Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rockwes

Escaner de motor sempre é usado nas revisões?

5 posts neste tópico

Eae pessoal,

levei meu G5 09/10 para fazer a 6ª revisão fora da css, o mecânico ao me passar os itens que seriam realizados citou que era necessário passar um escaner Rasther para zerar os contadores do motor, segundo ele esse procedimento é normal. Eae está informação é correta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigão!

To comprando um G5 1.0 Trend 2009/2010 também.

Teve q fazer algum recall no seu?

O carro é confiável mesmo?

Quanto fica +/- a revisão?

Compartilhar este post

Link para o post

nem sempre precisa passar o Raster/Scanner

Só usei nas vezes que fui fazer o recall dos freios e da partida a frio, e atualizar o módulo. Isso na css

Já por fora foi só pra ver os parâmetros. Custou R$ 60,00

Compartilhar este post

Link para o post

Ok adenilson707 foi esse valor que me cobraram tb.

paranoia44, o meu é esse mesmo modelo q vc está querendo, não tive q fazer recall o carro me deu apenas alguns probleminhas na parte elétrica tipo, a máquina de vidro quebrou dos 2 lados e os farois eu tive q trocar 3 vezes queimava um de cada lado parecia macumba agora parou já tm um tempo. A manutenção depende do que vc vai precisar fazer mais acho q posso dizer q a média é de uns R$ 350.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok adenilson707 foi esse valor que me cobraram tb.

paranoia44, o meu é esse mesmo modelo q vc está querendo, não tive q fazer recall o carro me deu apenas alguns probleminhas na parte elétrica tipo, a máquina de vidro quebrou dos 2 lados e os farois eu tive q trocar 3 vezes queimava um de cada lado parecia macumba agora parou já tm um tempo. A manutenção depende do que vc vai precisar fazer mais acho q posso dizer q a média é de uns R$ 350.

Pode cre!

Eu fiquei preocupado com o lance do recall pq a galera coloca muita tensão nisso.

Acho q o q eu vou pegar não precisou passar por recall pq o carro é 2009/2010 e ela pegou 0km só em 2010, acredito q não tenha feito.

Outra coisa, só vou usar o carro sexta, sábado e domingo e dias de chuva, então acho q não vai dar manutenção assim tão rápido.

Dei uma volta no carro, ele estão como zero, 40mil rodados, não bate nada, nem um grilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0