Tafarel

Na Fibra! AGORA COM FOTOS! Pag.2

42 posts neste tópico

Cabe uma mala no meio tranquilamente...

e o som ficou MUITO melhor do que o imaginado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, showzasso hein!

Fora o acabamento .. 100%

nada de fiação aparecendo .. ta show de bola!

:drinks1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A madeira é usada em toda caixa de fibra para fazer a estrutura.... no caso ela foi usada para delimitar a caixa e posicionar o falante....

:D

To começando ate a saber mexer com fibra de tanto que vi isso nessas 2 semanas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um video sim.. só tenho que acertar alguns ajustes e colocar minhas cornetas de verdade... pq essas temporarias são fracas

(falta a iluminação tambem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e para tirar depois, fica marca na lataria? nao entendo mt de fibra..mas ficou bem bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fica NADA de marca... a caixa é feita EXATAMENTE no formato do porta-malas... a unica marca que fica são alguns POUCOS arranhõess de tanto tira e coloca da caixa....

mas o cara que fez meu som é FERA! muitooo fera!!

Simplesmente tudo perfeito e bem encaixado... quem for no encontro fds agora vai ver pessoalmente...

ta batendo MUITOOOO

Muito obrigado por todos os elogios..... qualquer duvida pode perguntar e se quiser alguma foto especifica é só pedir...

Obs.: como minha bateria é original, quando estou andando e a musica da um grave forte... meu farol fica mais fraco e volta... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh mano ficou muito bom o trampo... curti pra caramba

Parabéns :Good:

Vlw cara...

Fiquei muito feliz com o resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quee issoo, ficouu TOPPP demais tafarel, depois coloca um video dele tocando pra galera ver, to ansioso!!!

e desculpa a pergunta indiscreta, mais quanto ta saindo um serviço desse ai em BH cara?

abraçooo, meus parabénsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEMMM

Vou responder a todos....

Primeiro a questão das namoradas... sim conseguimos acalmar elas... inclusive tanto minha namorada quanto a namorada dele ficaram loucas no som... (Ele ta fazendo um na mesma estrutura no fiesta dela)

Agora a questão do som... vou explicar antes de falar o preço!

1º O serviço do cara é perfeito... tem botão pra desligar o som... qualquer hora que vou lá ele recebe bem (Ao contrarios de muitos com cara de bunda)

2º Ele é extremamente detalhista... todo mundo que faz serviço com ele fica lá falando ta bom ta bom... mas ele só para quando esta perfeito!

3º A minha caixa uma parte do tecido fez bolha pq a anta aqui parou no sol.... ele vai trocar de boa colocando uma cola especial

4º O som esta batendo MUITO!! todo lugar que chego me perguntam se tenho 2 subs... quando falo que tenho 1 woofer (bate menos porem fala mais) apavoram (detalhe perguntaram isso ontem e eu estava sem ar cornetas pq fritei elas)

5º Serviço de extrema qualidade, meu banco de trás foi forrado para poder esconder os fios, no motor o fio da energia foi encapado com o mesmo material dos outros fios para parecer original

6º Sobrou porta-malas pra KCT

7º O estepe sai sem tirar o som

Só tem um problema... ele demora muito pra ser feito por conta dos detalhes... o próprio cara falou que pode ser que essa caixa nem caiba em outro G5... pq é muitooo justo!

(Eu já fiz varias curvas com tudo e o som nem mexeu e não tem NADA prendendo ele NADAAAAA)

Resumindo o som ficou forte, com qualidade (interna e esterna), estética FODA, Não prejudicou em nada o carro (fui fazer a revisão e de tão bem feito não perdi a garantia :D)

Agora eu falo o preço para você fazer um som igual:

Em media de R$2000,00 e R$2500,00

Obs.: Usei tudo NOVO e montei equipamentos mais fortes (Tem ate um crosswoofer escondido para ter qualidade).... porem se você quiser mais a estética... colocando cornetas e Subwoofer mais fracos sai bem mais barato! (ele pode fazer na litragem e depois vc compra equipamentos melhores).

Você pode comprar tudo com ele... ou trazer os equipamentos e montar a caixa...

O preço só da caixa não sei dizer ao certo... porem é mais cara que a caixa comum de madeira... porque o cara rala 1 semana ou ate mais no seu carro... então temos que entender né!

Quem quiser o contato dele:

(31) 86340943

(31) 85296339

(31) 30320215

(31) 34504935

Nome: EDGAR

Fala que o Tafarel indicou :D (não ganho nada com isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora