Lucas Gabriel

G5 VS G6

32 posts neste tópico

calma galera... eles tao guardando o melhor pro G7...

lembra do G3 pro G4?

ae G4 pro G5?

aheiuaheuiaheiauheaea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto eu curti o facelift mesmo que foi bem superficial e esperava uma melhorada no interior,  o g5 é bonito para mim  passa uma sensação de esportividade logico ele bem equipado . já o g6  sensação fica  mais agravada nas versões mais top do que,  como a trend a que eu quero compra passa um ar de carro de serviço..............kkkkkkkk

Editado por ngk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é fácil debater estilo, mas valem alguns pontos de vista:

- O G5 parece mais estiloso e etc, e os 'a mais' aparecem mais nele,

- O G6 tem a cara mais moderna, que transmite mais solidez.

O problema da Volks é que colocaram o sportsvan Fox como carro chique e deixaram o Gol meio de lado. Não fosse o interior de baixo custo, o lugar de hatch premium seria ocupado pelo Gol.

O fato é, por dinâmica e plataforma, o Gol é o legítimo sucessor do Polo. Se a VW fizer:

- Um interior estilo Golf - inclusive de materiais e acabamento

- Tecnologia TSI mais cambios de 6 marchas manual e DSG

- Ar manual climatic de serie (temp. Controlada) com opção digital dualzone (climatronic),

o Gol entra fácil na categoria de Punto e Fiesta. O G7 merece um GTI, mas o povo (e a VW) têm de cair na real que Gol popular já era.

ngk e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é fácil debater estilo, mas valem alguns pontos de vista:

- O G5 parece mais estiloso e etc, e os 'a mais' aparecem mais nele,

- O G6 tem a cara mais moderna, que transmite mais solidez.

O problema da Volks é que colocaram o sportsvan Fox como carro chique e deixaram o Gol meio de lado. Não fosse o interior de baixo custo, o lugar de hatch premium seria ocupado pelo Gol.

O fato é, por dinâmica e plataforma, o Gol é o legítimo sucessor do Polo. Se a VW fizer:

- Um interior estilo Golf - inclusive de materiais e acabamento

- Tecnologia TSI mais cambios de 6 marchas manual e DSG

- Ar manual climatic de serie (temp. Controlada) com opção digital dualzone (climatronic),

o Gol entra fácil na categoria de Punto e Fiesta. O G7 merece um GTI, mas o povo (e a VW) têm de cair na real que Gol popular já era.

Concordo, sportsvan .....kkkkkkkkkkkkkkk ri de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, sportsvan .....kkkkkkkkkkkkkkk ri de mais

Da uma olhada no Golf Sportsvan e depois olha o Fox... e pensa no Gol (Polo) no lugar do Golf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no Golf Sportsvan e depois olha o Fox... e pensa no Gol (Polo) no lugar do Golf...

VOLKSWAGEN-Golf-Sportsvan-5111_3.jpg

 

O gol se assemelha muito ao polo europeu 

2014_Volkswagen_Polo_Front_2.jpg   2015-VW-Polo-GTI-rear-at-the-2014-Paris-gol-trendline.jpg image_53767b1eb6fbf.png

 

 

 

ogol g6 é o irmão distante do polo 2015 europeu, a traseira é a mesma. a ferente lembra muito os farois do trendline, e ainda tem gente que reprovou a traseira, acho mais bonita que a do g5. gosto meu. 

Editado por ngk
km.vini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora