Ricardinho ninja

Calota - Opnião

75 posts neste tópico

falaê Xaráa kkkkk

 

então, to afim de por essas calotas, pois não pretendo mesmo por roda de liga leve, pois pra mim não é o ideal

 

mas queria por uma calota "bacana" rsrs

 

pretendo por ela daqui um tempo, será que fica legal?

 

http://lw13346789864f8d912.provisorio.ws/lojasky/products/Calota-Esportiva-Gol-%7B47%7D-Parati-%7B47%7D-Voyage-%7B47%7D-Santana-Aro-14.html



alias é aro 14, e colocaria a calota com o emblema da vw rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooo, manerinha essa calota, será q fica bom no carro?

E se é q a tinta dela não sai também....

Fica legal se no lugar desse "S" no meio da calota, colocar o logo da VW, fica top"

Sabe o preço delas? tenta achar uma imagem em um carro pra ver como fica...

ahh, se achar uma calota no estilo dessa roda aqui me avisa, haha

 

http://img1.mlstatic.com/jogo-rodas-esportivas-aro-14-vw-gol-g5-g-r-a-f-i-t-e-_MLB-O-3874135042_022013.jpg

 

pretendo colocar essas rodas, mas meio puxado no preço, se tivesse umas calotas nesse desenho acho q eu colocaria, dava pra dar uma enrolada até colocar as rodas

Eu tenho essa roda e agora quero essa cor... R$ 400,00 pra deixar minha rodinha assim...

Gol branco com elas fica SHOW>::::::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo achar alguma foto de alguém que tenha essa calota:

 

http://lw13346789864f8d912.provisorio.ws/lojasky/products/Calota-Esportiva-Gol-%7B47%7D-Parati-%7B47%7D-Voyage-%7B47%7D-Santana-Aro-14.html

 

se alguém já viu ou já viu alguma foto, me ajuda rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu agora que eu tirei as rodas de liga , to com as 14 puis um jogo de calotas originais da saveiro trend (mesma do gol 30 anos) das 14 eh a melhor pro gol ... nao eh nada espalhafatoso nem controverso e nem batido de mais que nem as que vieram no meu carro (as do gol 14 comum)  ... na minha opinoao , va de calota original mesmo ou ranque (se quiser deixe nas copinho mesmo) andei estilo bandido sem calota um tempao .... agora que eu puis que todo mundo tava me chamando de bandido kkkkk  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooo, manerinha essa calota, será q fica bom no carro?

E se é q a tinta dela não sai também....

Fica legal se no lugar desse "S" no meio da calota, colocar o logo da VW, fica top"

Sabe o preço delas? tenta achar uma imagem em um carro pra ver como fica...

ahh, se achar uma calota no estilo dessa roda aqui me avisa, haha

 

http://img1.mlstatic.com/jogo-rodas-esportivas-aro-14-vw-gol-g5-g-r-a-f-i-t-e-_MLB-O-3874135042_022013.jpg

 

pretendo colocar essas rodas, mas meio puxado no preço, se tivesse umas calotas nesse desenho acho q eu colocaria, dava pra dar uma enrolada até colocar as rodas

ai as calotas

http://lw13346789864f8d912.provisorio.ws/lojasky/products/Calota-Esportiva-Gol-%7B47%7Dg2%7B47%7Dg3%7B47%7Dg4%7B47%7Dg5-%7B47%7D-Santana-%7B47%7D-Voyage-Aro-14-%252d-%23235882514.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai joven eu usava essas do gol gti agora por experiência própria são frágeis quebra atoa na segunda foto as calotas que uso hoje.nusyqepa.jpg

tahujuhu.jpg

Enviado de meu GT-I9000 usando o Tapatalk 2

Alisson Alexandrini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse modelo eu acho bem bonito. Além de ser o modelo de roda do original, ela não fica desproporcional.

Talvez ainda compre dessas.. e já comprei as pretas igual do trend 2009 nessa loja mesmo e td ok, pra quem tem dúvida.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai joven eu usava essas do gol gti agora por experiência própria são frágeis quebra atoa na segunda foto as calotas que uso hoje.nusyqepa.jpg

tahujuhu.jpg

Enviado de meu GT-I9000 usando o Tapatalk 2

 

 

Ai joven eu usava essas do gol gti agora por experiência própria são frágeis quebra atoa na segunda foto as calotas que uso hoje.nusyqepa.jpg

tahujuhu.jpg

Enviado de meu GT-I9000 usando o Tapatalk 2

Vc mencionou que são frágeis, no caso elas quebram sozinhas "do nada"? ou no caso d alguma "raspagem" no estacionar e tal?

 

vc comprou elas em que lugar/site?

 

acho bonitas essas calotas rsrs

 

e por acaso vc tem mais fotos delas no seu carro??

 

serviu bem no aro 14, sem esbarrar sobra dela na lateral do pneu?

pooo.

valeu manow!

acho q vou pegar essas enquanto nao ponho as rodas...

se acaso vc por, poste foto pra gente ver como ficou!!

Editado por Alisson Alexandrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais fotos com elas mas e só ter cuidado com o meio fio,duas voaram mas porque vinham com roelas e não coloquei fica certinha não pega o pneu tinha comprado elas na dakota parts quanto a beleza ficam parecendo rodas mesmo ficam muito bonitas só tomar estes cuidados tá de boa só não comprei mais prq o frete de duas era o mesmo das quatro ai desisti.

Enviado de meu GT-I9000 usando o Tapatalk 2

Alisson Alexandrini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais fotos com elas mas e só ter cuidado com o meio fio,duas voaram mas porque vinham com roelas e não coloquei fica certinha não pega o pneu tinha comprado elas na dakota parts quanto a beleza ficam parecendo rodas mesmo ficam muito bonitas só tomar estes cuidados tá de boa só não comprei mais prq o frete de duas era o mesmo das quatro ai desisti.

Enviado de meu GT-I9000 usando o Tapatalk 2

Valew, vou esperar um pouco e colocar essas calotas rsrs

 

elas fixam iguais as originais, por parafuso né??

 

quando for trocar as calotas, tem que fazer alinhamento/balanceamento nas rodas, por ter que tirar os parafusos das rodas para por elas?

 

e precisa "levantar" o carro pra tirar os parafusos, ou faz de boa com ele "no achão" srrs?

Editado por Alisson Alexandrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra colocar calota eu colocaria essa...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476025951-calota-orbital-aro-14-gol-par-sav-voy-fox-polo4-pecas-_JM

 

Deve enganar afu pq não pra pra ver quase nada da roda de ferro...

Editado por sirmarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais fotos com elas mas e só ter cuidado com o meio fio,duas voaram mas porque vinham com roelas e não coloquei fica certinha não pega o pneu tinha comprado elas na dakota parts quanto a beleza ficam parecendo rodas mesmo ficam muito bonitas só tomar estes cuidados tá de boa só não comprei mais prq o frete de duas era o mesmo das quatro ai desisti.

Enviado de meu GT-I9000 usando o Tapatalk 2

 

Valew, vou esperar um pouco e colocar essas calotas rsrs

 

elas fixam iguais as originais, por parafuso né??

 

quando for trocar as calotas, tem que fazer alinhamento/balanceamento nas rodas, por ter que tirar os parafusos das rodas para por elas?

 

e precisa "levantar" o carro pra tirar os parafusos, ou faz de boa com ele "no achão" srrs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vai ficar com a roda de aço, pinta ela de prata (alumínio) e põe esses copinhos no centro!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478353122-calota-copinho-de-roda-logo-vw-gol-santana-voyage-orig-da-vw-_JM

 

Já dá outra cara na criança, no anúncio no ML tem a foto de como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa bandidão man ! passa pretinho em tudo e já era =D

alem de economizar a grana pra comprar as rodas depois rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vai ficar com a roda de aço, pinta ela de prata (alumínio) e põe esses copinhos no centro!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478353122-calota-copinho-de-roda-logo-vw-gol-santana-voyage-orig-da-vw-_JM

 

Já dá outra cara na criança, no anúncio no ML tem a foto de como fica.

achei q ficou com cara de roda de kombi rsrsrsr...nada contra, mas achei engraçado rsrs

Cara usa destas...dsc05241z.jpg

Valew a dica, achei legal....tentei achar alguma igual, achei essas aqui:

 

http://lw13346789864f8d912.provisorio.ws/lojasky/products/Calota-Esportiva-Gol-G3%7B47%7Dg4%7B47%7Dg5-%7B47%7Dparati%7B47%7Dvoyage%7B47%7Dsantana-Aro-14-%252d-%23433587653.html

 

 

mas não tá parecendo que é a mesma, vc sabe alguma loja (da internet) q tenha essas calotas??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei q ficou com cara de roda de kombi rsrsrsr...nada contra, mas achei engraçado rsrs

Valew a dica, achei legal....tentei achar alguma igual, achei essas aqui:

 

http://lw13346789864f8d912.provisorio.ws/lojasky/products/Calota-Esportiva-Gol-G3%7B47%7Dg4%7B47%7Dg5-%7B47%7Dparati%7B47%7Dvoyage%7B47%7Dsantana-Aro-14-%252d-%23433587653.html

 

 

mas não tá parecendo que é a mesma, vc sabe alguma loja (da internet) q tenha essas calotas??

Veja a da saveiro g5 2013 que vc acha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei interessante tambem a do voyage 2012

 

mas essa aqui post-17215-0-65065700-1368752584_thumb.j ainda to "pensando" nela rsrs

 

acho bacana, se eu conseguir comprar e por, colocarei foto aqui pra mostrar o resultado

Editado por Alisson Alexandrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que eu fiz no meu foi tirar as calotas. Ate hj ta assim. Qdo der ponho as rll 15 originais. Senao, vai sem calotas mesmo kkkkk

A proposito, um dia destes vi um gol g5 rebaixado com aquelas calotas de kombi cromadas. Nao sei como o doido conseguiu por mas ficou comedia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do meu eu comprei igual as originais, mas paralelas, e pintei de preto fosco.

Não troco por nenhuma outra aro 14, só se for por rodas hehe

O mais legal é que os vãos da calota coincidem com os furos da roda, então estando tudo preto assim fica parecendo roda. Curti pacas.

post-9077-0-55941000-1369059919_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, e encontrei um site/blog que faz "testes" de calotas

 

passei o modelo do carro e a cor e a calota que gostaria e fizeram uma montagem

 

o link é esse,http://carlotascalotas.blogspot.com.br/

 

interessante pra quem quer "testar" uma calota antes de comprar rsrs

 

e tbm segue abaixo a foto da montagem de como ficaria o meu carro rsrs

 

post-17215-0-56457800-1369089615_thumb.p

 

o meu gol é vermelho, retrovisor e borrachão da porta pretos

 

coluna entre os vidros com blackout preto e vidros escuros

 

na frente aro do neblina e "u" cromados

Editado por Alisson Alexandrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc estavam zuando ai o cara, até que não ficou ruim nessas imagens (minha opinião). Eu tb to a procura de calotas, não sei porque mas não sou muito a favor de rodas (R$R$R$R$) :D.

 

DSC02615.jpg

 

DSC05703.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora