Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bobjeff

Barulho 3000-4000 rpm

7 posts neste tópico

Galera o seguinte, o meu gol g5 1.6 2012 agora ta com 8.900km ta fazendo um barulho, creio eu que seja do escapamento, esse barulho acontece em todas as marchas, como podem ver no video não é toda hora que faz ao passar entre 3000 e 4000 rpm, mas quando faz é nessa faixa de rotação.

Geralmente o barulho faz mais vezes quando o carro já está quente, temperatura normal de funcionamento. O barulho ta encomodando bastante, na primeira revisão do carro já tinha perguntado para o consultor, não sei se ele me entendeu mal ou não quis falar que alguma coisa pelo carro estar na garantia, mas falou que era normal, não me preocupei porque não percebo perca de potencia ou nada do gênero, mas agora já estou indignado com o barulho hehehe ainda mais que nunca ouvir em nenhum outro gol.

Bom estou em buscar de sugestões e de soluções para esse barulho..

link:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece ser do cambio. mas estranho aparecer só numa faixa de rotação.

quando tiver levantando o giro coloque a mão sobre a manopla do cambio e veja se ela não está vibrando de maneira anormal.

nunca tinha ouvido esse barulho :dontknow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, no video aparece quando ta diminuindo a rotação. Mas acontece tambem quando eleva o giro de forma mais suave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é, mas pode ter certeza normal esse barulho não é. Vai na css e aciona sua garantia o quanto antes que isso aí pode ser sério.

é um avião... hahaha... que barulho estranho

Realmente parece um avião dando um rasante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o consultor andar com vc para ouvir o barulho, ou mostre a filmagem no celular, eles fazem de conta que não esta acontecendo nada(se faz de bobo), ou falam que é uma caracteristica do carro, sempre daum uma desculpa para naum precisar arrumar o carro. (passe esse video para dvd e guarde se precisar anexar ao processo)

Se ele se negar a fazer o teste com vc ou não quizer ver o video faz um documento em 2 vias, explicando todo acontecido e que já foi avisado do problema data tal hora tal consultor tal e naum foi resolvido modelo placa do carro seu nome completo.

Uma via fica com eles e a outra pede para protocolar(carimbar e assinar). e guarde esse papel.

Qualquer problema é so abrir um BO e ir no procon se naum resolver vá no tribunal de pequenas causas(hoje juizado especial) com os papeis que o procom vai te fornecer, se eles não resolverem vão ter que te dar outro carro igual ou de maior valor zero.

Obs:eles tem 30 dias para resolver conforme o codigo de defesa do consumidor ou seu dinheiro de volta com juros e correção monetária.

Não deixe pra lá, todo esquema das concessinára faz com que vc se sinta acoado e com medo de falar perguntar, chame o gerente que ele vai resolver.

Com um ano e meio fiz eles trocarem o alarme do meu carro que deu problema, eles não queriam trocar, disseram que era somente 1 ano, peguei o papel dentro da caixa e mostrei que estava escrito 2 anos, disse que se não arrumassem eu naum queria mais o carro, pois comprei os 2 juntos na concessionária, trocaram na hora aqui na AVEL.

Editado por alanstu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é, mas pode ter certeza normal esse barulho não é. Vai na css e aciona sua garantia o quanto antes que isso aí pode ser sério.

Realmente parece um avião dando um rasante...

Pois é cara, acho que até deixei passar de mais, a final desde que peguei o carro 0km, só que agora que realmente está encomodando.

Faça o consultor andar com vc para ouvir o barulho, ou mostre a filmagem no celular, eles fazem de conta que não esta acontecendo nada(se faz de bobo), ou falam que é uma caracteristica do carro, sempre daum uma desculpa para naum precisar arrumar o carro. (passe esse video para dvd e guarde se precisar anexar ao processo)

Se ele se negar a fazer o teste com vc ou não quizer ver o video faz um documento em 2 vias, explicando todo acontecido e que já foi avisado do problema data tal hora tal consultor tal e naum foi resolvido modelo placa do carro seu nome completo.

Uma via fica com eles e a outra pede para protocolar(carimbar e assinar). e guarde esse papel.

Qualquer problema é so abrir um BO e ir no procon se naum resolver vá no tribunal de pequenas causas(hoje juizado especial) com os papeis que o procom vai te fornecer, se eles não resolverem vão ter que te dar outro carro igual ou de maior valor zero.

Obs:eles tem 30 dias para resolver conforme o codigo de defesa do consumidor ou seu dinheiro de volta com juros e correção monetária.

Não deixe pra lá, todo esquema das concessinára faz com que vc se sinta acoado e com medo de falar perguntar, chame o gerente que ele vai resolver.

Com um ano e meio fiz eles trocarem o alarme do meu carro que deu problema, eles não queriam trocar, disseram que era somente 1 ano, peguei o papel dentro da caixa e mostrei que estava escrito 2 anos, disse que se não arrumassem eu naum queria mais o carro, pois comprei os 2 juntos na concessionária, trocaram na hora aqui na AVEL.

Sim concordo com você, farei isso essa semana sem falta. Ainda mais que to planejando usar o Goleta para fazer uma viagem de uns 2500km hehehe. Qualquer novidade posto aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0