Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mvbussi

Kit duas vias para gol g6

10 posts neste tópico

Bom dia amigos!

Sou novo aqui no forum e pego meu gol g6 trend amanha.

Há varios topicos falando de som e etc mas nenhum respondeu minha duvida, me desculpem se estou sendo repetitivo e etc.

Quero saber se os kit duas da bravox de 6" entram tranquilamente na porta sem adaptações, se ficam "originais" e etc, pois ja me falaram que podem ter problema de encaixe caso a porta dianteira tenha vidro eletrico ( o meu caso).

Oque seria melhor para a frente o kit duas vias ou um triaxial mesmo? é tranquilo mecher na coluna para colocar o twetter? tenho medo de ficar frouxo, rangendo..sei la...depois.

Poderiam me indicar um kit duas vias da bravox? visto que tem varios no site com pouquissimas diferenças?

Obs.: nao vou colocar potencia, apenas direto no som, um MEX-BT4007U, e para traseira ja comprei um bravox TR55u.

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit é totalmente compatível com o carro. Na pior das possibilidades você terá que usar um pequeno espaçador para afastar mais o midbass da porta, a fim de que ele não encoste no vidro, mas isso é tranquilo.

Quanto ao tweeter consegue colocar na coluna sem nenhum problema. Apenas o seu instalador terá que fixá-lo na própria coluna plástica como o original ou na coluna metálica do carro.

Já usei no meu carro uns quatro kits diferentes em o tweeter na coluna original, o mais complicado de colocar lá foi um Morel Tempo, o resto sempre foi tranquilo, desde Bravox, Hertz e Focal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum que bom que é compatível, vou por duas vias mesmo com certeza. Mais uma coisa: vi que a potencia nominal deles é de 65~70 W rms...vou por direto no radio...que tem 27 W por canal...vai ficar bom?

Mais uma duvida rs: no site da bravox tem inumeros modelos de kit duas vias...B, D, K, U...qual seria o melhor...teria como voce me falar a ordem...do melhor para o pior sei la..rs pq dai dava uma comparada nos preços e via qual se encaixava

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum que bom que é compatível, vou por duas vias mesmo com certeza. Mais uma coisa: vi que a potencia nominal deles é de 65~70 W rms...vou por direto no radio...que tem 27 W por canal...vai ficar bom?

Mais uma duvida rs: no site da bravox tem inumeros modelos de kit duas vias...B, D, K, U...qual seria o melhor...teria como voce me falar a ordem...do melhor para o pior sei la..rs pq dai dava uma comparada nos preços e via qual se encaixava

obrigado

SNEG a ordem e U,B D,K. entre os bravox, na minha opinião, o melhor cxb e o B. dentre eles o melhor seria o K. Mas no preço dele se compra muita coisa gringa ou nacional muito melhor

O ideal e amplifica-lo, mas se for ligar direto no player acho melhor um alpine desse:

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/alpine-sxe-1750s.html

Mesmo tendo menor potencia a sensibilidade e melhor.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EStou na duvida entre o CS60B e o CS60D...a diferença entre os dois é de 100 reais..vale a diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EStou na duvida entre o CS60B e o CS60D...a diferença entre os dois é de 100 reais..vale a diferença?

Na minha opinião não!

Com a grana do D(+ um pouco) vc pega um NAR serie 2, que e MUITO superior.

Mas mesmo assim(em qq das hipóteses) sem amplificação e matar formiga com bazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou amplificá-lo depois de passada a garantia mesmo...mas pretendo amplificar sim...mas entao...vale a pena os 100 reais que se paga a mais pelo D?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o CS60B tão fraquinho.

O G5 Trend da minha irmã tinha um desse ligado a um Pioneer 2080, era peba demais.

Já testei o CS60D no meu carro com o DVD Pioneer e ficou fortinho mas o tweeter do Bravox é ruim demais, forte demais, parece um drive fenólico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0