GolCristal

BarulhoS interno infernais

34 posts neste tópico

Bom ja estou com quase 5 meses com o Gol 25 e venho aqui perguntar aos amigos se voces conseguiram dar uma diminuida nos barulhos internos que o GOL faz, chega a ser insuportavel, tem que colocar o radio auto pra nao se irritar. Os barulhos sao perto do porta luvas ( esse barulho so pode ser magico porque ja tentei de tudo pra sabe de onde vem e nada ), barulho no cinto de seguranca que resolvi uma vez mas acaba voltando, uns barulhos perto do freio de mao, enfim sao varios, a minharevisao esta marcada para esse mes, o meu gol esta com 8 mil km e estou com medo da progressao sem fim desses barulhos, se puder dar umas dicas... obrigado.

Pabloso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Voyage já saiu da concessionária com barulho. Agora tem barulho na porta traseira esquerda, na dianteira direita, e as mesmas batem quando o carro torce. Tem grilo também na coluna dianteira esquerda e no rádio (mas esse é porque eu já tirei e não encaixou perfeitamente). Sem falar nos barulhos do motor e nas soluçadas que o carro dá quando está parado.

Pra sanar os barulhos das portas é só apertá-las, já fizeram isso na concessionária quando eu tinha o Fox, se for no painel, pode revestir ele todo por dentro com carpete, mas aí tem o problema da garantia.

E eu que achava o Fox problemático...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu resolvi os barulhos das portas colocando feltro betumado em todas elas

comprei 4m de feltro, e revesti o plastico de todas as portas, ficou bonito de ver até, parece carro CARO hahaha

melhorou MUITO os ruídos, mas mesmo assim ainda tem uns perdidos

PauloBenicio e Tayrone Nobre curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande parte dos problemas de barulho é a ausência de materias pra evitar o atrito entre as peças plásticas e a suspensão rígida do Gol.

Se a suspensão do Gol fosse voltada para o conforto, garanto que parte desses grilos não existiriam.

A linha Fiat sofre de pouquíssimo grilos justamente pela suspensão mais molenga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um voyage 2009 completo, tambem tem uns barulhinhos clássicos de V.W. Mas o que me irrita é o barulho no painel, principalmente em dias frio, ja fucei tudo mas percebi que este barulho vem dos encaixes dos dutos de ar perto do parabrisa, a solução seria tirar este painel, mas o trabalho que da achei melhor conviver com o danado, afinal de contas estou pilotando um V.W. né! rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu 25 anos tbm bate no porta luvas. Resolvi, colando uma borracha onde fecha o porta-luvas, coincidindo com aquelas borrachinhas redondas que tem justamente para não bater. Para mim parou! Agora só falta tirar o barulho do cinto de segurança traseiro, porta esquerda traseira, e a moldura do radio, que bate infernalmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah meu amigo, comprei um voyage g5 a 3 meses e também, estou com o mesmo problema.

bah logo eu que não posso ouvir um ruido que to procurando para ver onde é... A minha mulher

disse que sou neurótico, mas enfim os barulhos estão lá.

Na porta tinha um grilo que consegui tirar, apertando aquele conector (interno) do vidro

e trava, pois ali estava irritante, agora apareceu na porta do motora e na esquerda de traz.

O ruido da porta do meu lado quando eu toco o dedo naquele pino que trava as portas ele para. Vou ter que levar para o mecânico de porta, tirar o forro da porta

pois não sei como tirar e tenho medo de quebrar.

Essa do barulho mágico foi boa, eu também ja disse isso kkkkkkkkk.

Bah o cara fica loko com isso.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah meu amigo, comprei um voyage g5 a 3 meses e também, estou com o mesmo problema.

bah logo eu que não posso ouvir um ruido que to procurando para ver onde é... A minha mulher

disse que sou neurótico, mas enfim os barulhos estão lá.

Na porta tinha um grilo que consegui tirar, apertando aquele conector (interno) do vidro

e trava, pois ali estava irritante, agora apareceu na porta do motora e na esquerda de traz.

O ruido da porta do meu lado quando eu toco o dedo naquele pino que trava as portas ele para. Vou ter que levar para o mecânico de porta, tirar o forro da porta

pois não sei como tirar e tenho medo de quebrar.

Essa do barulho mágico foi boa, eu também ja disse isso kkkkkkkkk.

Bah o cara fica loko com isso.

Abraço

O meu tem 2 meses apenas e ta com essa po*** de barulho nos pinos da porta, as vezes eu seguro eles e para, que caramba kkk qual a solução??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tem 2 meses apenas e ta com essa po*** de barulho nos pinos da porta, as vezes eu seguro eles e para, que caramba kkk qual a solução??

tira o forro das portas e reveste a parte metalica do pino com feltro ou espuma q para

eu indico ja revestir a porta toda com feltro igual eu fiz, gastei uns 40 reais, fiz o molde das portas no feltro betumado e colei, ficou show e garanto que diminui o ruído interno.

vontade era fazer isso no carro inteiro, embaixo do carpet, laterais, forro do teto, porém só de pensar ja desanimo com o trampo que vai dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, entãoo eu resolvi os barulhinhos dos PINOS das portas dianteiras, fiz oq o amigo acima disse, revesti com espuma .. enfim parou !!

mais para minha sorte apareceram outro novos e PIORESS ¬¬ ta doido, eu to mtt puto com isso cara, o carro n tem nem 3.500km rodados e agora estão com uns barulhso que vem da parte de traz.. nao sei ao certo q po** e barulho e esse pq eu ando mais sozinho no carro ou com minha noiva e ngm acha nada.. fica procurando igual um bobo.. tem tbm um barulho que apareceu de uma semana pra ca e PIORAA isso mesmo PIORAA a cada dia.. esse barulho vem da parte de dentro do PAINELL eu "acho" pq nao vou afirmar, pois e mt estranho, nao sei oq pode ser cara, nao sei tbm se pode ser alguma peça NO CAPÔ solta.. aa sei la, so sei q to chateado com esses barulhos e eu sou mtt chato com isso, so da para andar com som alto se n é feia a coisa !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muuuuuito a ver com o assunto, mas o gol de vcs é duro?

Caramba, eu estou me incomodando...e por conta das pancadas secas, os barulhos são mais frequentes. Parece que o amortecedor não está trabalhando direito e quando passa nas irregularidades, fica batendo seco. Não aguento mais...e pelas pancadas e os plásticos rígidos, parece carro velho....

Obs. os amortecedores estão bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muuuuuito a ver com o assunto, mas o gol de vcs é duro?

Caramba, eu estou me incomodando...e por conta das pancadas secas, os barulhos são mais frequentes. Parece que o amortecedor não está trabalhando direito e quando passa nas irregularidades, fica batendo seco. Não aguento mais...e pelas pancadas e os plásticos rígidos, parece carro velho....

Obs. os amortecedores estão bons

Grande parte dos problemas de barulho é a ausência de materias pra evitar o atrito entre as peças plásticas e a suspensão rígida do Gol.

Se a suspensão do Gol fosse voltada para o conforto, garanto que parte desses grilos não existiriam.

A linha Fiat sofre de pouquíssimo grilos justamente pela suspensão mais molenga...

Edit. Tinha respondido isso lá em cima rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse barulho vem da parte de dentro do PAINELL eu "acho" pq nao vou afirmar, pois e mt estranho, nao sei oq pode ser cara, nao sei tbm se pode ser alguma peça NO CAPÔ solta.. aa sei la, so sei q to chateado com esses barulhos e eu sou mtt chato com isso, so da para andar com som alto se n é feia a coisa !!!!!

já tem um tópico que trata sobre esse barulho, inclusive com a solução. é um duto de ar solto no cofre do motor.

eporuam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tem um tópico que trata sobre esse barulho, inclusive com a solução. é um duto de ar solto no cofre do motor.

rapaz, nao achei esse lugar nao kkk, tem como me mostrar uma foto??

ta me incomodando tmtt o barulhoo :\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda msm. eu comprei o meu semi novo.

E por incrivel que parece não tinha aquela barulheira.

ai com pouco tempo percebi um barulho vindo de traz era o banco passei fita isolante naquele pininho do banco e resovel.

depois percebo outro barulho la traz este encomoda msm parece que a porta ta aberta e o barulho é alto msm. agora sobre o painel o meu não bate no asfalto ne

agora quando pega uns calçamentos faz uns barulhos mais não é batendo acho que é o barulho normal por estar passando no calçamento.

Agora as calotas ne calçamento ou quando passa em algum lugar que da baque p*ta que pariu que raiva que da barulho muito feio msm.

Falam que gol bate msm por ser carro popular. Mais acho que pelo valor q a VW cobra nos gols. poderia melhorar neste quisito. O do banco é um absurdo msm todos os gol g5 que andei tem isto e não estou mentindo são todos msm.

Mais fazer oque ne. Agora que vou montar minha caixa de som que vai aparecer barulho msm kkkk os grave vai bambiar um cado de coisa rsrsrs

Diego Garcia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses barulhos enchem o saco mesmo...

Meu voyage também tem essas merdas...

Foda pagar tão caro em um carro e ter que conviver com isso

jadeka e Ítalo Pereira curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande parte dos problemas de barulho é a ausência de materias pra evitar o atrito entre as peças plásticas e a suspensão rígida do Gol.

Se a suspensão do Gol fosse voltada para o conforto, garanto que parte desses grilos não existiriam.

A linha Fiat sofre de pouquíssimo grilos justamente pela suspensão mais molenga...

Edit. Tinha respondido isso lá em cima rsrsrs

Sim, eu vi tua resposta...mas o que eu falo é o seguinte....é muito estranho, pois já andei em outros gols e nenhum era como o meu. Eu achava todos os outros confortáveis perto do meu. E olhe que todas as revisões foram feitas em css, mas enfim, estou fugindo do assunto do tópico.

Vlw de qualquer forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande parte dos problemas de barulho é a ausência de materias pra evitar o atrito entre as peças plásticas e a suspensão rígida do Gol.

Se a suspensão do Gol fosse voltada para o conforto, garanto que parte desses grilos não existiriam.

A linha Fiat sofre de pouquíssimo grilos justamente pela suspensão mais molenga...

Um colega uma vez me disse q isso quando decidi comprar o gol, q se eu comprasse teria q trocar a suspensão no caso dele ele colocou de rosca e disse sentir muita diferença eu nunca usei e não tenho nem idéia de como fica, alguém saberia dizer se tem alguma suspensão compatível com a do gol q pudesse substituir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um colega uma vez me disse q isso quando decidi comprar o gol, q se eu comprasse teria q trocar a suspensão no caso dele ele colocou de rosca e disse sentir muita diferença eu nunca usei e não tenho nem idéia de como fica, alguém saberia dizer se tem alguma suspensão compatível com a do gol q pudesse substituir?

Com certeza deve ter. Só pesquisar nas lojas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tem um tópico que trata sobre esse barulho, inclusive com a solução. é um duto de ar solto no cofre do motor.

Você pode dar mais detalhes desse duto solto e indicar o post? No meu o q mais irrita é esse barulho de coisa solta na parte da frente do carro, faz barulho em terrenos irregulares e até quando não saio direito e o carro treme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não tiver barulho não é GOL rsrsrs ja me acostumei com essa escola de samba, tem hora que parece que tem uma cigarra dentro do meu carro :kez_11:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora