Julio Lima

Farol máscara negra/cinza importado

28 posts neste tópico

E ai galera, beleza?

Estava navegando na net atrás do farol escurecido para o meu gol e deparei com esse site e esses faróis:

http://www.arsenalcar.com.br/loja/produto-315169-302-farol-gol-saveiro-voyage-g5-2009-2010-2011-2012-foco-duplo-mascara-cinza

Queria ver se alguém já trocou por um que seja "importado" como falam nesse site ai. O preço está bastante atrativo e no reclame aqui, não achei nenhuma reclamação deles.

Tem um perfil no ML também, com umas 30 qualificações de vendas, mas nenhuma desse farol.

Fico no aguardo para o pessoal se manifestar.

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico meio com pé atras de comprar esse tipo de produto sem ver, pelo fato de ser importado. Mas, julgando por eles terem site e tudo mais e nenhuma ocorrência negativa, pode ser que seja bom. Mas será que tem a mesma eficiência dos originais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica com teu farol cristal mesmo, compra uma pelicula amarela e põe na parte branca ( lanterna traseira), eurostyle XD

Editado por leandro maues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica com teu farol cristal mesmo, compra uma pelicula amarela e põe na parte branca ( lanterna traseira), eurostyle XD

ahahaha meu carro tá todo escurecido... só faltam os faróis, acho que amarelo não vai ficar como eu quero.

Eu fico meio com pé atras de comprar esse tipo de produto sem ver, pelo fato de ser importado. Mas, julgando por eles terem site e tudo mais e nenhuma ocorrência negativa, pode ser que seja bom. Mas será que tem a mesma eficiência dos originais?

Pois é... sabe o que eu vou fazer? Vou ver amanhã com o pessoal dessa empresa pelo CHAT se eles aceitam devolução, caso o produto não seja o que eu precisar. Ai Caso puder, eu compro no cartão para não ter problema e depois devolvo. Quem sabe assim eu vejo e posso qualificar! :)

show esse site.. ja sei onde comprar os farois fume para o goleta.. hehehehe

Calma calma... vamos ver a eficiência do site! ehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para compras pela internet, o consumidor tem o direito de arrependimento. Ou seja, independentemente se vc gostou ou não, vc pode devolver o produto no prazo de 7 dias e a empresa é obrigada a receber. Isso tudo na teoria. Mas se vc insistir vc consegue! abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para compras pela internet, o consumidor tem o direito de arrependimento. Ou seja, independentemente se vc gostou ou não, vc pode devolver o produto no prazo de 7 dias e a empresa é obrigada a receber. Isso tudo na teoria. Mas se vc insistir vc consegue! abraço

Isso eu sei... agora é esperar a prática! Já li no site deles que tem direito a devolução, só caso o produto apresentar uso incorreto ou danos, eles não aceitam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se eles tem referência ou não é só um dos problemas. Porque a diferença mesmo entre um farol original, e esses baratos da internet, está na infiltração. Experiência própria, meu primo comprou uma lanterna traseira de gol power na net por um preço acessível, realmente durou um bom tempo, mas depois de uns 6 meses de uso ela começou a infiltrar, porém aqui na nossa cidade chove muito xp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se eles tem referência ou não é só um dos problemas. Porque a diferença mesmo entre um farol original, e esses baratos da internet, está na infiltração. Experiência própria, meu primo comprou uma lanterna traseira de gol power na net por um preço acessível, realmente durou um bom tempo, mas depois de uns 6 meses de uso ela começou a infiltrar, porém aqui na nossa cidade chove muito xp

Se ai chove muito, ou pouco, tb não é o único problema. Esses faróis são feitos para qualquer tipo de tempo.... então não deveriam infiltrar... Vamos ver... deixei de comprar um par Original por R$ 250,00 e agora não acho por menos de R$400,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desses farois , me interessou muito !!

este valor é referente ao par ou a unidade, não encontrei la..

e outra, se for bem vedado, e se observar de tempo em tempo a fixação dura bastante tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A isso sim, e quem sabe, se você entender disso, você mesmo pode dar um reforço nessa vedação com algum material ou produto, tipo silicone, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desses farois , me interessou muito !!

este valor é referente ao par ou a unidade, não encontrei la..

e outra, se for bem vedado, e se observar de tempo em tempo a fixação dura bastante tempo..

Então... R$ 149,00 cada um. Na opção embaixo tem, lado motorista, lado passageiro e lado motorista + passageiro. Sai R$ 298,00 e pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão. Acho que não paga frete.

Queres testar e depois me dizes se deu certo? :)

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to afim de jogar um farol escurecido na cara do meu G5, mas acho q vai ter q ser original.

Será q as lentes traseiras e dianteiras do power/rallye servem no G5 1.0 Trend?

O problema é q a original deve ser uma nota né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to afim de jogar um farol escurecido na cara do meu G5, mas acho q vai ter q ser original.

Será q as lentes traseiras e dianteiras do power/rallye servem no G5 1.0 Trend?

O problema é q a original deve ser uma nota né...

Eu comprei um par de lanternas originais do power, por 290,00 + frete. Depois vendi as minhas por R$ 130,00

Tem um gol seleção num ferro velho aqui perto, posso ver se o kra vende, e te mando, unica coisa é que esse gol tem a luz de neblina, ai não sei se te interessa.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um par de lanternas originais do power, por 290,00 + frete. Depois vendi as minhas por R$ 130,00

Tem um gol seleção num ferro velho aqui perto, posso ver se o kra vende, e te mando, unica coisa é que esse gol tem a luz de neblina, ai não sei se te interessa.

Abraço.

Po, valeu brother, mas a luz de neblina não me interessa não, acho q vou deixar mais pra frente, to achando meio caro, mas o bom é q é original.

Qualquer coisa te falo! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde!

sou cabação aqui no fórum e to fuçando e aprendendo a mexer aos pouquinhos...

gostaria de saber se alguém chegou a comprar os faróis máscara escurecida do site que o amigo Julio comentou???

http://www.arsenalcar.com.br/loja/produto-315169-302-farol-gol-saveiro-voyage-g5-2009-2010-2011-2012-foco-duplo-mascara-cinza

to louco pra comprar pra minha sava!

se alguém tiver lanterna traseira fumê para indicar, agradeço!

quando eu aprender, posto umas fotos dela aqui para ver se irão curtir.

abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for comprar, além da infiltração pode ter problema no encaixe das peças e tambem o problema de ele ficar amarelado com o tempo, vejo muito polo antigo e corsa com esse problema. Mas se for arriscar guarde muito bem os seus originais,não se desfaça deles por nada pois podem ser úteis.

Julio Lima curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to vendo que o pessoal não deu boas opiniões sobre o assunto... Acho que vou aguardar algum original por ai! hehehe.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, mais vale o teste, quem tiver a coragem de comprar, até por necessidade quem sabe, posta ae daqui alguns meses xp, mas mantenho minha experiência lá encima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to querendo comprar para abrir... hehehehehe.. ja que os ferros velhos estão vendendo pelo mesmo preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive noticia desses farois com um amigo meu de concessionaria ... ele falou que deparou com um pra reparos la com farois desse ... eles sao beem mais claros que os originais , parecendo normais apenas um tiquim mais escuros e entram agua depois que leva o carro ele falou que era made in taiwan ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É K2, já meio que desisti desse farol... HHAHAH. Quem sabe surja uma barbada ai de um farol usado em ferro velho! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora