Caique Ferreira

Golzão Branco completo NOVO UP [Susp fixa].

57 posts neste tópico

Carro: Gol g5 Trend 1.0 Completo

Ano: 2012 / 2013

Aro: 14" ( Original por inquanto rs )

Pneus: 175 - 75

Suspençao: Original

Som: Aparelho pioneer // 1 Sub Upgrade 12" // 1 Corneta // 1 Tweeter // Modulo Roadstar power One 2400

Outras modificações: Leds Internos, placa , farolete , Pisca Osram azul , Farol de milha Hella , Film G5 , Xenon HB4 8.000k , Ponteira Race , aro cromado nos difusores de ar , friso U cromado na grade dianteira .

Fotos:

Antes de por o Farol de milha

20120824083804.jpg

dsc00509iy.jpg

dsc00508m.jpg

s6300144.jpg

TIRADAS HOJE, COM FAROL DE MILHA e XENON INSTALADO

dsc01378js.jpg

dsc01381eu.jpg

dsc01380iq.jpg

dsc01383i.jpg

24g36nr.jpg

FOTO ADICIONADA DIA 14/11/2012 !! CARRO ADESIVADO :D

2v9ajxe.jpg

FOTO DO DIA ( 15/11/12 )

hsqq2u.jpg

Bom pessoal, é isso rs..

em breve mais alguns UP's..

Proximos : Suspensão preparada Macaulay , Rodas 17 ou 18 ( estou em negociações ) e envelopamento do teto de Black Piano !!

Aberto p/ Elogios e criticas :D

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o carro hein brother, mas uma duvida, o modelo 12/13 não seria o vulgo G6?

Vai com calma que os ups virão, boa sorte com a caranga, gol branco sou suspeito pra falar mas o seu ta lindo heheheheheh

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o carro hein brother, mas uma duvida, o modelo 12/13 não seria o vulgo G6?

Vai com calma que os ups virão, boa sorte com a caranga, gol branco sou suspeito pra falar mas o seu ta lindo heheheheheh

Abração

Opaa vlw marcelo, eu carro tbmm ta mt top andei acompanhando seu tópico .. show

então o meu é 12/13 mesmo, foi o ultimo modelo do G5 que saiu eu acho rs, lançaram esse G6 , G5,5 sei la , semanas depois que comprei o meu..

pois é rs, gasta-se muitoooooooo mexendo em carro rsrs, nunca ta 100%, sempre falta algo .

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito top o carro viu Caique Ferreira.......Parabéns!!!! Sir Marcelo.. tb tenho um G5 2012/2013, só que antes de reestilizar, o meu é 1.0 série 25 anos completo menos Roda que ainda vou colocar uma. A VW lançou o modelo 13 em Fevereiro e depois reestilizou o G5 recentemente.. Mas o modelo G6 talvez em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito top o carro viu Caique Ferreira.......Parabéns!!!! Sir Marcelo.. tb tenho um G5 2012/2013, só que antes de reestilizar, o meu é 1.0 série 25 anos completo menos Roda que ainda vou colocar uma. A VW lançou o modelo 13 em Fevereiro e depois reestilizou o G5 recentemente.. Mas o modelo G6 talvez em 2015.

Vlww brother, brigadãoo mesmo, vai ficar melhor daqui uns dias rsrs, quero por sapatos novos no carro :D

Quero um branco agora tbm parabéns carinha.

auuha branquinho é bonitim ;p, oo seu tbmm ta mt massa brother ;)

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Caique, voce trocou de carro??

ou eh o primero topico mesmo??

qto ao carro, nem precisa fala .. eu queria um branco... mas foi complicado de encontrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Caique, voce trocou de carro??

ou eh o primero topico mesmo??

qto ao carro, nem precisa fala .. eu queria um branco... mas foi complicado de encontrar...

Opaa troquei nao rsrs, é o primeiro tópico com o carrinho ;)

e q eu tinha me cadastrado antes de ter pego ele :D

rsrs aqui tbm , quase que peguei um preto.. eu tava louco atras de um branquinho so q n tinha e demorava 60 pra+, ai um no dia seguinte da negociação a vendedora me ligou dizendo que veio um branco, veio errado e para minha sorte rsrs , abraço e vlw ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou querendo usar Molas esportivas da macaulay apênas , oque vocês acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother sempre ouvi falarem bem de um conjunto para G5 de molas da H & R e amortecedores Down. Como não quero uma receita de bolo e sim personalizar a altura a meu gosto vou mandar fazer no Beto Paraná suspensões aqui em porto alegre um conjunto de fixa pro meu, mas quando sobrar grana hehehehe

tem tópicos no fórum sobre molas e amortedores da uma lida que vc não irá se arrepender.

Espero ter ajudado, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindaaao o carro!!pegarei o meu amanha só que é pratinha hehehe

tenho umas duvidas... me ajuda?

na placa eu quero colocar led,qual é a saida dele? é igual a do g5?

quanto voce pagou nesse milha? nao pedi de fabrica,acho que dei mole...na rua deve ser mais caro...

onde voce achou esse aplique cromado da grade?quero comprar um igual

hahaha

aaaah na luz interna voce sabe qual é tambem? :D

acho que é isso iuahsiausa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro!!

Sobre as molas macaulay, o K2 usa no dele e ficou muito bom... da uma olhada no carro dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother sempre ouvi falarem bem de um conjunto para G5 de molas da H & R e amortecedores Down. Como não quero uma receita de bolo e sim personalizar a altura a meu gosto vou mandar fazer no Beto Paraná suspensões aqui em porto alegre um conjunto de fixa pro meu, mas quando sobrar grana hehehehe

tem tópicos no fórum sobre molas e amortedores da uma lida que vc não irá se arrepender.

Espero ter ajudado, abraço

opaa ouvi muitas coisas sobre os amortecedores da down e parece que são mt bons mesmo, vou pesquisar mais sobre... vlw ai amigão :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindaaao o carro!!pegarei o meu amanha só que é pratinha hehehe

tenho umas duvidas... me ajuda?

na placa eu quero colocar led,qual é a saida dele? é igual a do g5?

quanto voce pagou nesse milha? nao pedi de fabrica,acho que dei mole...na rua deve ser mais caro...

onde voce achou esse aplique cromado da grade?quero comprar um igual

hahaha

aaaah na luz interna voce sabe qual é tambem? :D

acho que é isso iuahsiausa

Opaa , parabéééns pelo carrão brother, tenho certeza de que vai gostar :D

então vamos la.. como eu nunca mexi em um G6 nao sei ao certo se são os mesmos encaixes etc... mais vou falar dos meus !!

o Led da placa, coloquei hoje inclusive, e foi um PINGÃO DE 1 LED ESMAGADO , ficou clarããoo , e o encaixe é o mesmo do farolete, pingo !!

o farol de milha comprei na Connect parts.. foi o original da Hella, mais no seu caso é diferente o modelo .. se quiser te passo o link dps !!

ja este aplique cromado veio junto ao kit do farol de milha :D

Lindo carro!!

Sobre as molas macaulay, o K2 usa no dele e ficou muito bom... da uma olhada no carro dele, rapazz andei acompanhando seu tópico, nuss seu carro ta mtt lindo, um dia chego la rsrs, to mt afim de por estes projetores tbm, mtt lindo, parabéns ;)

Vou dar uma olhadinha la :D, fiquei meio assim pois muitos conhecidos dizem que tanto molas esportivas, quanto de rosca ou a ar danificam o carro, fazem com que tudo fica batendo.. sera verdade isso?? poxa queria tanto abaixar o golzão sem ter problema..

parabens brancão e top demais,,,,,

rsrs e ai brother, eu tbm gosto mtt de branco , dei sorte de conseguir este logo na epoca q eu estava afi de pegar um carro... pois branco esta complicado, demora pra entregar :\ , pelomenos comigo foi assim, se nao fosse a sorte de este bendito branquinho ter vindo errado na segonha ai eu estaria com outra cor kkkk :D

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns heim! Da hora o carrim!

Pagou quanto nos milha?

Boa noite amigo, vlw :D

então paguei 160,00 + frete.. na CONNECTPARTS

Tava dando cavalo de pau na 2ª e 3ª foto?

Que nada, tava so acelerando mesmo.. nao faço isso com meu branquinho rsrs, minha noiva estava tirando as fotos.. :D

GALERINHAA, em breve suspensão preparadaa macaulay no golzããoo em rsrs, rasteira nelee :P

assim que instalar eu posto ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow caique muito fera o goleta...

e branco num tem pra ninguem.. sem mexer qse nada fica muito fera...

em questao das molas... coloquei as minhas Red Coil... putz.. num faz barulho nd... ta muito show.. so qnd vai 3 atras q o bixo senta no chao.. mais de boa..

a turma fala q rebaixar o carro estraga pq qnd ta muito baixo vc tem q passar na diagonal.. ai forca td o chassis.... mais sem baixar muito q de pra vc passar de frete normal nas lombadas e valetas... tranquilo.. sem problema algum.....

gostei dos leds na placa e dentro do carro... mais to meio sem grana... vou guardar um pouco pra por filtro e velas....

a luz dentro num quero.. prefiro ate q ilumine menos dentro.. =P.... :diablo:

mais parabens pelo gol ta muito fera.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow caique muito fera o goleta...

e branco num tem pra ninguem.. sem mexer qse nada fica muito fera...

em questao das molas... coloquei as minhas Red Coil... putz.. num faz barulho nd... ta muito show.. so qnd vai 3 atras q o bixo senta no chao.. mais de boa..

a turma fala q rebaixar o carro estraga pq qnd ta muito baixo vc tem q passar na diagonal.. ai forca td o chassis.... mais sem baixar muito q de pra vc passar de frete normal nas lombadas e valetas... tranquilo.. sem problema algum.....

gostei dos leds na placa e dentro do carro... mais to meio sem grana... vou guardar um pouco pra por filtro e velas....

a luz dentro num quero.. prefiro ate q ilumine menos dentro.. =P.... :diablo:

mais parabens pelo gol ta muito fera.....

Fala ai Adriano beleza?? pooow vlw amigão, seu carro tbm ta mt topp, eu tbm gosto mtt do branco.. mais sabe como é ne cara, nao da pra ficar sem fazer nada kkk, parece tentação, sempre aparece alguma coisinha parase fazer rs..

pow as red coil são feras mesmo, eu ia por, mais conheço o trabalho da macaulay e fica muito bom, muitos amigos tem dela.. e vais er kit, mola , suspe.. etc.. nao vai ficar tao baixo mais assim que chegar posto fotos rs...

os leds ficam bacana, dentro kkkkkkkkkkkkkkkkk entendi, ee isso ai uhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Adriano beleza?? pooow vlw amigão, seu carro tbm ta mt topp, eu tbm gosto mtt do branco.. mais sabe como é ne cara, nao da pra ficar sem fazer nada kkk, parece tentação, sempre aparece alguma coisinha parase fazer rs..

pow as red coil são feras mesmo, eu ia por, mais conheço o trabalho da macaulay e fica muito bom, muitos amigos tem dela.. e vais er kit, mola , suspe.. etc.. nao vai ficar tao baixo mais assim que chegar posto fotos rs...

os leds ficam bacana, dentro kkkkkkkkkkkkkkkkk entendi, ee isso ai uhauhaua

nem fale caique... vc sempre acha alguma coisa para mexer no carro.. uhahuahhuahua

mais eh assim q tem q ir.. devar tu ajeita ele. =D...

e bgt vai??

abracos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora