Caique Ferreira

Golzão Branco completo NOVO UP [Susp fixa].

57 posts neste tópico

Ficou lindo nessa altura, baixou bem mesmo. Fiz a compra do kit fixo na macauly, mas antes de pedir eles me falaram que

so ia baixar em torno de 5cm. Eles tem o kit super baixo, foi esse que comprei, mas vendo pela suas fotos o kit "normal" baixa bem, tenho medo que meu carro baixe muito. Lembrando que estou com 17 205/40, agora só me resta esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou lindo nessa altura, baixou bem mesmo. Fiz a compra do kit fixo na macauly, mas antes de pedir eles me falaram que

so ia baixar em torno de 5cm. Eles tem o kit super baixo, foi esse que comprei, mas vendo pela suas fotos o kit "normal" baixa bem, tenho medo que meu carro baixe muito. Lembrando que estou com 17 205/40, agora só me resta esperar.

baixou bem sim brother, e ainda vai ceder um pouco.. tu vai ver o conforto do carro, que coisa de loucooo.. eu curti de mais, ficou mtt mais macio cara, parece ate brincadeira rs !! dirijo com mais prazer agora ;)

comprei o kit normal tbm, pois o rebaixado ia lixar o chão kkkkkkkkkkk ( zoa )

vai ficar top meu brother, agora eu quero por umas rodinhas tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, na boa, essa altura ficou perfeita, rsrsrs. Eu por enquanto apenas cortei as molas, mas to providenciando uma suspensao e umas rodas 17. A altura do meu ta igual o seu, fica perfeita mesmo. (Claro que o conforto nem se comparar com o teu, kkkkk, o meu ta mais no estilo "Vem quikando, kkkkk") Parabens pela caranga. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, depois de muito tempo acabei voltando !!

nesse meio tempo fora eu fiz muita coisa kk, tirei as suspensoes pois ia vender o carro.. 

dai pintou um negocio ai para eu fazer " BBOM " , estou ganhando um troco por la e deixei para trocar de carro mais pra frente, estou juntando uma boa grana agora..

então vamos la !! fiz a compra de um jogo de rodas 17 para o carro..

segue abaixo as fotos das rodas:

 

optdux.jpg

 

205/40 R17 , tudo ZERO !!

 

ai vou colocar novamente o kit fixo da macaulay  e dar um trato no carro !!

 

será que essas rodas vão combinar com o carro??? nao sei se da para ver , elas são grafite por dentro e polido na frente !! achei bem bonitas.. e aqui na cidade ninguem tem destes modelos ainda !!

 

será que tiro o INSULFILM ?? quero plotar o teto e a grade da frente...

 

em breve eu posto as fotos do carro de como vai ficar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas são fera, da uma olhada no meu topico, tenho ela no meu goleta.... Eu curto bastante.

Vai ficar fera no seu tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora