.

Qualquer coisa fique a vontade para entrar em contato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0