Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caique Ferreira

Botão original farol de milha luz verde apagando...

37 posts neste tópico

o meu ta apagado faz uns 3 meses hahaha, preguissa ta falando mais alto, mais esse fds vou mecher ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta apagado faz uns 3 meses hahaha, preguissa ta falando mais alto, mais esse fds vou mecher ;D

Teu kit neblina é original?

Ou só o botão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Pessoal.

TEnho um Voyage, e o meu não tem farol de Milha.

Estou pensando em instalar.

Mais o meu carro está tão bom que tenho medo de mandar alguem mecher em algum item.

O que vocês acham e dificila instalação do farol de milha. Irei levar em um local de confiança.

Será que vale apena?

Obrigado,

Abraços,

Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu kit neblina é original?

Ou só o botão?

Comprei no ML, é o botao igual o do video postado ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoall , entãoo

precisei sair com o carro agora e notei uma coisa meio estranha...

o botão do farol de milha tem 2 cores, verde / vermelha.. mais o verde dele esta apagandoo, ta beeeeem fraquinho.. ai oq aconteceu..

o milha apagou sozinho, cliquei e ele n ligava..

dps q desliguei liguei o carro o milha funcionou normall, mais o verde esta aapagando do botãoo. oq pode ser?? algum fio soltando? ou problema ? ta tudo funcionando perfeitoo milha, so o botão meso..

segue uma foto de como ele era, e cmo tem q ser rs.:

dsc01383i.jpg

e aqui de como esta ficando... :\

2s94x34.jpg

24ya3o7.jpg

o amarelo esta normal.. é so o verde mesmo !!

o milha tbm esta normal !!

24fjll3.jpg

mw4e4l.jpg

e ai pessoal, oq vcs acham q pode ser??

Migão, é só trocar o boão do farol de milha, ja aconteceu a mesma coisa comigo! Troquei e agora está 100 %!

 

Comprei aqui oh:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462435226-botao-farol-milha-luz-neblina-novo-gol-g5-gv-voyage-saveiro-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos,

 

Estou com o mesmo problema, e por incrível que pareça o meu kit é original...

 

Alguma sugestão fora trocar o botão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos,

 

Estou com o mesmo problema, e por incrível que pareça o meu kit é original...

 

Alguma sugestão fora trocar o botão?

 

 

Se o interior do botão do G5 for igual o do G6, não tem muito o que fazer amigo... só trocando o botão mesmo.

"sai mais barato".. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na CSS, paguei R$25,00 no botão do PM.. não acho que va fugir muito desse valor o botão do milhas

Procura num desmanche.. bem provável que encontre mais em conta ( mas, com "vida util" menor.;.. )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o interior do botão do G5 for igual o do G6, não tem muito o que fazer amigo... só trocando o botão mesmo.

"sai mais barato".. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na CSS, paguei R$25,00 no botão do PM.. não acho que va fugir muito desse valor o botão do milhas

Procura num desmanche.. bem provável que encontre mais em conta ( mas, com "vida util" menor.;.. )

 

Boa tarde,

 

Desculpa a demora no retorno. Vou entrar em contato com o meu eletricista para trocar o botão então...

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Desculpa a demora no retorno. Vou entrar em contato com o meu eletricista para trocar o botão então...

 

Abraços!

 

 

Não precisa de eletricista para para trocar o botão não.. 

 

Vai na CSS e compra um.. não tem segredo nenhum... só é chatinho para tirar ( chatinho, não dificil nem trabalhoso ).. tem um plug atras que solta com dois dedos.. 

tira o botão velho e coloca o novo..

 

deve te custar, no máximo, 30 reais um botão novo.. 

 

O eletricista vai te cobrar uns 20 reais só para tirar um botão e colocar outro.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa de eletricista para para trocar o botão não.. 

 

Vai na CSS e compra um.. não tem segredo nenhum... só é chatinho para tirar ( chatinho, não dificil nem trabalhoso ).. tem um plug atras que solta com dois dedos.. 

tira o botão velho e coloca o novo..

 

deve te custar, no máximo, 30 reais um botão novo.. 

 

O eletricista vai te cobrar uns 20 reais só para tirar um botão e colocar outro.. 

 

Boa tarde,

 

Vou realizar a troca em casa mesmo visto que não imaginava o quão fácil era pra trocar... rs

 

Obrigado pela ajuda.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Vou realizar a troca em casa mesmo visto que não imaginava o quão fácil era pra trocar... rs

 

Obrigado pela ajuda.

 

Abraços!

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui, vou contar o que aconteceu comigo sobre esse assunto:

 

o problema foi na instalação, infelizmente não comprei meu gol g5 com o neblina de fábrica, instalei depois porque achei que sairia mais barato e seria a mesma coisa,

 

quem instalou no meu carro, deixou o relé preso a bateria, exposto a umidade, o circuito do relé enferrujou e deu curto, queimando dois botões (substitui o botão da primeira vez que queimou) até parar de ligar os faróis e eu descobri isso.....  enfim, refiz a instalação e puxei o relé pra dentro do carro, coloquei as abraçadeiras fixando o relé na caixa de fusíveis, até então não tive mais problemas com isso.  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0