Jardel Soares

GOL G6 apagou geral! o que pode ser?

19 posts neste tópico

Pessoal, fiz uma viagem longa com meu gol g6 novinho e tudo ok. cheguei e guardei o veículo e passei 5 dias sem pegar nele. Hoje fui ligar e simplismente nada respondeu, nem o alarme, nem o painel e muito menos a ignição! To preocupado pois é um carro novo! 3 meses de uso e 2000 km rodados! será a bateria? aguardo respostas ! vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza deu pau na bateria ou o alternador não ta gerando para recarregar a bateria aciona a garantia.

Editado por marcusbraga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter esquecido a frente do aparelho de som ligada..faz uma chupeta e ver se resolve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alarme é original? Tenho Um G5 com alarme original e a um tempo atrás aconteceu a mesma coisa, fiz uma chupeta e problema resolvido.

Chupeta e não colocar no tranco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criança nova também morre! Deve ser falta de couro... 3 meses e apenas 2000 km?! Só usa o carro para ir na padaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz uma viagem longa com meu gol g6 novinho e tudo ok. cheguei e guardei o veículo e passei 5 dias sem pegar nele. Hoje fui ligar e simplismente nada respondeu, nem o alarme, nem o painel e muito menos a ignição! To preocupado pois é um carro novo! 3 meses de uso e 2000 km rodados! será a bateria? aguardo respostas ! vlw!

Opa Delorts!

Provavelmente é a bateria. Ou algum acessório ou lâmpada foi esquecido ligado ou então tá havendo algum tipo de fuga de carga, com algum componente consumindo mais corrente que aquela prevista com o motor desligado.

Faça uma chupeta e funcione o carro por um período regular. 30 a 40 minutos são suficientes, no caso do seu carro, com pouco tempo de uso, para que a bateria se recarregue.

De qualquer forma, com um multímetro meça a tensão obtida nela. Inferior a 12,3V é sinal de que há problemas em algum dos componentes internos dela, sendo necessária a sua substituição.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criança nova também morre! Deve ser falta de couro... 3 meses e apenas 2000 km?! Só usa o carro para ir na padaria.

Comentários que realmente venham a agregar algum valor nos tópicos são bem-vindos também.

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criança nova também morre! Deve ser falta de couro... 3 meses e apenas 2000 km?! Só usa o carro para ir na padaria.

O cara acabou de fazer uma viagem longa com o carro..

Editado por wendelatibaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, vcs estão estressados... De formalidade, já chega meu trabalho! Quanto à viagem longa, deve ser por isso que está com 2.000... antes devia estar com uns 100km. :diablo:

Tony Roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe muitas coisas q pede causar isso, então não adianta nada ficar chutando oq pode ser, a melhor solução é levar na CC e lá eles vão te falar a causa do problema! Caso vc tenha um conhecimento em elétrica, faça testes c/ multimetro, testes de corrente e consumo daí vc terá uma resposta!

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, Vou fz uma chupetinha agora pra ver o que acontece. Quanto a quilometragem, ainda tá com 2000km pq não saio muito com ele devido ainda não ter carta. Por isso ando apenas na minha cidade. A viagem que fiz foram 800 km p capital. Espero que resolva o problema. Daqui a pouco informo o resultado. Fiquei preocupado pq vi um video no you tube de uma reclamação do novo gol, o mesmo problema elétrico. Pode ser que seja (espero que não) o primeiro contra do G6. Vlw pelas dicas galera. OBrigado e boa tarde a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carro voltou a funcionar.. mas agora os vidros elétricos não estão respondendo pelo controle. nas portas estão funcionando perfeitamente. Original chave canivete com controle remoto. E Aí? : :dontknow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, vcs estão estressados... De formalidade, já chega meu trabalho! Quanto à viagem longa, deve ser por isso que está com 2.000... antes devia estar com uns 100km. :diablo:

Rapaz pelo contrário, se tem pessoa calma e paciente sou eu. Acho apenas que piadas e brincadeiras são sim bem-vindas, assim como responder/tentar ajudar nas perguntas que são levantadas e que, no fundo, são o objetivo do fórum, certo? Se eu estiver errado no seu ponto de vista, sinta-se a vontade de compartilhá-lo. O fórum é público, dei apenas minha opinião.

O Carro voltou a funcionar.. mas agora os vidros elétricos não estão respondendo pelo controle. nas portas estão funcionando perfeitamente. Original chave canivete com controle remoto. E Aí? : :dontknow:

Não sou expert em acessórios, mas acredito que possa ser o módulo, desconfigurado devido ao tempo sem bateria.Talvez codificando a chave novamente possa voltar a funcionar, apesar de que o alarme é ativado pelo controle ainda, não?

Editado por GMT Performance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz pelo contrário, se tem pessoa calma e paciente sou eu. Acho apenas que piadas e brincadeiras são sim bem-vindas, assim como responder/tentar ajudar nas perguntas que são levantadas e que, no fundo, são o objetivo do fórum, certo? Se eu estiver errado no seu ponto de vista, sinta-se a vontade de compartilhá-lo. O fórum é público, dei apenas minha opinião.

Não sou expert em acessórios, mas acredito que possa ser o módulo, desconfigurado devido ao tempo sem bateria.Talvez codificando a chave novamente possa voltar a funcionar, apesar de que o alarme é ativado pelo controle ainda, não?

Na verdade o objetivo do forum não é informar... mas sim relacionar pessoas que possuem o mesmo carro...

Ou seja.. claro que nos ajudamos, mas principalmente conversamos, brincamos e zuamos...

Não vejo nada de errado em brincar ou fazer comentarios desde que não ofenda ninguem...

Agora voltando a duvida do nosso amigo ai...

Cara meu carro tem 6 meses e ja aconteceu isso umas 3 vezes... infelizmente o farol do gol nao tem nenhum aviso para farol aceso nem tem apagamento automatico....

com certeza você esqueceu ele aceso.......

É só fazer a chupeta... não se assuste.. quando começar seu carro vai começar a piscar igual doido

kkkk

Caso seu som seja original vc vai ter que colocar a senha dele...

E aos amigos.... GALERA RELAXA... AQUI É AMIZADE... Não um SAC onde toda resposta tem que ser oficial

Tony Roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro não dar piruada numa coisa que não conheço e não estou vendo... Acho que melhor nem mexer e levá-lo na CCS.

Na verdade o objetivo do forum não é informar... mas sim relacionar pessoas que possuem o mesmo carro...

Ou seja.. claro que nos ajudamos, mas principalmente conversamos, brincamos e zuamos...

Não vejo nada de errado em brincar ou fazer comentarios desde que não ofenda ninguem...

Agora voltando a duvida do nosso amigo ai...

Cara meu carro tem 6 meses e ja aconteceu isso umas 3 vezes... infelizmente o farol do gol nao tem nenhum aviso para farol aceso nem tem apagamento automatico....

com certeza você esqueceu ele aceso.......

É só fazer a chupeta... não se assuste.. quando começar seu carro vai começar a piscar igual doido

kkkk

Caso seu som seja original vc vai ter que colocar a senha dele...

E aos amigos.... GALERA RELAXA... AQUI É AMIZADE... Não um SAC onde toda resposta tem que ser oficial

:ola: :ola: :ola:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carro voltou a funcionar.. mas agora os vidros elétricos não estão respondendo pelo controle. nas portas estão funcionando perfeitamente. Original chave canivete com controle remoto. E Aí? : :dontknow:

os vidros tem que configurar, é bem simples só subir ele até o final e quando tiver totalmente fechado pressione e segure por uns 3 segundos o botão do vidro na posição de fechar, aí ta configurado! se for vidro nas 4 pts faça o mesmo processo nas outras demais.

Jardel Soares curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os vidros tem que configurar, é bem simples só subir ele até o final e quando tiver totalmente fechado pressione e segure por uns 3 segundos o botão do vidro na posição de fechar, aí ta configurado! se for vidro nas 4 pts faça o mesmo processo nas outras demais.

foi o que fiz! problema resolvido!! vlw

Rapaz pelo contrário, se tem pessoa calma e paciente sou eu. Acho apenas que piadas e brincadeiras são sim bem-vindas, assim como responder/tentar ajudar nas perguntas que são levantadas e que, no fundo, são o objetivo do fórum, certo? Se eu estiver errado no seu ponto de vista, sinta-se a vontade de compartilhá-lo. O fórum é público, dei apenas minha opinião.

Não sou expert em acessórios, mas acredito que possa ser o módulo, desconfigurado devido ao tempo sem bateria.Talvez codificando a chave novamente possa voltar a funcionar, apesar de que o alarme é ativado pelo controle ainda, não?

Tinha desconfigurado. Deu uma lida no manual e já resolvi. Vlw parceiro!

Na verdade o objetivo do forum não é informar... mas sim relacionar pessoas que possuem o mesmo carro...

Ou seja.. claro que nos ajudamos, mas principalmente conversamos, brincamos e zuamos...

Não vejo nada de errado em brincar ou fazer comentarios desde que não ofenda ninguem...

Agora voltando a duvida do nosso amigo ai...

Cara meu carro tem 6 meses e ja aconteceu isso umas 3 vezes... infelizmente o farol do gol nao tem nenhum aviso para farol aceso nem tem apagamento automatico....

com certeza você esqueceu ele aceso.......

É só fazer a chupeta... não se assuste.. quando começar seu carro vai começar a piscar igual doido

kkkk

Caso seu som seja original vc vai ter que colocar a senha dele...

E aos amigos.... GALERA RELAXA... AQUI É AMIZADE... Não um SAC onde toda resposta tem que ser oficial

Pois é. problema resolvido. Fiquei preocupado pq imaginei algo mais serio. Provavelmente foi o farol aceso mesmo, pois nao fui eu q guardei da ultima vez, pedi p meu irmão guardar pois tava apressado. Quanto ao aviso de farois acesos, tem um som de aviso quando o farol fica ligado, meu irmão provavelmente nao deve ter percebido. Vlw pelas informaçoes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi o que fiz! problema resolvido!! vlw

Tinha desconfigurado. Deu uma lida no manual e já resolvi. Vlw parceiro!

Pois é. problema resolvido. Fiquei preocupado pq imaginei algo mais serio. Provavelmente foi o farol aceso mesmo, pois nao fui eu q guardei da ultima vez, pedi p meu irmão guardar pois tava apressado. Quanto ao aviso de farois acesos, tem um som de aviso quando o farol fica ligado, meu irmão provavelmente nao deve ter percebido. Vlw pelas informaçoes!

Opa, o importante é que resolveu.

ABraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora