Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hemerson

carro pronto parte 2 acidente na estrada sabara caete batida na vaga

18 posts neste tópico

Ae pessoal é a primeira vez que escrevo mais não queria esta escrevendo isso que aconteceu comigo na segunda feira quando voltava do curso em sabará em destino caeté quando proximo a um motel me deparei com umas seis vacas na curva vindo a colide meu gol coloquei um video ae pra vcs verem e tomarem muito cuidado na estradas com animais qua ficam soltos porque a dor de cabeça é grande pra quem não tiver seguro

:dontknow:

Editado por Hemerson
fonte em formato exagerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente MG é o estado da vaca solta. kkkk perdi conhecidos no triangulo mineiro... eles andando de boa e derrepentemente uns caras aparecem na pista abanando e acenando para parar o carro, e com medo de assalto eles pisaram mais ainda.. deram de frente com umas vacas soltas na estrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara esse é um dos maiores problemas do gol a lataria e muito fragil vc ja pegou alguma vez na sua mao a mini frente do carro amigo vc segura ela toda comapenas 1 dedo da mao muito fragil por isto que amassa tao facilmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui eh dificil mesmo ...

Realmente MG é o estado da vaca solta. kkkk perdi conhecidos no triangulo mineiro... eles andando de boa e derrepentemente uns caras aparecem na pista abanando e acenando para parar o carro, e com medo de assalto eles pisaram mais ainda.. deram de frente com umas vacas soltas na estrada.

kkkkkkkk nunca aconteceu isso comigo kkkkkk mais eu faria o msm !! kkkk

Hemerson ... o melhor que vc esta bem !! isso se resolve ... rsrs as estradas aki em minas estao um perigo mesmo ... o anel rodoviario nem se fala ... uma hora vc ta andando de boa a 80 , de repente o transito para ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que zica hiemmm.... Importante que vc esta bem.... agora e arrumar a caranga

forte abx ate mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orraa que porrada em mano, ainda bem que só ouve perca em bens materiais mais logo logo o gol vai ta novo novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora levanta a goleta e volta pra pista que graças a Deus só a vaca foi pro brejo,amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porrada em.. ainda bem que não afetou a coluna do carro( pelo menos é o que dar para ver ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera assim que o carro fica pronto vou postar novo video dele reformado . . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita velho... que merda... hoje mesmo vindo para casa também me deparei com um animal na pista mais era um cachoro.. e vindo a 140km/h ainda deu para desviar... mais se esta com vida e saúde é bola pra frente e consertar a GOLETA.. abrasss... Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa a trilha sonora do vídeo ficou triste no final!

rsrsrs... :beg01:

a galera é f*da não perdoa uma... rachei de rir..hshasuahsuahusahsuahusahushaushauhsu

Editado por Rony.Silva
Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0