marcio23

Gol G5 Power 1.6 Branco + H&R + 17"

57 posts neste tópico

Fala Márcio, blz?

Parabéns pela goleta! Lindo demais!!

Quanto à sua pergunta do Fading, eu sinto bastante cara... Aqui perto de casa tem uma serra, que vira e mexe eu subo. Mas na descida deposi de umas 3 forçadas no freio ele fadiga... e fadiga muito. Chega a ficar perigoso! Isso porque eu tava com uma roda bem aberta 18", antes eu usava as 15 originais e com aquela calota bem fechada.

Vc tem o site desse freio que vc comentou?

Abs!

marcio23 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, Marcio! Vc ta com as molas H&R e os amortecedores originais? Quantos dedos baixou em vista do original com as molas H&R?

fala Luis, baixou bastante até cara .. fica alinhado 2 dedos na frente e atrás ! 

na minha opinião, não fica exagerado e nem igual jipe 

 

 

 

 

Marcio, uma última dúvida... melhorou o conforto depois que vc cortou o batente??

 

Abraço!

tranquilo cara, pode perguntar .. então, a diferença com os batentes cortados, é que a susp. tem mais espaço pra trabalhar 

 

 

Fala Márcio, blz? Parabéns pela goleta! Lindo demais!! Quanto à sua pergunta do Fading, eu sinto bastante cara... Aqui perto de casa tem uma serra, que vira e mexe eu subo. Mas na descida deposi de umas 3 forçadas no freio ele fadiga... e fadiga muito. Chega a ficar perigoso! Isso porque eu tava com uma roda bem aberta 18", antes eu usava as 15 originais e com aquela calota bem fechada. Vc tem o site desse freio que vc comentou? Abs!

Opa, blza Andre .. valeu mesmo pela ajuda cara ! achei que ninguem ia comentar ahha

e é exatamente isso que eu sinto no meu carro .. uma noite dessas, encontrei um Astra me provocando na rua, e eu caí na provocação, e ficamos acelerando um tempão (para informação de vcs, andei na frente :D ) e olha o resultado :

 

post-11889-0-37198800-1364487651_thumb.j 

não ficou rosa ahhaha ficou incandescente ! bem legal, mas fiquei sem freio ..

o site é powerbrakes.com.br

pessoal que usa, recomenda e fala super bem ..

queria aumentar um pouco o diâmetro do disco .. tem um kitzinho que já vem tudo, discos, pinças e pastilhas ..

vou perguntar até que medida as rodas 15" aguentam ..

valeu turma, abraço

Editado por marcio23
Andre_SS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio, pq vc ta vendendo as molas?

putz, esqueci de te responder a ultima msg ahhaha foi mal !

eu ia vender, pq tava pensando em trocar de carro, mas acabei não precisando vender o Golzinho  :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, esqueci de te responder a ultima msg ahhaha foi mal !

eu ia vender, pq tava pensando em trocar de carro, mas acabei não precisando vender o Golzinho   :D

Eu vi q vc esqueceu mesmo hahahaha

ate hj não mandou as fotinhas dele de lado pra eu ver a altura hehehehe

abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Opa, blza Andre .. valeu mesmo pela ajuda cara ! achei que ninguem ia comentar ahha

e é exatamente isso que eu sinto no meu carro .. uma noite dessas, encontrei um Astra me provocando na rua, e eu caí na provocação, e ficamos acelerando um tempão (para informação de vcs, andei na frente :D ) e olha o resultado :

 

não ficou rosa ahhaha ficou incandescente ! bem legal, mas fiquei sem freio ..

o site é powerbrakes.com.br

pessoal que usa, recomenda e fala super bem ..

queria aumentar um pouco o diâmetro do disco .. tem um kitzinho que já vem tudo, discos, pinças e pastilhas ..

vou perguntar até que medida as rodas 15" aguentam ..

valeu turma, abraço

 

Manooo, vc abusou mesmo!!! Incandescente assim fica extremamente perigoso, não tem pastilha que grude nisso ai !! uauhauhauhahuhau

Bom, to vendo de pegar um freio desse, qq coisa posto por aqui!

Uma pergunta, seu pneu traseiro raspa atrás? Naquele parafuso q fica junto ao paralama? Estou com problemas no meu com isso...

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio, uma coisa tem necessidade de cortar esses batentes? ou da para usar so colocando as molas H&R?? Pois estou querendo comprar essas molas! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora