Rafael Moraes

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Sobre Rafael Moraes

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 10/05/90

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol i-trend
  • Cidade
    Jataí
  • Sexo
    Masculino
  1. Tenho um Gol G6 e faz o mesmo barulho quando sujo, e o motivo dele não aparecer quando limpo é o que o amigo explicou: Confirma se o barulho vem da coluna traseira esquerda.
  2. Meu carro é um Gol G6 1.0 e tem este barulho (Vem da coluna traseira direita) desde 0km. Começa com tic tic tic irregular, principalmente com o carro frio, e depois com o passar do tempo fica cronico! E este barulho vem de série no Gol G5 e G6! Se o barulho muda com o tempo, só pode ser ponto de solda, e é o que detectaram na css. Disseram-me que vão arrumar, o carro está a 2 dias na css. Quando eu pegá-lo e verificar, posto se é essa a causa do problema.
  3. O meu é um Gol G6 1.0 e teve o problema com 2000 km rodados. Então fiquem todos atentos!
  4. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464309110-sensor-de-estacionamento-volkswagen-novo-original-gol-g6-_JMz Diz que o produto é original. Meu Gol é G6 i-trend com o som original. Será que se eu comprar estes sensores, consigo interligá-lo ao aparelho de som e ver a silhueta do veículo no display do som igual ao de fábrica? Alguém já tentou fazer o mesmo e deu certo? Ou teria que trocar o aparelho de som se quisesse um igual? Obrigado.
  5. Poxa cara, também percebi que o barulho vem daí. É só ficar abrindo e fechando a porta e quando ela muda de estágio, faz o barulho maldito. E o digo, o barulho inicialmente vem das 2 portas da frente, pois as usam mais (Pelo menos eu) e logo logo aparece nas traseiras também! Então, eu resolvi no meu carro: Abri os forros das portas e apertei os parafusos da máquina de vidro e ainda coloquei uma espuma dentre o forro e a máquina, para fazer uma pressão. São as máquinas de vidro que fazem os barulhinhos, pois elas são pesadas, e as chapas das portas são muito finas. Testa aí e me diga. Agora está com um barulho embaixo do painel perto do porta-luvas, só que não é porta-luvas! Tenso.
  6. Bacana cara, na época que comprei o meu carro, o sensor estava em falta. Daí pedi sem mesmo. Você não pensa em pintar a parte debaixo do para-choque (Abaixo da linha) para ficar igual o gol power? O meu é da cor preta, e penso em fazer isso ainda! Não sei se mando pintar o se envelopo.
  7. Este sensor de ré é original ou você que colocou?
  8. Estou querendo comprar estes frisos também!
  9. Olá pessoal, blz? Tenho um Gol modelo 2013, i-trend e estou pensando em personalizá-lo para por na estrada de terra. Vou usá-lo muito na fazenda e tem muitos ramos na estrada, poeira, lama, enfim. Sou ciumento com o carango! hehe. O que me deixa mais preocupado são os parachoques, o porta-malas e os retrovisores que são só pintados e que podem arranhar bastante. Com o ar condicionado e estofados que entrará muita poeira. Talvez se tivesse como imitar os parachoques do gol power, que tem proteção, já ajudava. Alguém já tentou fazer algumas mudanças para amenizar isso?
  10. Você acha que é nos retrovisores, só que não é! Tenho um carro igual ao seu e de tanto levar na cc, eu mesmo resolvi abrir as portas! É que a lataria da porta é muito fina (Com certeza, para reduzir gastos), daí a máquina de vidro que é pesada fica vibrando! Mesmo com os parafusos bem apertados, a máquina ainda vibra e consequentemente a lataria da porta também vibra, e o barulho sai em soldinhas mal feitas (Deve ser de série, hehe) perto dos retrovisores! O que eu fiz: Coloquei uma coisa para firmar a máquina. Algo entre a a tampa da porta e a máquina de vidro. Coloca uma espuma mais rígida, garanto que para. Só não precisa forçar muuuuito, pois pode deformar (Estufar) a tampa porta. E plástico quando deforma, é difícil de recuperar.
  11. Eu coloquei feltro na fechadura e resolveu! Compara um feltro alto colante e passa uma tira na fechadura para que ela não fique pegando no encaixe.
  12. No meu carro o ruído vem atrás do CD player. Também acho que vem da caixa do ar condicionado. Na verdade, quem já se esquivou para ver o que tem atrás de um painel ficará besta de tanto ver plástico com plástico ali se pegando. E é cada peça de um formato esquisito que não parece ter sentido para aquilo ser daquele jeito, hehe. Já tentei colocar alguns feltros aqui ou ali. O único que consegui tirar foi no contato que existe entre o console (Do freio de mão, porta-trecos, câmbio) e o console central (Multimedia). Veio um feltro de fábrica ali para evitar o contato, só que colocaram no lugar errado! Aí quando passa em algum paralelepípedo, sacodem e batem mesmo! Vejam se não acontece o mesmo com o carro vocês...
  13. Regulando as borrachas do porta-malas: Tem duas borrachinhas, uma de cada lado. Você pega uma chave Allen, que não recordo o número dela, mas o kit é barato! E folga os parafusos (Não precisa removê-los totalmente). Depois é só puxar a borracha, mas com cuidado, pois cada "estalado" que ela der, significa que você avançou um estágio. Daí você vai contando estes "estalados" para regular o outro lado igual senão você pode desregular e consequentemente desalinhar o porta-malas! Depois é só apertar os parafusos novamente. Agora se você acha que elas estão com tamanhos diferentes, aconselho que aperte as borrachas e inicie do zero, deixando-as do mesmo tamanho.
  14. Para desembaçar os vidros tem que ligar o ar frio (ar condicionado), pois os vidros do carro embaçam pois a temperatura interior do carro é maior que a de fora, aí o ar condensa. Igual acontece quando tiramos algo gelado da geladeira, começa a "suar".
  15. hehe, sou do interior, DF fica uns 700km daqui.