gutgomes

Configurações do Computador de Bordo

5 posts neste tópico

Alguém sabe como alterar as configurações do Computado de Bordo do Gol G6, pois antes aparecia o numeral 1 pequeno (embaixo da hora canto direito) e as informações de tempo de viagem, consumo, distância, etc...estavam medindo o trecho percorrido naquele momento, ou seja quando saia do ponto A até o ponto B as informação eram sobre esse trecho especifico, porém, agora esta aparecendo o numeral 2 e as informações do computador de bordo estão medindo desde que eu comprei o carro, por exemplo: o tempo de viagem esta em 40hrs...não sei o porque isso mudou ou se eu sem querer acabei alterando essas configuração....enfim, alguém sabe como alterar?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leu o manual? Lá tem falando como configurar o PC de bordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como alterar as configurações do Computado de Bordo do Gol G6, pois antes aparecia o numeral 1 pequeno (embaixo da hora canto direito) e as informações de tempo de viagem, consumo, distância, etc...estavam medindo o trecho percorrido naquele momento, ou seja quando saia do ponto A até o ponto B as informação eram sobre esse trecho especifico, porém, agora esta aparecendo o numeral 2 e as informações do computador de bordo estão medindo desde que eu comprei o carro, por exemplo: o tempo de viagem esta em 40hrs...não sei o porque isso mudou ou se eu sem querer acabei alterando essas configuração....enfim, alguém sabe como alterar?

Obrigado!

Pra Mudar de 1 pra 2... Ou o Inverso... é Só Clicar no ENTER... (Só Clicar... Se Segurar o mesmo, dai Reseta a Contagem...)

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No CB do Gol G6 tem marcação 1 e 2,

para alternar aperta o botão de enter uma vez, pois se segurar apertado o botão ele vai zerar os dados

o 1 começa a contar do momento em que você liga a chave até quando desliga são informações deste percurso que vc fez,

e o 2 são as informações do hodometro, se zerar o hodometro estas informações são apgadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Obrigado pela ajuda de todos...problema resolvido.

Valeu mesmo

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora