Irgo

Gol G6 Trend Branco

42 posts neste tópico

parabéns !!

e é mais um G6 branco pro clube

cara, acho que ranca fora essas calotas na minha opinião,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce plotou em preto fosco? qual vinil que foi?

Então, plotei em preto fosco, não lembro a marca do vinil, mas ficou bom o acabamento

Agressividade total nesse futuro up das rodas

Poizé, ainda to pensando nessas ou nas TSW Kyalami.. e quanto a deixar ele dessa altura, o cara do seguro já cortou minha onda, falando que eles nao cobrem (Y)

parabéns !!

e é mais um G6 branco pro clube

cara, acho que ranca fora essas calotas na minha opinião,

Obrigado! Eu pensei em fazer isso, mas fica feio pra caramba e essas calotas tem que desparafusar, dá muito trabalho! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro! Gostei dos parachoques adesivados, mas acho que tem que adesivar a caixa de ar (soleira, saia, cada um chama de um jeito) pra ficar mais legal ainda, vc pensou na possibilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou show o para-choque traseiro com os refletores e essa parte preta, ficou idêntico ao Power. Pretendo fazer o mesmo no meu. É necessário tirar o para-choque fora para adesivar? pagou quanto? e os refletores, vc fez aquele esquema de tirar as prisilhas, lixar e fixar com dupla face? valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou show o para-choque traseiro com os refletores e essa parte preta, ficou idêntico ao Power. Pretendo fazer o mesmo no meu. É necessário tirar o para-choque fora para adesivar? pagou quanto? e os refletores, vc fez aquele esquema de tirar as prisilhas, lixar e fixar com dupla face? valew...

Cara, desculpa a demora, fiquei fora por alguns meses ( quase anos )! Então, eu fiz o esquema de cortar as presilhas e colar com dupla face. Não precisei tirar o para choque pra adesivar não, é bem de. Na época saiu 120 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mal reviver o tópico, mas finalmente consegui fazer uns UPs nele, coloquei farol de neblina, luzes do interior e da placa de led, e também retirei as calotas, no maximo no fim do mes eu já coloco as molas esportivas. Quando minha internet melhorar eu posto as fotos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew! Então, os frisos da grade dianteira eu pensei em comprar pronto, mas fui numa auto peças e comprei por metro, sai super barato e e dá pra moldar do jeito que você quiser. Quando aos refletores traseiros, enquanto não sai o "original" pra vender, eu adesivei com adesivo refletor, tem no mercadolivre pra comprar, sai uns 25 reais a folha, uma folha deu pra eu fazer os dois. E o resultado fica muito bom de noite.

Já tem os refletores originais à venda, mas ele vem com as prisilhas para encaixe, como no Power ou Highline. O jeito é fazer a adaptação. Tira-se a parte de plástico q estão as prisiilhas, lixa as bordas para não ficar alto e cola com dupla face. No youtube tem um video demonstrativo:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Valew! Então, os frisos da grade dianteira eu pensei em comprar pronto, mas fui numa auto peças e comprei por metro, sai super barato e e dá pra moldar do jeito que você quiser. Quando aos refletores traseiros, enquanto não sai o "original" pra vender, eu adesivei com adesivo refletor, tem no mercadolivre pra comprar, sai uns 25 reais a folha, uma folha deu pra eu fazer os dois. E o resultado fica muito bom de noite.

Já tem os refletores originais à venda, mas ele vem com as prisilhas para encaixe, como no Power ou Highline. O jeito é fazer a adaptação. Tira-se a parte de plástico q estão as prisiilhas, lixa as bordas para não ficar alto e cola com dupla face. No youtube tem um video demonstrativo:

 

 

Pois é, naquela época não havia para vender os refletores, mas assim que saíram na CC eu já fui correndo comprar e adaptei, agora ele tá com os refletores originais e plotado a parte de baixo do para-choque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal, depois de muito tempo sem postar, voltei! Com alguns ups! 

- Farol de neblina
- Troquei o friso, coloquei um mais original
- Tirei as calotas e poli as rodas
- Coloquei as calotinhas e os parafusos cromados
- Molas esportivas CangooRun
- Pedaleiras R-Line em aço escovado
- Capinha da Chave ( brilha no escuro HAUEHUAEAE)

Em breve pretendo colocar o voltante R-Line e as rodinhas, tão sonhado up!


5zlf5u.jpg

 

 

2jw75u.jpg

 

10xbt7b.jpg

 

 

E como eu sei que vocês gostam, vai uma foto da sessão de fotos do Jettão, em breve ups nele também!

2jdp6vo.jpg

 

 

 

 



Aliás, alguém me diz como edita o nome e a foto do tópico? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora