@nhacoma33

Fernando Menezes

30 posts neste tópico

Cara entra no pequenas causas, ja aconteceu isso comigo com a AutoBan na Bandeirantes aqui em sampa, é que eu não quis ir atrás pois o meu dano foi pequeno, mas da sim.

Eles falam que de acordo com relatórios... e tudo mais, na minha solicitação eu pedi copias dos relatórios para provarem que fizeram a vistoria a tempo, e olha que o meu foi 23h um pedaço de ferro que mal dava para ver em uma pista com 5 faixas de rolagem, eu duvido que o juiz de causa a eles, ainda mais um freio te caminhao o qual poderia ter ocasionado um acidente bem mais grave.

Pois é já achei até uma jurisprudência, certeza que eles vão ter que pagar... Sempre assim mesmo nunca fazem as coisas de boa, mais se eles acham que vão levar no bico e ganhar no cansaço se fo****.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é já achei até uma jurisprudência, certeza que eles vão ter que pagar... Sempre assim mesmo nunca fazem as coisas de boa, mais se eles acham que vão levar no bico e ganhar no cansaço se fo****.

Isso ai cara va atras dos seus direitos e pau neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mantem nós atualizados sobre esse problema com a empresa que tem o direito da estrada. É sempre interessante saber que a gente pode fazer algo,pois é muito facil eles cobrarem oque quiserem e depois na hora que acontece alguma coisa tiram o deles da reta. Boa sorte ai

Editado por Ricardinho ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mantem nós atualizados sobre esse problema com a empresa que tem o direito da estrada. É sempre interessante saber que a gente pode fazer algo,pois é muito facil eles cobrarem oque quiserem e depois na hora que acontece alguma coisa tiram o deles da reta. Boa sorte ai

Certeza irmão pode deixar que assim que as coisas forem acontecendo vou postando as novidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tesão o geleta piah, se eu fosse louco eu rebaixava tbm, mas sou daquele pensamento de velho, quanto mais original possivel ahahha

participa de outros clubes aqui em CWB??

xpeed?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora