Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Magnohertz

Magno Lima - Gol Tech

9 posts neste tópico

Olá galera!!!

Meu nome é Magno Lima, sou de São Paulo/SP, tenho 26 anos e tenho meu golzinho a 2 anos...

Venho à fazer parte do fórum para trocar experiências, ajudar usuários e ser ajudado também né!

Trabalhei em um concessionária VW durante 4 anos na área de instalação de acessórios,elétrica e vendas de acessórios...então acho que posso ajudar um pouquinho o pessoal...

Por que Gol Tech?

Meu gol é um Gol Trend 1.6 09/09, dei esse nome a ele pq fui equipando ele e hj ele está c/ uns acessórios originais da VW Tech...tais como: soleira, tapetes, manopla de câmbio e coluna B" todos eles da VW Tech e tem alguns detalhes a mais...tento fazer modificações diferentes mas q seja bem harmonioso...enfim em breve posto fotos do meu parceiro!

Abraço à todos!

edit: enquanto não posto fotos, um link de um video c/ meu primeiro setzinho de som.

Editado por Magnohertz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo.

valeu!

uma dúvida, p/ postar fotos tenho q usar o imageshack?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo meu brother, parabéns pelo carrão, show de bola em ;)

é impressão minha ou você tem projetores no seu farol?? pela foto do avatar parece que sim rs, abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo meu brother, parabéns pelo carrão, show de bola em ;)

é impressão minha ou você tem projetores no seu farol?? pela foto do avatar parece que sim rs, abçs

Valeu! coloquei recentemente os projetores, são muito bons :Good:

:welcome12:

seja bem vindo e aguardando fotos...

Obrigado, assim q eu tiver um tempinho já posto umas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu! coloquei recentemente os projetores, são muito bons :Good:

Obrigado, assim q eu tiver um tempinho já posto umas fotos.

Huum pode cer, vou por tbm nos meus e me explica uma coisa como funciona as lampadas?? ouvir dizer que é H1 , mais a nossa baixa não é h7??

o encaixe cabe o xenon certinho?? oque comprou foi aquele do Mercado Livre, de 550,00 ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huum pode cer, vou por tbm nos meus e me explica uma coisa como funciona as lampadas?? ouvir dizer que é H1 , mais a nossa baixa não é h7??

o encaixe cabe o xenon certinho?? oque comprou foi aquele do Mercado Livre, de 550,00 ??

a lâmpada do projetor é H1 mesmo, eu tive q comprar outro kit de xenon...e referente ao encaixe no farol, fica perfeito...oq da trabalho é abrir o farol e depois fazer um esquema na borracha q veda o farol...oq eu uso é o mesmo q um usuário aqui do fórum tem...tem um tópico de vendas, segue o link:

http://forum.g5clube.com.br/topic/5622-projetor-bixenon-com-duplo-angel-eyes-para-veiculos-com-xenon/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0