Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Moraes

Cheiro ruim no carro

4 posts neste tópico

Pessoal, meu GOL G6 anda com um cheiro muito ruim de gasolina durante a manhã. Hoje eu tirei o banco traseiro, e vi que tem uma mangueirinha lá que está com cheiro e suja de gasolina. Não sei se é de lá que vem o cheiro pois estava bem tampado! Tinha o banco, carpete e ainda uma tampa de borracha.

Outro cheiro é ao ligar o ar quente! É um cheiro de óleo lubrificante, sei lá. Cheiro de óleo muito forte! E como só liga quando está chovendo, os vidros ficam fechados e fica insuportável manter ligado.

Também estou percebendo que o carro está demorando mais para gelar. Só gela mesmo se marcar para o ar circular dentro do carro, mas aí os difusores de ar começa a minar água, e também não sei porque.

Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita cara... leva na CSS e chama alguém da oficina pra dar uma volta e mostre essas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu também demora um pouco para gelar.. estou puto com essa situação.. quarta eu to la para infernizar a vida deles.. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

meu G5 não tem AC. mas mês passado abasteci o reservatório de Gasolina que fica no motor e no dia seguinte ficou um cheiro muito forte de gasolina,

levei na CSS e tinha uma mangueirinha desgastada e como estava na garantia eles trocaram e o cheiro de Gasolina sumiu.

No seu caso deve ser isso e tbm algum defeito no AC.

leva na CSS se estiver na garantia aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0