Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcusbraga

Não quer pegar mais.. ( Problema resolvido )

12 posts neste tópico

Bom pessoal agora pela tarde em pleno feriado eu fui sair com o carro na hora que eu bato na chave o carro começa com uma p*ta falhadeira do caramba eu dei umas aceleradas e nadaaaa ae desliguei o carro e quem disse que e a p*rra quer pegar eae pessoal o que pode ser isso em ???

Editado por marcusbraga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...

por exemplo na última vez que você andou tava com gasolina e um nivel muito baixo na reserva...dai você abasteceu com alcool e sua casa era perto não deu tempo da injeção reprogramar. Será?

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera tenho um amigo que é mecanico ele veio aqui em casa bomba de combustivel não é amanha vamos tirar as velas e ver os bicos ejetores acabou com o meu feriado por iria curtir hoje de noite vou é ficar em casa mesmo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal problema resolvido graças a Deus hoje eu fiz a troca de velas que as que tavam estava em estado critico e tivemos que remapeamento de todo o sistema o carro ficou zero novamente espero que não mim der dor de cabeça por mais um tempo.

Editado por marcusbraga
maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa boa.. uma vez troquei o combustível de gasolina para álcool e minha casa é perto do posto +/- 500 metros, fui pra casa e desliguei o carro, deu maior trampo para pegar, ai quando o carro tava reconhecendo o combustível eu troquei de novo --' ai já era num pegou mais.. pra pegar tive que desligar 2 bico, ai o carro pegava, desligava o carro colocava os bicos de volta e boa... mais tive que fazer isso umas 10 vezes ate o carro reconhecer o novo combustível .. passei o carro no raster 2 vezes, fiz limpeza de bico, toquei velas filtro de combustível, maior trampo, além de tudo perdi uma viajem kkkk

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh mano se o daqui fosse troca de combustivel seria

boa boa.. uma vez troquei o combustível de gasolina para álcool e minha casa é perto do posto +/- 500 metros, fui pra casa e desliguei o carro, deu maior trampo para pegar, ai quando o carro tava reconhecendo o combustível eu troquei de novo --' ai já era num pegou mais.. pra pegar tive que desligar 2 bico, ai o carro pegava, desligava o carro colocava os bicos de volta e boa... mais tive que fazer isso umas 10 vezes ate o carro reconhecer o novo combustível .. passei o carro no raster 2 vezes, fiz limpeza de bico, toquei velas filtro de combustível, maior trampo, além de tudo perdi uma viajem kkkk

Que tenso em kkkkkk o daqui eu não troque de combustivel desde quando peguei só vou na gasosa kkkk só troquei de posto mesmo e o carro da essa zinca muito doida kkkkk esquentei a cabeça demais com esse carro na quinta e ontem nem dormi kkkkk mais ainda bem que ta tudo resolvido :)

Blz, que bom que resolveu!

Ainda bem mesmo man ta doido ate uma noite de sono eu perdi não conseguir trabalhar direito kkkk foi tenso mais agora ta tudo certo quem arrumou o carro aqui foi Binho da Oficina Ser Fiat o cara manja e é gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal problema resolvido graças a Deus hoje eu fiz a troca de velas que as que tavam estava em estado critico e tivemos que remapeamento de todo o sistema o carro ficou zero novamente espero que não mim der dor de cabeça por mais um tempo.

Quantos km vc fez a troca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos km vc fez a troca?

o carro agora com exatos 39990 rodados mais se poder começa a verificar aos 37 mil as velas porque elas podem li deixar na mão como mim deixaram.

abigobaldo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0