Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Sanches

O que pode ser, preocupado.

7 posts neste tópico

Amigos boa noite,

o que vou contar já aconteceu algumas vezes mas sempre em períodos picados.

Estou trafegando com o carro normalmente e derrepente, a rotação do carro cai la embaixo e fico sem acelerador, nào adianta pisar e derrepente volta. Isso aconteceu algumas vezes em dias distintos e como vou viajar nesta quinta estou preocupado, o que pode ser?

Gol G5 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi outros relatos sobre isso aqui no forum, mas nao sei o que fizeram para resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva na concessionária. Lembro que aqui tinha um tópico sobre isso. Parece que é no pedal, aconteceu com alguns foristas e prece que resolveram sem problemas e sem custona css.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, defeito no sensor do pedal do acelerador , os carros com esse sistema podem dar esse defeito, punto, gol, fox, palio, nenhum tem mais cabo de acelerador é tudo por sensor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo amigo, o carro cortava a acelaração mas não apagava e do nada voltava, no meu caso e de alguns que fiquei sabendo foi bomba de gasolina, da uma checada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera levei na CS no sábado, o técnico passou a máquina na injeção que por obrigação deveria ter apresentado registro de falhas no sensores. Mas nada apresentou.

Ele me falou que além do sensor de rotação pode ser vários outros sensores e até mesmo a peneira do tanque de combustível.

Ajustou as borboletas pelo scanner e só. Pediu pra ir andando e se acontecer novamente levar lá, problema é que viajo na quinta e da um medo do...pqp :ireful1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0